Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando voltar a comer igual um cavalo de 1/4 de milha (e jogar o suor do capiroto) baguio vai ficar doido!

te falar mano, to em deficit faz moh tempo ja, nao vejo a hr de voltar a comer igual um animal mesmo e virar uma bola de banha, uma caixa d'agua ambulante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

te falar mano, to em deficit faz moh tempo ja, nao vejo a hr de voltar a comer igual um animal mesmo e virar uma bola de banha, uma caixa d'agua ambulante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve galera bolada...tudo em paz com vcs?

 

Ontem São Pedro estava fanfarrão por aqui viu....chovia forte, parava, chovia forte, parava e assim ficou qse que do fim da tarde ate a hr que eu capotei, mas como era de se esperar, isso não me assustou não, saquei a velha e lendária peita da azurra e fui bagaçar as tetas.

 

Treino (40min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2min de descanso (6/5/5/4reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Paralelas – 50reps – 1min de descanso (20/15/10/8reps)
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – 40seg de descanso

 

Delicia de treino e pump, principalmente nas tetas. No supino com mais carga, na ultima qse que me lasco pq o banco está num lugar meio improvisado e meu tênis estava molhado, daí meu pé deu uma escorregada e isso deu uma quebrada na estabilidade e concentração, mas consegui bater a meta.

 

Já o supino inclinado ta foda. O peso que estou usando está leve, mas pra montar um é mto trampo, além de que a espessura da barra é menor e na hr de segurar/executar parece que não da firmeza e como se não bastasse, devido a estrutura do role, nem da pra apoiar nos quads tbm pra poder dar aquela jogadinha pra cima pra encaixar a posição do exercício..foda. As vezes trabalho mto a cadencia, mas ontem optei por fazer ate a morte e teve serie de 20reps kkkk

 

Braceta sem mto foco, mas as paralelas, que estão ficando cada vez mais de boa, dao uma baita pegada sinistra...daí depois só finalizo...curti.

 

Hj mandei meu cardio e falar que se eu não tivesse uma esteira em casa, teria sido extremamente difícil fazer, arrisco ate dizer que não faria, pq estava uma chuva do cão:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite vai ser asa e bíceps.

 

Nooooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve galera bolada...tudo em paz com vcs?

 

Ontem São Pedro estava fanfarrão por aqui viu....chovia forte, parava, chovia forte, parava e assim ficou qse que do fim da tarde ate a hr que eu capotei, mas como era de se esperar, isso não me assustou não, saquei a velha e lendária peita da azurra e fui bagaçar as tetas.

 

Treino (40min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2min de descanso (6/5/5/4reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Paralelas – 50reps – 1min de descanso (20/15/10/8reps)
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – 40seg de descanso

 

Delicia de treino e pump, principalmente nas tetas. No supino com mais carga, na ultima qse que me lasco pq o banco está num lugar meio improvisado e meu tênis estava molhado, daí meu pé deu uma escorregada e isso deu uma quebrada na estabilidade e concentração, mas consegui bater a meta.

 

Já o supino inclinado ta foda. O peso que estou usando está leve, mas pra montar um é mto trampo, além de que a espessura da barra é menor e na hr de segurar/executar parece que não da firmeza e como se não bastasse, devido a estrutura do role, nem da pra apoiar nos quads tbm pra poder dar aquela jogadinha pra cima pra encaixar a posição do exercício..foda. As vezes trabalho mto cadencia, mas ontem optei por fazer ate a morte e teve serie de 20reps kkkk

 

Braceta sem mto foco, mas as paralelas, que estão ficando cada vez mais de boa, dao uma baita pegada sinistra...daí depois só finalizo...curti.

 

Hj mandei meu cardio e falar que se eu não tivesse uma esteira em casa, teria sido extremamente difícil fazer, arrisco ate dizer que não faria, pq estava uma chuva do cão:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite vai ser asa e bíceps.

 

Nooooix 💪

Deca, winstrol, durateston, testex 

A formula mágica pra você ficar mais sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Deca, winstrol, durateston, testex 

A formula mágica pra você ficar mais sex.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te falar, rap maromba via de regra é um monte de "informação bosta", mas pra treinar eu curto viu kkkk e esse daí, é um hino kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Hj mandei meu cardio e falar que se eu não tivesse uma esteira em casa, teria sido extremamente difícil fazer, arrisco ate dizer que não faria, pq estava uma chuva do cão:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

Esse brabo tem nome 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meu queridos...sussa? Pura paz?

 

Acho impressionante como o clima gosta de trollar a gente...ontem o tempo ficou firme o dia todo basicamente, daí na hora que pisei na calçada começou a chover kkkkk, mas foi só pra testar mesmo, pq qndo cheguei na esquina parou kk froids.

 

Lado bom disso como sempre digo é que a galera fica em choque, daí não vai ou vai mais tarde e isso me ajuda demais...aaaah que maravilha.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 30reps com 30/30kgs – 2min de descanso (12/10/8reps)
Remada curvada (romana) – 4x12 – 40seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x10~12 – 1min de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x8 – 40seg de descanso
Rosca direta (barra W) – 25reps com 10/10kgs – 1min de descanso (12/10/7reps)
                                               50reps com 5/5kgs – 50~60seg de descanso (saiu 5x10)

 

Ontem minha dorsal ficou braba demais, durante as puxadas fico de frente pro espelho e as asas estavam bem cheias, coisa linda de se ver...e qnto mais pumpada e “danificada” mais pilhado eu ficava...considerei fortemente abrir mao de treinar bíceps e continuar na dorsal, mas segurei a onda kkk.

 

Na braceta fiz só um, mas pegou bem demais...sou fraco na braceta e essa primeira carga aí já me zoa demais, o que nesse caso é algo bom kkkk.

 

Mais um cardio pra conta:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite vai ser cambitos e amanha delts/trapz.

 

Nooooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

durante as puxadas fico de frente pro espelho e as asas estavam bem cheias, coisa linda de se ver...e qnto mais pumpada e “danificada” mais pilhado eu ficava...considerei fortemente abrir mao de treinar bíceps e continuar na dorsal, mas segurei a onda kkk.

Tirou onda, MONSTRINHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meu queridos...sussa? Pura paz?

 

Acho impressionante como o clima gosta de trollar a gente...ontem o tempo ficou firme o dia todo basicamente, daí na hora que pisei na calçada começou a chover kkkkk, mas foi só pra testar mesmo, pq qndo cheguei na esquina parou kk froids.

 

Lado bom disso como sempre digo é que a galera fica em choque, daí não vai ou vai mais tarde e isso me ajuda demais...aaaah que maravilha.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 30reps com 30/30kgs – 2min de descanso (12/10/8reps)
Remada curvada (romana) – 4x12 – 40seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x10~12 – 1min de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x8 – 40seg de descanso
Rosca direta (barra W) – 25reps com 10/10kgs – 1min de descanso (12/10/7reps)
                                               50reps com 5/5kgs – 50~60seg de descanso (saiu 5x10)

 

Ontem minha dorsal ficou braba demais, durante as puxadas fico de frente pro espelho e as asas estavam bem cheias, coisa linda de se ver...e qnto mais pumpada e “danificada” mais pilhado eu ficava...considerei fortemente abrir mao de treinar bíceps e continuar na dorsal, mas segurei a onda kkk.

 

Na braceta fiz só um, mas pegou bem demais...sou fraco na braceta e essa primeira carga aí já me zoa demais, o que nesse caso é algo bom kkkk.

 

Mais um cardio pra conta:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite vai ser cambitos e amanha delts/trapz.

 

Nooooix 💪

Barba, pq tanta romana no treino?

No mais, brabo como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando testando, 1, 2, 3 som som

 

forum estava bem loko esses dias...acho que voltou ao normal....

 

Em 06/11/2020 em 13:26, Fefe disse:

Tirou onda, MONSTRINHO!

nao vou negar, me deu uma baita de uma satisfação viu..daora

Em 06/11/2020 em 15:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barba, pq tanta romana no treino?

tenho usado bastante romana pq eu sinto que da uma trabalhada a mais na região da cintura escapular, que é uma região que to querendo melhorar, e por ser uma pegada neutra tenho mais facilidade de usar carga alta..se comprada a outras pegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...