Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

22 horas atrás, Supino_RS disse:

 

Concordo 100%. O corpo humano é bastante adaptável. Algo que funciona no inverno pode ser ineficaz no verão seguinte. Para seguir anos a fio nessa jornada, fazer o tipo de treino mais prazeroso é a melhor escolha. Testar as coisas na prática, descobrir o que funciona para cada momento na trajetória como levantador ou fisiculturista.

Vejam por exemplo os treinos do Sergio Oliva, um dos maiores da Era de Ouro do esporte. Os estudos diriam que ele ultrapassou as barreiras que "teoricamente" deixariam um treino ineficiente. Mas a prática nos mostra o contrário.

Ontem tava lendo sobre o metodo de treinamento bulgaro para weightlifting , os caras treinavam ate 6 horas por dia , agachavam e faziam terra todo dia , como eu leio muito eu guardo so os pontos chaves , entao resumindo lembro que fizeram uma pesquisa e tem algum metodo de adaptacao no cerebro que adapta o seu snc e seu corpo a suportar esse volume de treino e frequencia com o tempo , entao a conclussao que o estudo tirou e que quanto mais forcamos nosso corpo melhor pois ele vai se adaptando , com a ressalva que a pessoa tem que ter uma genetica boa obviamente e os caras tomavam um danone , porem a conclusao foi que mesmo pra naturais seria interessante treinar duas vezes por dia com maior intensidade e menor volume  , pois daria pra fazer um volume maior numa intensidade maior do que numa sessao longa de treinamento , acarretando em resultados melhores/adapatcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj feriadão, to só de boa

feriadão pra vc seu safado , to na labuta

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mais uma vez tentei me matar treinando perna e fico admirado que mesmo sem estar fullpower, ainda consigo treinar forte como se não houvesse amanha.

você não é desse planeta

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj meu coroa lançou assim pra mim: “Ow, vamo cmg ali comprar um saco de massa e uns tijolinhos, já que tu ta fortão aí”

sempre usam isso para nos fazer de burro de carga kkkkkk

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aaaah, hj é dia de dorsal naja

pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeee turma sinistra...de buenas? Olha eu aqui..antes tarde do que nunca.

Hj feriadão, to só de boa...aproveitar pra dar aquela recuperada já que ainda estou meio zoado, estou melhor que ontem, mas ainda não to 100%.

Por falar em ontem....aaaah o treino, foi bolado como de costume...mais uma vez tentei me matar treinando perna e fico admirado que mesmo sem estar fullpower, ainda consigo treinar forte como se não houvesse amanha.

Aquecimento (5min):
Agachos peso do corpo + extensora – 4x – biset

Treino (1:50):
Legpress – 4x8 – pirâmide ascendente - carga final 350kgs
(com uma execução/amplitude bem boa eu achei)
Hack
– 4x8 – pirâmide ascendente - carga final 75/75kgs
Agacho
– 5x6
                
1x com 30/30kgs
                 
1x com 40/40kgs
                
1x com 50/50kgs
                
1x com 60/60kgs
                
1x com 70/70kgs
Goblet squat + extensora – 4x10 – biset
(10reps em cada por serie e pirâmide ascendente na cadeira)
Legpress (pés afastados) + hack (pés próximos) – 4x – biset
(10reps em cada por serie e pirâmide ascendente em ambos)
Agacho (surprise mothafucka)
– 5x – baixando reps e upando carga
     
1x5 com 30/30kgs
     
1x4 com 40/40kgs
     
1x3 com 50/50kgs
     
1x2 com 60/60kgs
     
1x1 com 70/70kgs
Flexão plantar no degrau
– 5min – deu 140reps
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Treino insano bagarai.....duas baterias de agacho no mesmo treino é sem duvidas algo bem doentio legal de fazer e eu fiz foi mto bem....sem ajuda em nenhum serie de agacho, na raça, na coragem, no ódio. Confesso que qndo eu cheguei na segunda biset eu já estava esgotado e pensei que talvez tivesse calculado mal o treino, mas aí entrou o coração....e eu fui ate o final.

Faltando 5min pra minha carruagem virar abobora eu bati nas panturras que ainda estavam levemente doloridas de sexta, pouco descanso e qntas reps conseguisse antes delas derreterem.

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1,2l cha

Hj meu coroa lançou assim pra mim: “Ow, vamo cmg ali comprar um saco de massa e uns tijolinhos, já que tu ta fortão aí” kkkkkkkk blz, sem pensar duas vezes fui ajudar o véio...caraio me fudi kkkkkk....visualizem a cena:

-Gripado, respiração péssima
-Ontem foi legday from hell
-Um saco de massa de 20kgs no ombro esquerdo e uma sacola com uns 10 tijolinhos na mao direita
-Uma caminhada de uns 350~400m

Me lasquei mano kkk pqp, puta cardio desgraçado foi isso aí kkkkkk cruzes

Aaaah, hj é dia de dorsal naja

VSF, simples assim e completando com uma de minhas frase !!! KKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc mano (e mestre pra mim é vc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ontem tava lendo sobre o metodo de treinamento bulgaro para weightlifting , os caras treinavam ate 6 horas por dia , agachavam e faziam terra todo dia , como eu leio muito eu guardo so os pontos chaves , entao resumindo lembro que fizeram uma pesquisa e tem algum metodo de adaptacao no cerebro que adapta o seu snc e seu corpo a suportar esse volume de treino e frequencia com o tempo , entao a conclussao que o estudo tirou e que quanto mais forcamos nosso corpo melhor pois ele vai se adaptando , com a ressalva que a pessoa tem que ter uma genetica boa obviamente e os caras tomavam um danone , porem a conclusao foi que mesmo pra naturais seria interessante treinar duas vezes por dia com maior intensidade e menor volume  , pois daria pra fazer um volume maior numa intensidade maior do que numa sessao longa de treinamento , acarretando em resultados melhores/adapatcao

o corpo é uma maquina incrível de adaptação....num ambiente adequado ele sempre vai dar um jeito de se adaptar ao que é submetido.

32 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

feriadão pra vc seu safado , to na labuta

kkkkk iiih rapaz, deu ruim pra ti kkkk

32 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sempre usam isso para nos fazer de burro de carga kkkkkk

sempre mesmo....no trampo não é diferente kkkk

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

VSF, simples assim e completando com uma de minhas frase !!! KKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racho demais ctg kkk

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando e aprendendo com vc mano

tmj junto sempre meu parceiro

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

(e mestre pra mim é vc).

imagina man....ce eh o grande mestre, bolado demais

OSS

 

 

 

 

 

ps. acabaram os reacts

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
Eeeeeeeeaw galera...de buenas?

Passando rapidex só pra relatar o treino de ontem, estou a caminho de SP pra um longo dia de reunião então nem devo conseguir participar da nossa bagunça hj...

 

Treino foi boladão como de costume e foi dia de bater na dorsal, a camiseta que fui da uma baita valorizada e durante as remadas, parece que finalmente ta empedrando a mioleira das costas.....uma hr vai carai.

 

Treino (1:35):
Barra fixa
 – 5x ate a morte + 1x com um pico de contração de qnto tempo desse
Puxador peito (pronado) – 5x10 piramide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Puxador peito (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Remada sentado (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (supinada) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Chestpull (romana)
 – 4x15
Encolhimento lateral no cross 
– 5x20 piramide ascendente + 1x25 curtinha com carga leve/moderada
Abdomen c/ barra na polia (infra)
 – 4x15 – pirâmide ascendente
Elevação de pernas nas paralelas – 4x15

 

O pump na dorsal veio rápido demais....segunda serie da barra fixa elas já estavam cheias e depois foi a velha pancadaria de sempre....minha dorsal tem respondido bem a volume, então agora tenho feito no mínimo 5 series por exercício, tenho curtido. Dei aquele estimulo sagrado na trapezera que tem marcado bem durante as puxadas e uma atenção na parte infra do abdômen...quem sabe com o bf baixando, a agua indo embora e um trampo a mais nessa porção eu finalmente consiga ver os gomos de baixo.....#sonhomeu kkkkkkk

 

Dieta: 100%
Hidratação: 3,5l d’agua + 1l cha

 

HJ não conseguirei seguir o plano, então a estratégia foi mandar um shake de proteína e fat logo cedo....tentar garantir o almoço descente igual do plano, mas sem pesar e mandar outro shake de proteína de tarde...mto provavelmente vou direto pro templo...vai ter que servir...dai pós treino como normal.....bom bom não ta, mas é o que tem pra hj.

 

Se tudo der certo.....TetaAaAaAaAaAaA
Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:
 
 
Eeeeeeeeaw galera...de buenas?

Passando rapidex só pra relatar o treino de ontem, estou a caminho de SP pra um longo dia de reunião então nem devo conseguir participar da nossa bagunça hj...

 

Treino foi boladão como de costume e foi dia de bater na dorsal, a camiseta que fui da uma baita valorizada e durante as remadas, parece que finalmente ta empedrando a mioleira das costas.....uma hr vai carai.

 

Treino (1:35):
Barra fixa
 – 5x ate a morte + 1x com um pico de contração de qnto tempo desse
Puxador peito (pronado) – 5x10 piramide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Puxador peito (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Remada sentado (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (supinada) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Chestpull (romana)
 – 4x15
Encolhimento lateral no cross 
– 5x20 piramide ascendente + 1x25 curtinha com carga leve/moderada
Abdomen c/ barra na polia (infra)
 – 4x15 – pirâmide ascendente
Elevação de pernas nas paralelas – 4x15

 

O pump na dorsal veio rápido demais....segunda serie da barra fixa elas já estavam cheias e depois foi a velha pancadaria de sempre....minha dorsal tem respondido bem a volume, então agora tenho feito no mínimo 5 series por exercício, tenho curtido. Dei aquele estimulo sagrado na trapezera que tem marcado bem durante as puxadas e uma atenção na parte infra do abdômen...quem sabe com o bf baixando, a agua indo embora e um trampo a mais nessa porção eu finalmente consiga ver os gomos de baixo.....#sonhomeu kkkkkkk

 

Dieta: 100%
Hidratação: 3,5l d’agua + 1l cha

 

HJ não conseguirei seguir o plano, então a estratégia foi mandar um shake de proteína e fat logo cedo....tentar garantir o almoço descente igual do plano, mas sem pesar e mandar outro shake de proteína de tarde...mto provavelmente vou direto pro templo...vai ter que servir...dai pós treino como normal.....bom bom não ta, mas é o que tem pra hj.

 

Se tudo der certo.....TetaAaAaAaAaAaA

Mal entro no fórum e já estou sem react

 

Mas foi Full hate esse treino...

Coisa de fazer preyba de luvinha chorar e pedir arrego

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino foi boladão como de costume e foi dia de bater na dorsal, a camiseta que fui da uma baita valorizada e durante as remadas, parece que finalmente ta empedrando a mioleira das costas.....uma hr vai carai.

Vc enverga mas n quebra. 

Boa reunião. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

a camiseta que fui da uma baita valorizada

sem vergonha

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

então nem devo conseguir participar da nossa bagunça hj

:(

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Se tudo der certo.....TetaAaAaAaAaAaA

etaaaaaaaa porraaaaaa , pra cima cachorro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Richard Thomas disse:
 
 
Eeeeeeeeaw galera...de buenas?

Passando rapidex só pra relatar o treino de ontem, estou a caminho de SP pra um longo dia de reunião então nem devo conseguir participar da nossa bagunça hj...

 

Treino foi boladão como de costume e foi dia de bater na dorsal, a camiseta que fui da uma baita valorizada e durante as remadas, parece que finalmente ta empedrando a mioleira das costas.....uma hr vai carai.

 

Treino (1:35):
Barra fixa
 – 5x ate a morte + 1x com um pico de contração de qnto tempo desse
Puxador peito (pronado) – 5x10 piramide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Puxador peito (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Remada sentado (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (supinada) – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x mini drop 
(Xreps, dropa 50% + Xreps)
Remada sentado (triangulo)
 – 4x8 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x15 curtinha com carga leve/moderada
Chestpull (romana)
 – 4x15
Encolhimento lateral no cross 
– 5x20 piramide ascendente + 1x25 curtinha com carga leve/moderada
Abdomen c/ barra na polia (infra)
 – 4x15 – pirâmide ascendente
Elevação de pernas nas paralelas – 4x15

 

O pump na dorsal veio rápido demais....segunda serie da barra fixa elas já estavam cheias e depois foi a velha pancadaria de sempre....minha dorsal tem respondido bem a volume, então agora tenho feito no mínimo 5 series por exercício, tenho curtido. Dei aquele estimulo sagrado na trapezera que tem marcado bem durante as puxadas e uma atenção na parte infra do abdômen...quem sabe com o bf baixando, a agua indo embora e um trampo a mais nessa porção eu finalmente consiga ver os gomos de baixo.....#sonhomeu kkkkkkk

 

Dieta: 100%
Hidratação: 3,5l d’agua + 1l cha

 

HJ não conseguirei seguir o plano, então a estratégia foi mandar um shake de proteína e fat logo cedo....tentar garantir o almoço descente igual do plano, mas sem pesar e mandar outro shake de proteína de tarde...mto provavelmente vou direto pro templo...vai ter que servir...dai pós treino como normal.....bom bom não ta, mas é o que tem pra hj.

 

Se tudo der certo.....TetaAaAaAaAaAaA

 

Só lerei o relato se for com a camisetinha da Itália 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu por aqui novamente minha geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente.........milhares de notificações aqui, vou tentar colocar em dia e logo mais trago relatos.

 

 

Em 21/11/2019 em 07:27, Power_tr00 disse:

Mas foi Full hate esse treino...

Coisa de fazer preyba de luvinha chorar e pedir arrego

essa galera aí passa bem longe de mim la kkkkkkk....zoeira, mas nao se arriscam a treinar cmg nao kkk

Em 21/11/2019 em 07:55, Fefe disse:

Vc enverga mas n quebra. 

Boa reunião. 

sigo na luta, firme e forte  boooraa

Em 21/11/2019 em 08:59, lucasbeker88 disse:

:(

mas ja estou de volta meu parceiro

Em 21/11/2019 em 14:28, frankx disse:

Só lerei o relato se for com a camisetinha da Itália 

kkkkkkkkkkkkkk putz, dessa vez num foi, mas essa semana tem tudo pra ser hein kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...