Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Real mano, eu achei que nem ia dar tanta diferença esse 1kg, mas rapaz.....parada absurda. tenho curtido lançar o OHP de começo low reps pra dar uma enchida nos delts e a carga ta melhorando..comecei a fazer isso tem pouco tempo.

 

Antes eu nao fazia com os braços assim: \o/, fazia assim: I_o_I, dai em agosto comecei com o primeiro posicionamento ate que o Sabiih deu um salve que eu estava jogando pra frente: o/ e que o ideal era pra cima oI, aí isso foi mes passado acho que ajustei...ta evoluindo bem ate

 E como faz diferença kkkk ,ohp é um dos primeiros lifts q trava , pra mim foi assim e acredito q pra todos é, parada sinistra essa kkk

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra. Só vai meu mano ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, arkham disse:

 E como faz diferença kkkk ,ohp é um dos primeiros lifts q trava , pra mim foi assim e acredito q pra todos é, parada sinistra essa kkk

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra. Só vai meu mano ! 

Respiracao e bracing tambem ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aew....galera que viu meus stories de ontem já sabem do que eu vou falar kkkkkkk.... PQP QUE DELTS DELICIA

Realmente belo  pump, mas não descuida do SV.

Vamos juntos botar colar essa pele da barriga nas costas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, arkham disse:

E como faz diferença kkkk ,ohp é um dos primeiros lifts q trava , pra mim foi assim e acredito q pra todos é, parada sinistra essa kkk

Ajustar o setup da maneira ideal gera muita força , parece algo bobo, q não dá diferença , mas um centímetro pra lá ou pra cá , já nos possibilita colocar mais 1kg cada lado na barra

sem duvidas faz diferença...eu to me acertando ainda com esse exercicio, mas sinto que ta indo, to pegando o jeito dele....falar em travar, to travadao no terra, faz tempo ja...supino nao tenho dado tanta importancia ultimamente, mas estava meio travado ja tbm

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Respiracao e bracing tambem ajuda muito

opa, com toda ctz

7 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente belo  pump

estavam tao bonitin kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

mas não descuida do SV.

Vamos juntos botar colar essa pele da barriga nas costas.

vou descuidar nao, hj ja lanço normalmente e a meta é fazer um tao bom qnto o seu Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou considerando dar uma mudada no treino novamente, já estou há 26 semanas com a divisão:

 

ABCDEF

seg - A – delts / trapz / abd
ter -  B – quads / panturra
qua- C – dorsal / estimulo no trapz / abd
qui - D – peito / estimulo no delt
sex- E – ísquios / panturra
sab- F – bíceps / tríceps / antebraço / abd

 

Ta certo que fiz alguns ajustes no meio do caminho, mas a essência é a mesma....daí estou considerando fazer na pegada agonista x antagonista, mas sem deixar a peteca dos delts cair, to pensando nisso:

ABCDBA (?)

seg - A1 – peito / dorsal (movimentos horizontais / verticais)
ter -  B1 – quads / isquio / panturra
qua- C  delts / trapz
qui - D  bíceps / tríceps / antebraço
sex - B2 – isquio / quads / panturra
sab - A2 – dorsal / peito (movimentos horizontais / verticais)  


abd dsdn (ou nao) e vacum tsd


E tbm pretendo alternar a pegada durante o treino, assim:

Semana 1: fazer primeiro todos exercícios de agonista e depois de antagonista
Semana 2: fazer 2 exercícios de agonista e depois mais 2 antagonista, depois volta etc
Semana 3: fazer 1 exercício de agonista e depois um 1 antagonista, depois volta etc
Semana 4: fazer uma serie de agonista seguida de uma serie de antagonista, fazer biset/conjugado

 

Como não sei se vai dar bom em termos de sobrecarga, mesmo ajustando o volume pq não vai ter condição de meter 8 exercicios pra cada grupamento por dia kkk, vou me atentar à 3 pontos chave de começo:

 

se treinar dorsal/peito sábado e segunda não vai ser demais;
se os delts vao aguentar o trampo “auxiliar” de segunda e sábado (peito/dorsal) e o trampo especifico quarta;
volume em si pra cada um, terei que dar uma segurada.

Obs.: Inicialmente eu tinha colocado isquio/quads (B2) no sábado e dorsal/peito (A2) na sexta, mas aí achei que seria mto pra braceta que trabalharia especificamente quinta (D) e depois na sexta como auxiliar.

 

Vou fazer o teste e escutar o corpo, se algo gritar negativamente eu ajusto a divisão e/ou volume e é claro, caso eu não curta, mudo tbm kkkk

 

Edit: com a sugestão do Frankx

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro barba. Divisão boa, vai dar bom hein. Se você me permite uma dica, talvez seria melhor fazer

 

Peito horizontais / Dorsal verticais

Dorsal horizontais / peito verticais

 

Visto que os exercícios horizontais são sempre aonde imprimimos mais carga e acabam gerando mais desgaste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, frankx disse:

Se você me permite uma dica, talvez seria melhor fazer

permito demais mano

 

top a sugestão e já ajustei aqui na minha planilha pra essa pegada

 

Acho que começo semana que vem ja a brincar desse jeito aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Estou considerando dar uma mudada no treino novamente, já estou há 26 semanas com a divisão:

 

ABCDEF

seg - A – delts / trapz / abd
ter -  B – quads / panturra
qua- C – dorsal / estimulo no trapz / abd
qui - D – peito / estimulo no delt
sex- E – ísquios / panturra
sab- F – bíceps / tríceps / antebraço / abd

 

Ta certo que fiz alguns ajustes no meio do caminho, mas a essência é a mesma....daí estou considerando fazer na pegada agonista x antagonista, mas sem deixar a peteca dos delts cair, to pensando nisso:

ABCDBA (?)

seg - A1 – peito / dorsal (movimentos horizontais / verticais)
ter -  B1 – quads / isquio / panturra
qua- C  delts / trapz
qui - D  bíceps / tríceps / antebraço
sex - B2 – isquio / quads / panturra
sab - A2 – dorsal / peito (movimentos horizontais / verticais)  


abd dsdn (ou nao) e vacum tsd


E tbm pretendo alternar a pegada durante o treino, assim:

Semana 1: fazer primeiro todos exercícios de agonista e depois de antagonista
Semana 2: fazer 2 exercícios de agonista e depois mais 2 antagonista, depois volta etc
Semana 3: fazer 1 exercício de agonista e depois um 1 antagonista, depois volta etc
Semana 4: fazer uma serie de agonista seguida de uma serie de antagonista, fazer biset/conjugado

 

Como não sei se vai dar bom em termos de sobrecarga, mesmo ajustando o volume pq não vai ter condição de meter 8 exercicios pra cada grupamento por dia kkk, vou me atentar à 3 pontos chave de começo:

 

se treinar dorsal/peito sábado e segunda não vai ser demais;
se os delts vao aguentar o trampo “auxiliar” de segunda e sábado (peito/dorsal) e o trampo especifico quarta;
volume em si pra cada um, terei que dar uma segurada.

Obs.: Inicialmente eu tinha colocado isquio/quads (B2) no sábado e dorsal/peito (A2) na sexta, mas aí achei que seria mto pra braceta que trabalharia especificamente quinta (D) e depois na sexta como auxiliar.

 

Vou fazer o teste e escutar o corpo, se algo gritar negativamente eu ajusto a divisão e/ou volume e é claro, caso eu não curta, mudo tbm kkkk

 

Edit: com a sugestão do Frankx

Doente, psicopata. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc mnao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz diferença...eu to me acertando ainda com esse exercicio, mas sinto que ta indo, to pegando o jeito dele....falar em travar, to travadao no terra, faz tempo ja...supino nao tenho dado tanta importancia ultimamente, mas estava meio travado ja tbm

Vc tá bem de mais barba . Vc tá travado no terra e supino pk como disse não está dando tanto foco neles , qando começar a focar vai subir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...