Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino boooom demais da conta......leg e agacho com uma amplitude tensa, glúteos fritando já...pantura derreteu como de costume

Utilizar boa amplitude e se soma cadência acaba dando mais força e com mais força a gente vai mais adiante e hipertrofia mais.

Treino bem poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Fefe disse:

Utilizar boa amplitude e se soma cadência acaba dando mais força e com mais força a gente vai mais adiante e hipertrofia mais.

Treino bem poderoso.

pode cre Fefe, ontem eu quis dar um up nesse ponto, acho que fui bem....passar a dar uma mesclada agora eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Agacho – 4x10 – porem agachando mais fundo que o normal
                  1x com 20/20kgs
                  1x com 30/30kgs
                  1x com 40/40kgs

Ia te comentar isso no stories , deu pra perceber q vc se esforçou pra agachar mais profundo , e conseguiu um pouco mais de profundidade . Imagina descer mais baixo do q isso ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, arkham disse:

Ia te comentar isso no stories , deu pra perceber q vc se esforçou pra agachar mais profundo , e conseguiu um pouco mais de profundidade . Imagina descer mais baixo do q isso ? 

 

é mano, aí ia ser de lascar mesmo, mas ha um tempo eu agacha bem mais fundo, mas aó fui mudando a pegada do treino e ir no chão acabou nao sendo tao interessante, mas to querendo alternar as profundidades no agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve....tirem as crianças da sala....ta começando mais um dia de relatos e aventuras no hipertrofia.org kkkkkkkkkkk..........td certin com vcs?

 

Galera, seguinte, eu sei que to ficando chato pq todo pós treino de ombro eu venho com o mesmo mimimi “Meus delts isso, meus delts aquilo”, mas aew kkkkkkk só pra não perder o costume kkkkkkkkkkkkkk PQP....saporra ta vindo mesmo galera kkkkk. Postei aquela fotinha antes da sequencia de treino e pasmem, foi após o OHP, tipo...nem tinha pumpado o treino todo ainda.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões (vamos combinar, sempre que eu mencionar aquecimento de manguito, é sempre isso, dai eu não fico escrevendo direto e vcs lendo mais do mesmo kkkkkk)

 

Treino (1:35):
OHP – 2x10 com 5/5kgs - aquecimento (era o que tava na barra, fiquei com preguiça)
            5x3, sendo:
            1x com 20/20kgs
            1x com 25/25kgs
            1x com 28/28kgs
            1x com 30/30kgs
            1x com 31/31kgs (PR, pq semana passada foram 2reps)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter com giro + elevação lateral c/ halter pronada – 5x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter (sentado) – 5x10 – 3 fases (10reps inclinado + 10reps reto + 10reps encostado)
Crucifixo invertido – 5x10 (carga moderada/pesada)
Peckdeck invertido + facepull – 5x10 – biset (10reps em cada por serie)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 4x15 piramide ascendente + 1x drop set (dropando 4x)
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)
 

Mais um treinao sinistro de delts com direito a PR (e qse derrame) no OHP.....mais uma vez digo....tanto trampo especifico na ombreira finalmente tem mostrado seu resultado e eu fico cada vez mais pilhado....pqp, daora demais. Trapezera buscando de leve, continuo a saga pra melhorar essa parte, mas já percebo tbm que ta no caminho certo.

 

Outra coisa que tem me deixado surpreso/feliz...é a braceta....de uns tempos pra cá ta bem melhor e nem dou tanta atenção pra ela....daora.

 

Por falar em braceta, hj é dia...dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve....tirem as crianças da sala....ta começando mais um dia de relatos e aventuras no hipertrofia.org kkkkkkkkkkk..........td certin com vcs?

 

Galera, seguinte, eu sei que to ficando chato pq todo pós treino de ombro eu venho com o mesmo mimimi “Meus delts isso, meus delts aquilo”, mas aew kkkkkkk só pra não perder o costume kkkkkkkkkkkkkk PQP....saporra ta vindo mesmo galera kkkkk. Postei aquela fotinha antes da sequencia de treino e pasmem, foi após o OHP, tipo...nem tinha pumpado o treino todo ainda.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões (vamos combinar, sempre que eu mencionar aquecimento de manguito, é sempre isso, dai eu não fico escrevendo direto e vcs lendo mais do mesmo kkkkkk)

 

Treino (1:35):
OHP – 2x10 com 5/5kgs - aquecimento (era o que tava na barra, fiquei com preguiça)
            5x3, sendo:
            1x com 20/20kgs
            1x com 25/25kgs
            1x com 28/28kgs
            1x com 30/30kgs
            1x com 31/31kgs (PR, pq semana passada foram 2reps)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter com giro + elevação lateral c/ halter pronada – 5x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter (sentado) – 5x10 – 3 fases (10reps inclinado + 10reps reto + 10reps encostado)
Crucifixo invertido – 5x10 (carga moderada/pesada)
Peckdeck invertido + facepull – 5x10 – biset (10reps em cada por serie)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 4x15 piramide ascendente + 1x drop set (dropando 4x)
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)
 

Mais um treinao sinistro de delts com direito a PR (e qse derrame) no OHP.....mais uma vez digo....tanto trampo especifico na ombreira finalmente tem mostrado seu resultado e eu fico cada vez mais pilhado....pqp, daora demais. Trapezera buscando de leve, continuo a saga pra melhorar essa parte, mas já percebo tbm que ta no caminho certo.

 

Outra coisa que tem me deixado surpreso/feliz...é a braceta....de uns tempos pra cá ta bem melhor e nem dou tanta atenção pra ela....daora.

 

Por falar em braceta, hj é dia...dale ?

Não quero falar com vc, é muito mal educado.

Safado, Pilantra, etc.............

KKKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo sempre com vc mano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não quero falar com vc, é muito mal educado.

Safado, Pilantra, etc.............

KKKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo sempre com vc mano !!!

tmj sempre meu mestre...pilantra, safado e chorao kkkkkk

OSS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ta começando mais um dia de relatos e aventuras no hipertrofia.org kkkkkkkkkkk..........td certin com vcs?

BLOGUEIRO .

 

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mais um treinao sinistro de delts

avááá ?!

 

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.tanto trampo especifico na ombreira finalmente tem mostrado seu resultado e eu fico cada vez mais pilhado....pqp, daora demais.

parabéns seu sinistrão , fruto do seu esforço .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

BLOGUEIRO .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pra mexer ctg mesmo kkk sabia que ce ia zoar kkk

11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

parabéns seu sinistrão , fruto do seu esforço

mto obrigado monstro, de vdd.

 

Eu to procurando uma foto de delts do começo do ano pra fazer a comparação, mas nao to achando...vou ver se no pc de casa eu tenho alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu to procurando uma foto de delts do começo do ano pra fazer a comparação, mas nao to achando...vou ver se no pc de casa eu tenho alguma

boa , é bom registrar sempre , nem que seja pra guardar pra você mesmo , fotos no mesmo lugar e posição , para ir vendo a evolução . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...