Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaa turma......suavidade pura?

Ontem foi o dia...aquele dia que todos nós que amamos o esporte esperamos, sofremos e superamos.....foi o dia que a galera das desculpas corre.....foi legday.

 

1min de silencio pela minha alma que ainda não achou o caminho pro corpo.



Pronto kkkkkkkkk...o treino foi curto em qtde de exercícios, porem foi bem pegado, mto pegado mesmo e eu reencontrei cargas que há um tempo não via e olha.....fui mto bem ao meu ver...apesar de ter tido leve ajuda nas duas ultimas series.

 

Aquecimento (5min)
Agachos peso do corpo + extensora unilateral e bilateral – varias reps sem contar

 

Treino (1:30):
Extensora – 6x, sendo:
 5x10 piramide ascendente (20/30/40/50/60kgs) + 1x8 dropao (60/50/40/30/20kgs)
Legpress – 5x10 com 250kgs (achei minha execução bem boa)
Agacho – 5x5 + 1x20, sendo:
                  1x5 com 50/50kgs
                  1x5 com 60/60kgs
                  1x5 com 70/70kgs
                  1x5 com 80/80kgs (leve ajuda)
                  1x5 com 90/90kgs (leve ajuda)
                 1x20 com 50/50kgs
Flexão plantar no degrau – 8x25 (high reps é o que há pras minhas batatinhas)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)


Já cheguei no agacho zoado dos outros dois...um pump sinistro já tomava conta dos cambitos...cenario perfeito pro agacho fazer o que ele sempre faz, massacrar corpo, mente e alma kkkkkkk

 

Fazia um tempo que eu não passava dos 70/70 e ontem decidi que seria dia de passar...td bem que tive um pouco de ajuda, mas aquela altura do campeonato, com aquelas cargas e descendo ate onde desci....mermao.....acho que fui brabo demais.

 

Tanto que uma guria veio perguntar se eu estava bem, só pq eu sentei de cabeça baixa e estava tremendo igual um pinscher clembuterizado, mais pálido do que já sou, com uma vontade sinistra de vomitar e a vista ainda escura....só por causa disso perguntou se eu estava bem, não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não satisfeito veio a serie bônus, aquela serie que é tipo o “hasta la vista baby” pra acabar com tudo......20reps sem largar a barra e sem travar os joelhos.....tiveram momentos que eu achei que simplesmente despencaria apagado.....cheguei a balançar algumas vezes.... e a partir da 10ªrep eu pensava em desistir a cada agachada, mas me mantive firme e completei. Após travar a barra eu me joguei no chão por uns 2min...ate sintonizar as ideias.

Depois dale panturra, essa coisa linda que tem me enchido os olhos e partiu casa em super slow kkkkk. Hj já acordei todo quebrado...gluteo, quads e panturra doendo bastante..delicia.

 

Hj tbm é dia de retorno na nutri....me sinto bem melhor do que na ultima avaliação, mas sem expectativas, vamos ver qual foi e após a consulta...dorsal naja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou passada com teus agachamentos, Mamute, porque vc está forte por demais.

Eu sofrendo com 35 de cada lado e vc ostentando 90 de cada lado.  Me sinto devidamente humilhada e sei que não é essa tua intenção, mas sou muito franguinha, aff!

 

Belo treino matador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frankx disse:

Só suas palavras pra ti barba 

 

Cabu loso 

 

Você é anormal meu filho, treino like tom platz 

foda que só da pra dar um react kkkkkkkk

 

tem dias que eu chego no templo e já lanço pro guri: "Hj vai ser estilo Platz" kkkkkkk dai ele logo capta a treta que vai ser kkkk

1 minuto atrás, Fefe disse:

Estou passada com teus agachamentos, Mamute, porque vc está forte por demais.

Eu sofrendo com 35 de cada lado e vc ostentando 90 de cada lado.  Me sinto devidamente humilhada e sei que não é essa tua intenção, mas sou muito franguinha, aff!

 

Belo treino matador.

mais uma vez cabiam dois reacts aqui kkkkkkkkkkk

 

nao se sinta humilhada jamais, vc sabe que é a Fefe Maravilha topzera demais e nossa grande musa kkkkk

 

agacho é sem duvidas meu melhor lift e qndo baixa o espirito kamikaze, lascou kkkkk

 

??

 

---

 

Ps. Esqueci de mencionar ontem e hj ali, mas dieta e hidratação 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc devia fazer agacho dentro da barriga da sua mãe, com os rins dela e depois com o fígado e o coração (pra aumentar a carga).

Vc é totalmente fora da curva.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre mano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, vc devia fazer agacho dentro da barriga da sua mãe, com os rins dela e depois com o fígado e o coração (pra aumentar a carga).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio, ri alto aqui mano...ainda bem que ainda to solo kkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é totalmente fora da curva.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre mano !!

valeu meu mestre, sigo firme na jornada...vamo que vamo e tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaa turma......suavidade pura?

Ontem foi o dia...aquele dia que todos nós que amamos o esporte esperamos, sofremos e superamos.....foi o dia que a galera das desculpas corre.....foi legday.

 

1min de silencio pela minha alma que ainda não achou o caminho pro corpo.



Pronto kkkkkkkkk...o treino foi curto em qtde de exercícios, porem foi bem pegado, mto pegado mesmo e eu reencontrei cargas que há um tempo não via e olha.....fui mto bem ao meu ver...apesar de ter tido leve ajuda nas duas ultimas series.

 

Aquecimento (5min)
Agachos peso do corpo + extensora unilateral e bilateral – varias reps sem contar

 

Treino (1:30):
Extensora – 6x, sendo:
 5x10 piramide ascendente (20/30/40/50/60kgs) + 1x8 dropao (60/50/40/30/20kgs)
Legpress – 5x10 com 250kgs (achei minha execução bem boa)
Agacho – 5x5 + 1x20, sendo:
                  1x5 com 50/50kgs
                  1x5 com 60/60kgs
                  1x5 com 70/70kgs
                  1x5 com 80/80kgs (leve ajuda)
                  1x5 com 90/90kgs (leve ajuda)
                 1x20 com 50/50kgs
Flexão plantar no degrau – 8x25 (high reps é o que há pras minhas batatinhas)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)


Já cheguei no agacho zoado dos outros dois...um pump sinistro já tomava conta dos cambitos...cenario perfeito pro agacho fazer o que ele sempre faz, massacrar corpo, mente e alma kkkkkkk

 

Fazia um tempo que eu não passava dos 70/70 e ontem decidi que seria dia de passar...td bem que tive um pouco de ajuda, mas aquela altura do campeonato, com aquelas cargas e descendo ate onde desci....mermao.....acho que fui brabo demais.

 

Tanto que uma guria veio perguntar se eu estava bem, só pq eu sentei de cabeça baixa e estava tremendo igual um pinscher clembuterizado, mais pálido do que já sou, com uma vontade sinistra de vomitar e a vista ainda escura....só por causa disso perguntou se eu estava bem, não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não satisfeito veio a serie bônus, aquela serie que é tipo o “hasta la vista baby” pra acabar com tudo......20reps sem largar a barra e sem travar os joelhos.....tiveram momentos que eu achei que simplesmente despencaria apagado.....cheguei a balançar algumas vezes.... e a partir da 10ªrep eu pensava em desistir a cada agachada, mas me mantive firme e completei. Após travar a barra eu me joguei no chão por uns 2min...ate sintonizar as ideias.

Depois dale panturra, essa coisa linda que tem me enchido os olhos e partiu casa em super slow kkkkk. Hj já acordei todo quebrado...gluteo, quads e panturra doendo bastante..delicia.

 

Hj tbm é dia de retorno na nutri....me sinto bem melhor do que na ultima avaliação, mas sem expectativas, vamos ver qual foi e após a consulta...dorsal naja ?

Cavalo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

                  1x5 com 80/80kgs (leve ajuda)
                  1x5 com 90/90kgs (leve ajuda)

Eu já falei pra você ontem e vou repetir : você não é humano .  Que treino foda mano , que carga foda , você é foda seu sinistro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cavalo total

um pequeno equino...um ponei talvez kkkkk

nooix man?

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu já falei pra você ontem e vou repetir : você não é humano .  Que treino foda mano , que carga foda , você é foda seu sinistro !

valeu demais monstro...aos poucos chego la man, vamo quebrar tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...