Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Isso é perigoso

O doutor gentil diz que , segundo o professor Schuppempauzer, o que há mesmo de bom pra hipertrofia é fazer 3x12 em máquina... Aparelhos com cabos só pra atletas com mais de um Olímpia, pq já é muito avançado...

Ele tem estudo com espaço amostral de 10,5 indivíduos (10 pessoas e um anão) no qual ele testou 3 semanas de treinos que ele vende em curso, e ao final do estudo 10 indivíduos tivera resultados tão bons que ele prefere nem mostrar e o anão foi eliminado do estudo pq havia feito. "supimpo" reto e isso atrapalhou a análise

 

 

 

Cara, essa treta é old mas sempre renderá muitas risadas. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/11/2019 em 12:25, Richard Thomas disse:

Gripado, respiração péssima
-Ontem foi legday from hell
-Um saco de massa de 20kgs no ombro esquerdo e uma sacola com uns 10 tijolinhos na mao direita
-Uma caminhada de uns 350~400m

Me lasquei mano kkk pqp, puta cardio desgraçado foi isso aí kkkkkk cruzes

Aaaah, hj é dia de dorsal naja

Gripe deixa qualquer pessoa mole , não tem como treinar com a msm garra .

Vc tá falando sério q fez uma caminhada com esses pesos ? Kkkk

Sempre acompanhando seu treino no insta. E como sempre monstro .

Só vai guerreiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arkham disse:

Gripe deixa qualquer pessoa mole , não tem como treinar com a msm garra .

Vc tá falando sério q fez uma caminhada com esses pesos ? Kkkk

é mano, meu coroa qse me matou kkkkk, mas ta bom kkkkkk

14 horas atrás, arkham disse:

Sempre acompanhando seu treino no insta. E como sempre monstro .

Só vai guerreiro 

opa, mto obrigado man....é nois meu parceiro, tmj na jornada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeee meus parças.....de buenas? Sussa? Nóóóóix

 

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...postei uma fotinha que meu delt saltou horrores, divisão muscular na braceta ficou show de bola e como se não bastasse, meti dois PR’s no mesmo dia no OHP.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs – preparando a alma
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs (PR aqui, antes eram 2reps)
            1x1 com 31/31kgs (PR novamente, tentei fazer duas, mas num deu não)
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação lateral/frontal c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada, daí drop de 50% + 10reps curtas com carga leve)
Facepull c/ corda + fly invertido – 4x – biset (Piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido – 4x8 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ barra – 4x15 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 1x10 dropset (dropando 3x)

 

Pump tenebroso nos delts e no trapz....sei que qse toda semana eu falo isso, mas como eu fico feliz em ver que meus delts estão evoluindo, foram/são minha prioridade máxima esse ano e está dando certo...topzera demais. Dei um grau no abdômen, mas acabei não fazendo o vacum, vou ver se hj faço duas sessões.

 

E hj meus amigos, hj é legday 1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

... PQP QUE DELTS DELICIA

delicia de dor né seu safado , slko !

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E hj meus amigos, hj é legday 1/2

la vem pedrada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

delicia de dor né seu safado , slko !

bom demais mano...mas agoniante em alguns momentos, pq num tinha posição pra tentar descansar os braços kkkk

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

la vem pedrada !

estava pensando em nao fazer agacho hj, mas nao sei se vou resistir kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeee meus parças.....de buenas? Sussa? Nóóóóix

 

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...postei uma fotinha que meu delt saltou horrores, divisão muscular na braceta ficou show de bola e como se não bastasse, meti dois PR’s no mesmo dia no OHP.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs – preparando a alma
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs (PR aqui, antes eram 2reps)
            1x1 com 31/31kgs (PR novamente, tentei fazer duas, mas num deu não)
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação lateral/frontal c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada, daí drop de 50% + 10reps curtas com carga leve)
Facepull c/ corda + fly invertido – 4x – biset (Piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido – 4x8 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ barra – 4x15 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 1x10 dropset (dropando 3x)

 

Pump tenebroso nos delts e no trapz....sei que qse toda semana eu falo isso, mas como eu fico feliz em ver que meus delts estão evoluindo, foram/são minha prioridade máxima esse ano e está dando certo...topzera demais. Dei um grau no abdômen, mas acabei não fazendo o vacum, vou ver se hj faço duas sessões.

 

E hj meus amigos, hj é legday 1/2

Treino monstro

 

E hoje vc massacra as caneta

 

Só vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeee meus parças.....de buenas? Sussa? Nóóóóix

 

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...postei uma fotinha que meu delt saltou horrores, divisão muscular na braceta ficou show de bola e como se não bastasse, meti dois PR’s no mesmo dia no OHP.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs – preparando a alma
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs (PR aqui, antes eram 2reps)
            1x1 com 31/31kgs (PR novamente, tentei fazer duas, mas num deu não)
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação lateral/frontal c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada, daí drop de 50% + 10reps curtas com carga leve)
Facepull c/ corda + fly invertido – 4x – biset (Piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido – 4x8 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ barra – 4x15 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 1x10 dropset (dropando 3x)

 

Pump tenebroso nos delts e no trapz....sei que qse toda semana eu falo isso, mas como eu fico feliz em ver que meus delts estão evoluindo, foram/são minha prioridade máxima esse ano e está dando certo...topzera demais. Dei um grau no abdômen, mas acabei não fazendo o vacum, vou ver se hj faço duas sessões.

 

E hj meus amigos, hj é legday 1/2

Ohp tá sinistro barba ! Qando fiz meu treino de força a tempos consegui fazer 2rm com 30 cada lado , no ciclo seguinte aumentei pra 31 e não subiu 2 rm , subiu apenas uma kkkk um kg cada lado faz uma baita diferença qando a carga já está pesada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arkham disse:

Ohp tá sinistro barba ! Qando fiz meu treino de força a tempos consegui fazer 2rm com 30 cada lado , no ciclo seguinte aumentei pra 31 e não subiu 2 rm , subiu apenas uma kkkk um kg cada lado faz uma baita diferença qando a carga já está pesada .

Real mano, eu achei que nem ia dar tanta diferença esse 1kg, mas rapaz.....parada absurda. tenho curtido lançar o OHP de começo low reps pra dar uma enchida nos delts e a carga ta melhorando..comecei a fazer isso tem pouco tempo.

 

Antes eu nao fazia com os braços assim: \o/, fazia assim: I_o_I, dai em agosto comecei com o primeiro posicionamento ate que o Sabiih deu um salve que eu estava jogando pra frente: o/ e que o ideal era pra cima oI, aí isso foi mes passado acho que ajustei...ta evoluindo bem ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...