Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Em 09/10/2020 em 11:31, MBD disse:

 

Vamos manter a dignidade senhor barbassauro, obrigado.

kkkkkkkkkkkkkkk consegui, mas olha, foi forte a tentação viu kkkkk sindrome da dorsal imaginaria é foda kkkk

Em 09/10/2020 em 13:32, Fefe disse:

Vejo vantagem. 

Boa estratégia. 

TMJ 

barbudo aqui como sempre indo no sapatinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaaaaaalaaaaaa galera bolada, tudo em paz com vcs?

 

Atualizando com os treinos da semana passada.

 

Treino sexta (50min):
Extensora unilateral
– 3x10 – sem descanso entre os lados – aquecimento
Extensora – 4x15 – 30seg de descanso
Hack – 4x10 – 50~60seg de descanso (aumentei, fiz com 15/15 hehe)
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados – “aquecimento”
Flexora – 6x10 – Piramide ascendente a cada 2 series – 30seg de descanso
Stiff – 4x8~10 – 40~50seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps com 10/10kgs – 1min de descanso
                                                  50reps com 5/5kgs – 45seg de descanso
                                                  50reps com peso maquina – 30seg de descanso
                                                  50reps peso corporal – 15seg de descanso

 

Treino sábado (50min):
OHP – 4x com 15/15kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 4x15 – 40~50seg de descanso
Crucifixo invertido (sentado) – 4x8 – 40seg de descanso
Ski c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 Piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 30~40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 6x6~10 – Piramide ascendente e descanso de 1min a cada 2 series
Encolhimento lateral no cross – 150reps – 30seg de descanso

 

Treino segunda (1h):
AEJ – 1h – sendo 30min à 2,5km/h e 30min à 3km/h – 2,6km – inclinação máxima

 

Como teve bastante coisa, considerações apenas do que de fato foi relevante.

 

No treino de pernas o grande destaque, mais uma vez, foi o hack onde eu aumentei um pouco a carga e foi de boa demais...falando da “lesão”, pq os cambitos estão desacostumados e em termos de treino, foi punk viu, mas a satisfação foi proporcional.

 

No treino de delts, a grande estrela foi o crucifixo invertido sentado, que conforme comentei aqui algumas vezes, junto ao peckdeck invertido são os que mais sinto o delt.post. e nesse dia eu voltei a fazer. Estava meio receoso devido ao meu peso ficar exatamente em cima da treta, mas foi de boa demais e certamente voltará a rotina dos treinos.

 

Na segunda eu não treinei. Devido a uns acontecimentos relacionados ao covid, o BigBoss ta meio estranho ultimamente e ele não comentou nada sobre treino off, daí eu preferi nem tocar no assunto. Cheguei a considerar treinar em alguma “fit”, mas não achei informações claras sobre aulas avulsas no nosso cenário atual, daí optei em não arriscar perder viagem. Por fim, pensei em fazer um treino em casa, mas no final das contas não achei que seria de todo tão valido e fiz só um cardio de uma horinha pra dar um grau e descansei o resto do dia.

 

Hj já mandei um cardio de buenas:
AEJ – 30min – 3km/h – 1,5km – inclinação maxima

 

E de noite será teta e asa, ajustando devido ao “dia perdido” de ontem.....ja falei bagarai.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuito bom dia....tranquilidade pura?

 

Ontem por incrível que possa parecer o templo estava relativamente vazio ó, fiquei bem surpreso já que segunda é o dia da culpa e foi feriado...pensei que a terça ia estar carregada, mas ate que não...top.

 

O Barbudo aqui estava endiabrado, doido pra puxar ferro e não deu outra, baita treino top e pela divisão, fiquei pumpadão demais kkkkk daora.

 

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 40/40kgs – 1:30~2min de descanso – (8/6/5/3reps)
Supino inclinado c/ halter – 5x8 – 40~50seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x8 piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 40seg de descanso
Remada curvada – 20reps com 30/30kgs – 1~1:30min de descanso – (8/7/6reps)
Remada curvada (triangulo) – 5x8~10 – 40~50seg de descanso (zerada + anilha..grande bosta)
Puxador peito (pronado) – 4x8 piramide ascendente + 1x com carga inicial – 40seg de descanso

 

Aaaaaah que delicia de treino....gosto mto de treinar nessa pegada. Ativação/contração nos grupamentos foi mto top e o pump, como já falei, veio trevoso demais.

 

No supino eu senti que tinha pelo menos uma ou duas reps no tanque por serie, mas como eu estava sozinho bateu aquela insegurança de arriscar e dar ruim.

 

O punho ficou na dele, fui sentir um negocin de leve lá na ultima serie, está qse bom pelo visto...mesmo eu tendo metido o loko ontem. No próximo treino de teta da semana, vou dar um sossego pra ele kkkk.

 

Hj já mandei um cardio de leve:
AEJ – 30min – 3km/h – 1,5km – inclinação maxima

 

De noite será cambitos de frangolino.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuito bom dia....tranquilidade pura?

 

Ontem por incrível que possa parecer o templo estava relativamente vazio ó, fiquei bem surpreso já que segunda é o dia da culpa e foi feriado...pensei que a terça ia estar carregada, mas ate que não...top.

 

O Barbudo aqui estava endiabrado, doido pra puxar ferro e não deu outra, baita treino top e pela divisão, fiquei pumpadão demais kkkkk daora.

 

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 40/40kgs – 1:30~2min de descanso – (8/6/5/3reps)
Supino inclinado c/ halter – 5x8 – 40~50seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x8 piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 40seg de descanso
Remada curvada – 20reps com 30/30kgs – 1~1:30min de descanso – (8/7/6reps)
Remada curvada (triangulo) – 5x8~10 – 40~50seg de descanso (zerada + anilha..grande bosta)
Puxador peito (pronado) – 4x8 piramide ascendente + 1x com carga inicial – 40seg de descanso

 

Aaaaaah que delicia de treino....gosto mto de treinar nessa pegada. Ativação/contração nos grupamentos foi mto top e o pump, como já falei, veio trevoso demais.

 

No supino eu senti que tinha pelo menos uma ou duas reps no tanque por serie, mas como eu estava sozinho bateu aquela insegurança de arriscar e dar ruim.

 

O punho ficou na dele, fui sentir um negocin de leve lá na ultima serie, está qse bom pelo visto...mesmo eu tendo metido o loko ontem. No próximo treino de teta da semana, vou dar um sossego pra ele kkkk.

 

Hj já mandei um cardio de leve:
AEJ – 30min – 3km/h – 1,5km – inclinação maxima

 

De noite será cambitos de frangolino.

 

Nooix ?

Saporra ai mesmo Barbudo, Só vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaalve...sussa?

 

Ontem foi mais um dia de paz no templo, essa semana está estranhamente boa em termos de lotação...esperava que ia ser um caos, mas não.

 

Pra completar, mais um dia onde o treino de cambitos foi sucesso...simples e nada demais, mas sucesso.

 

Treino (55min):
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados – aquecimento
Extensora – 6x15 – 30seg de descanso
Hack – 4x10 – 1min de descanso
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados – “aquecimento”
Flexora – 3x8 com 30kgs – 40seg de descanso
                  3x8 com 25kgs
Stiff c/ halter – 4x8 – 40~50seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x10~15 – Slow + pico de contração de 2seg – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith + tibial anterior no degrau – 4x – biset – 40seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 6x – Piramide ascendente a cada 2series – 30seg de descanso

 

Treino maneiro demais e sinto que minhas pernas estão querendo voltar a responder aos “treinos”. As cargas, apesar de baixas, estão ficando bem de boa e ate o hack que qse morri semana passada, foi de boa ontem.

 

Como o rack do agacho estava ocupado, fiz o stiff com halter e foi tranquilao demais, senti pegar mto bem e hj os ísquios já estão com aquela DMT que tanto gosto.

 

Hj já mandei aquele cardiozin safado:
AEJ – 30min – 3km/h – 1,5km – inclinação maxima

 

Mais tarde será delts e trapz.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meu povo...sussa? Sextou hein

 

Ontem foi mais um dia que deu tudo certo por aqui, bom demais qndo a galera que atrasa a logistica do templo não vai e essa semana não teve um dia sequer que foram todos, facilita demais o meu role, na moral.

 

Cheguei no templo pilhado pra fazer um bom treino e não deu outra, parada foi boa demais da conta:

 

Treino (50min):
OHP – 20reps com 20/20kgs – 2min de descanso (8/7/6reps)
Elevação lateral unilateral na polia – 4x6~10 – Piramide ascendente – 15seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x8 – 1min de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 2x8 com 30kgs – 40seg de descanso
                                                            2x10 com 25kgs
                                                            1x com 15kgs
Remada alta na polia – 4x8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Encolhimento na polia – 100reps – 30seg de descanso (alternando encolhi.front. e post.)

 

O pump veio sinistro demais, minhas ombreiras tem ficado bem cheias. Noto uma constante evolução nos delts, cortes melhores, apesar de relativamente discretos...de todo modo, to curtindo demais.

 

Trapezera teve uma atenção maneira, mais do que vinha tendo e parece que ta maiorzinha tbm....logo mais devo começar a dar estimulo nela, especificamente falando, nos dias de dorsal.

 

Na real deve ser só ilusão isso tudo, já que sigo em déficit.

 

Hj já teve um cardio pilantra:
AEJ – 30min – 3km/h – 1,5km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps e amanha asa e bíceps.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...