Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

SEU PROSTITUTO ! 

 

mas que é bom esses elogios é , da aquele ânimo ?

meu ultimo campeonato foi num sábado la em sampa , no domingo acordei mais cedo que minha mina e joguei no google academia mais próxima , beleza...2km , ai fui andando até la cheguei cadê a academia ? tinha fechado ...mas pra minha sorte tinha fechado porque tinha aberto uma bluefit do lado ( que não aparecia no maps )  , por fim pessoal me deu uma moral e me liberou o treino na faixa  ( acho q porque tava cheio de tinta ainda )  . Academia mais top que a smart .

E muito boa cara e seria legal ver o brandinho , mas ele nem ta no br kkkkkkkkkkk , dahora que o povo deu a moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E muito boa cara e seria legal ver o brandinho , mas ele nem ta no br kkkkkkkkkkk

ele vinha muito aqui para Bauru , é natural de Marília cidade vizinha , inclusive o quiropraxista dele André é daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nao tive oportunidade de trocar ideia com ele, mas me pareceu ser gente boa

Sim e puta postura de campeao tambem , nao fica chorando por colocacao e tal em instagram so faz o dele , mesmo quando e unanime que ele foi garfado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim e puta postura de campeao tambem , nao fica chorando por colocacao e tal em instagram so faz o dele , mesmo quando e unanime que ele foi garfado

desconheço uma linha mais bonita que a dele , questão de alguns anos para ser  campeão no Olympia . Ano que vem provavelmente já vai classificar e vai brigar nos top 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim e puta postura de campeao tambem , nao fica chorando por colocacao e tal em instagram so faz o dele , mesmo quando e unanime que ele foi garfado

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

desconheço uma linha mais bonita que a dele , questão de alguns anos para ser  campeão no Olympia . Ano que vem provavelmente já vai classificar e vai brigar nos top 10.

o cara é diferenciado.....tem um baita futuro..é novao ainda, vai brilhar mto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos por aqui.

 

Nutri reavaliou e mudou a abordagem de leve. Havia comentado que iriamos baixar um pouco mais as kcals, porem ela achou melhor fazer um """""refeed"""" de leve, uppou um pouco as kcals, mas ainda permaneço em deficit.

 

                               Antes:
2109kcal/dia com deficit aproximado de 1300kcal

carbo: 131g

prot: 178g

fat: 97g

 

                              Agora:

2725kcal/dia com deficit aproximado de 680kcal

carbo: 259g (3,1g/kg)

prot: 177g    (2,1g/kg)

fat: 109g      (1,3g/kg)

 

Barbudo ficou feliz hein e mais feliz ainda sabem pq? Ela aumentou a pasta de amendoim  beeeeeeeeeeeeeeeem timeeeeeeeeeeeeee......de 30g passou pra 75g...ceis tem noção do qnto eu fiquei feliz com isso? kkkkkkkkkk sério é a minha refeição mais prazerosa....é tipo a empada pra Fefe com dieta super restrita kkkkkkkk.

 

Ansioso pra iniciar essa parada e ver qual vai ser...booora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaaaaaaaew meu povo topzera....td bem com vc? Energias renovadas pra mais uma semana sinistra que está pra começar? Vamo bora e tmj.

 

Relatar os treinos de fds como padrão e mais uma vez cometi “um erro” kkkkkkk

 

Treino sexta (1:20):
Flexora unilateral – 4x pirâmide ascendente + 4x pirâmide descendente, mudando faixa de reps assim:
  Ascendente: 12/10/8/6reps /// Descendente: 6/8/10/12reps
Abdutora – 4x25 – 25seg de descanso
Terra – 2x8 com 40/40kgs (aquecimento)
             2x3 com 60/60kgs
             2x3 com 70/70kgs
             2x3 com 80/80kgs
             2x1 com 90/90kgs
Stomach vacum – 10x30seg

Treino bolado e o erro cometido foi “vou fazer só umas seriezinhas de terra aqui de boa e continuar o treino”....foda que eu começo a fazer terra, só quero fazer isso no dia, aí mato todos os exercícios restantes kkkkkk e não foi diferente dessa vez kkkk.

 

E pra variar, me empolguei e excedi o planejado...era pra ser apenas 5x3 (2x com 60/60, 2x com 70/70 e 1x com 80/80), mas kkkkkkkkkk. Achei meu desempenho mto bom no que diz respeito a força, mas preciso melhorar a execução, enfim....foi bolado demais.

 

Treino sábado (1:10):
Pulley (pronado) – 4x8 piramide ascendente + sobrecarga + 1x20 leve
Corda + pulley (supinado) + francesa bilateral c/ halter – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta W – 5x3 – pirâmide ascendente + sobrecarga + 1x10 leve
Rosca “direta” na polia baixa + martelo c/ halter + rosca “direta” polia alta – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho + flexão de punho (ambos na polia) – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x15 piramide ascendente + 1x10 dropset dropando 5x

 

Braceta ficou bolada demais, um pump sinistro...aquela sensação de força tenebrosa bom demais isso, pena que depois do banho some tudo kkkkkkkkk


Dieta de fds diria que ficou em uns 80%....como passei o fds fora não consegui seguir o plano, fiz refeição livre, mas nada demais...acho que o pior do fds foi a metade de um chocotone que eu detonei kkkkkk.

 

Hj começo a brincadeira nova, vamos testar essa nova divisão e ver o que rola...espero que eu curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...