Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, SaBiih disse:

Que massa, a maioria das nossas medidas são praticamente iguais (fiz a última avaliação em Fev/20).

Nos braços o meu deu 39,5 e um pouco menos de quadril, mas no restante, muito parecido ou iguais (inclusive o peso).

É por isso que acho esse esporte fascinante.

Sem falsa modéstia de minha parte e da sua tbm hein safado. Apesar de termos numeros parecidos se colocar um do lado do outro é gritante a diferença....vc é bem maior e tem um aspecto bem melhor que o meu, acho essa relação numeros x realidade uma parada insana demais.

E ow, estou/estamos ansioso pra ver o efeito que os venenos farão no senhor, ce eh loko ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

É por isso que acho esse esporte fascinante.

Sem falsa modéstia de minha parte e da sua tbm hein safado. Apesar de termos numeros parecidos se colocar um do lado do outro é gritante a diferença....vc é bem maior e tem um aspecto bem melhor que o meu, acho essa relação numeros x realidade uma parada insana demais.

E ow, estou/estamos ansioso pra ver o efeito que os venenos farão no senhor, ce eh loko ?

Cara, sinceramente, o que eu acho que tem de diferença no nossa shape (com números parecidos) é que meu BF deve ser UM POUCO mais baixo que o seu (na época antes da sua lesão) e por ter mais tempo de treino que vc eu tenha uma qualidade/densidade muscular levemente melhor. Não vejo uma diferença tão grande assim.

Quanto aos venenos, tbm estou ansioso mas não quero criar grandes expectativas, uma vez que a principal razão do uso é conciliar qualidade de vida (disposição, libido, etc...), saúde e estética, tanto que pretendo manter esse "protocolo" pra sempre, sem ficar adicionando novas coisas no meio. Talvez quem sabe, futuramente, aumentar um pouco a dosagem. Ainda, pretendo futuramente começar uma consultoria com o @MBD para a parte hormonal, principalmente para avaliar através dos exames como o corpo e a saúde estão respondendo ao uso.

Sei que usando 300mg a cada 10 dias não vou virar um monstro de 100 kgs rasgado, mas qualquer 3-5kgs de MM que venham ao longo prazo já vai fazer uma baita diferença no shape.

Pretendo ficar até Setembro (meu aniversário) em déficit, pra secar a parte final (lower abs e lombar), até hoje, nunca fiz um cutting que tirou essa graxa desses locais, então acredito que a mudança estética será mais na definição, não sei se com essa dosagem é possível ganhar MM em déficit. Ai de Setembro em diante sim, começo subir as kcals e ganhar volume.

No mais, vamo lá!

Postado
7 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, sinceramente, o que eu acho que tem de diferença no nossa shape (com números parecidos) é que meu BF deve ser UM POUCO mais baixo que o seu (na época antes da sua lesão) e por ter mais tempo de treino que vc eu tenha uma qualidade/densidade muscular levemente melhor. Não vejo uma diferença tão grande assim.

sua qualidade de pele é um desaforo, isso aí faz uma baita diferença tbm...e pow, tempo de treino é qse o mesmo, mas com toda ctz vc fez certo mais tempo que eu, acho que aí é o ponto chave...demorei mto pra fazer dieta, sempre comi bem e limpo, mas macros/kcals, demorei pra me atentar.

9 minutos atrás, SaBiih disse:

Sei que usando 300mg a cada 10 dias não vou virar um monstro de 100 kgs rasgado, mas qualquer 3-5kgs de MM que venham ao longo prazo já vai fazer uma baita diferença no shape.

sobre tudo que disse ali na sua evolução com os danones, pode ate nao virar um Olympia, mas tenho ctz que vai dar um up bom viu, principalmente pra enxugar a graxa dessas regiões mais chatas...ce ja faz todo o role certo mano, é sucesso e ainda se começar com assistência/assessoria do MBD, pqp...só vai bichao, vou acompanhar de perto essa parte da sua jornada ?

Postado
26 minutos atrás, SaBiih disse:

A questão é: quando VC vai entrar pros danones? kkkkkkkkkkk

rapaz, eu tinha planos pra esse ano, mas aí deu aquela/essa treta toda e me atrasou pra caralhamente.....agora vou ter que segurar um pouco mais, ficar 100% recuperado, me recondicionar e aí se tudo der certo...entrar nessa brincadeira tbm

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Bom, é isso, agora vou começar a trabalhar pra ir melhorando aos poucos o shape à medida que “minha saúde” vai melhorando...aí qndo eu estiver 100% recuperado a porra vai ficar séria.

Vejo q seu  corpo está  evoluindo bem, seu empenho de vento em popa, portanto em breve vc estará no lugar onde ocupava antes das circunstâncias q te acometeram.

Postado
37 minutos atrás, Vecchio disse:

Agora tá querendo levar todo mundo pro pecado kkk

kkkkk bem isso...é um safadones esse monstro

8 minutos atrás, Fefe disse:

Vejo q seu  corpo está  evoluindo bem, seu empenho de vento em popa, portanto em breve vc estará no lugar onde ocupava antes das circunstâncias q te acometeram.

mto obrigado pelas palavras Fefe. Uma característica que sempre achei a minha melhor no esporte, é ser raçudo e essa raça segue firme e forte e sem duvidas será crucial pra eu voltar ao que eu era...vamo que vamo ?

Postado

Saaaalve saaalve....de buenas? Simbora

Ontem foi o primeiro dia com a dieta reajustada, comi mais e estava empolgado pra ir treinar, ver se esse rango a mais me daria mais energia, não que estivesse faltando, mas mais energia é sempre bom. Na real, senti nada não kkkkkkk, tipo, teve aumento de carga? Sim, mas nada que eu ache que não conseguiria se tivesse comendo igual semana passada.

Treino (55min):
Supino reto c/ barra
– 2x15 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso
                                      3x5 – 35/35kgs (+4)
                                      3x3 – 40/40kgs (+4)
                                      3x1 – 45/45kgs (+4)
Supino inclinado c/ halter – 5x – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 40seg  de descanso
Crossover – 4x8~10 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – 40seg de descanso
Supino fechado – 3x5 – 25/25kgs (+10) – 45seg de descanso
                               3x3 – 30/30kgs
                               3x1 – 35/35kgs (+10)
Corda + francesa bilateral c/ anilha – 3x – biset – 15seg de descanso (correndo pq ia estourar meu tempo kkk)

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes do role.

Treino rendeu mto bem, sinto que minha força está querendo voltar a ser o que era, mas não posso deixar essa empolgação tomar conta ainda. Consegui tbm meter uma supineira inclinada, a salinha do supino estava vazia daí montei o circo todo la com steps e os krl e consegui fazer, fiquei feliz com isso.

No triceps tbm estou com relativa força, na boa, nos dois supinos voltados a força as sequencias 3x1 foram com folga, cabe mais peso.....tenso que de final tive que acelerar o treino pq não ia dar tempo, então fiz uma biset bem apressada, bom disso é que o pump estoura lindo e isso é gostoso demais kkkkkkk

Hj é dia de remar, sinto mta fata de variar as remadas como vazia antes, mas ainda não to confiante pra isso não, então vou ficar no básico que tem dado bom.

Nooooix ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ontem foi o primeiro dia com a dieta reajustada, comi

Que q jornada seja seu renascimento na maromba.

Postado

Faaaaala meu povo tenebroso...como vcs estão? Bem espero.

Ontem eu estava possuído hein, pqp....estava pilhadao pra ir treinar, como nos velhos tempos, foda que hj em dia eu tenho que segurar essa vontade um pouco pra não me lascar.

Era dia de remar e por um instante achei que iam quebrar meu planejamento...o casal burlador de horário estava lá e sasporra travam os aparelho tudo e como de costume, fui embora e eles permaneceram, foda.

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso
                                3x5 – 20/20kgs
                                3x5 – 25/25kgs
                                3x3 – 28/28kgs (uppei hein grande bosta kk)
Remada curvada na polia (triangulo) – 5x10~12 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda - 4x - 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 5x8~10 – leve slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 3x5 – 45kgs – 40seg de descanso
                                           3x5 – 50kgs
                                           3x3 – 55kgs
                                           1x com 25kgs
Rosca “direta” c/ halter – 5x – alternado c/ isometria – 30seg de descanso
Martelo c/ halter – 4x – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento de lei nos manguitos antes

Treino bom, pump mto bom nas asinhas de frango, consegui sentir confiança pra aumentar a carga na remada e na com triangulo, dava pra ter zerado a maquina, mas não, ainda não.

Braceta tbm foi loko, na polia o pump vem grotesco e no alternado a vascularização deu um belíssimo “oi” que gerou ate comentários no recinto hehehe. Pra antebraço não era martelo que estava planejado, eu ia meter uma flexões de punho na polia, mas advinha quem estava travando ambos os lados do cross.....exato, o casal “burla horário”.

Hj é aquele treino pra dar uma segurada na emoção, dia de cambitos e como sempre a ansiedade fica por conta das panturrilhas que estão uma uva.

Noooix ?

Postado

Eaeeeeew meu povo....tranquilo?

Ontem foi dia de treinar os cambitos, mais um dia de fisioterapia que sinto melhorar a cada semana. As tremedeiras que antes eram grotescas e aconteciam a cada repetição já diminuíram gritantemente, a intensidade e a frequência estão bem menores e isso é animador.

Treino (1h)
Flexora unilateral
– 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 5x20 – 1min de descanso
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados (da 4ª pra 5ª não deu, aí respirei 30seg)
Extensora – 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral
Extensora – 1x1min pico de contração
Flexão plantar no Smith – 50reps – 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps – 5/5kgs – 45seg de descanso
                                             50reps – peso maquina – 30seg de descanso
                                             50reps – livre – 15seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 50reps – 20seg de descanso
Tibial anterior no degrau – 2x25 – 20seg de descanso

O treino rendeu bem até, tive que começar na flexora dessa vez pq estavam grudados na cadeira, mas ate que foi bom, mudar a ordem as vezes da um grau, posterior gritou demais como sempre e depois fui pra cadeira, vaaaarias reps e consegui fazer os quads queimarem, gostei.

Panturra sendo a cereja do bolo, a sequencia no Smith ta começando a ficar “fácil” sinto que logo vou precisar mexer em algo e como ainda tinha um tempin, fiz mais dois pra dar um grau na canelinha de cachorro magro kkk

Hj é dia de detls e trapz e é sempre um bom treino então ansiedade vem como...forte kkkk

Tmj?

Postado

Seeeeeeextou carai kkkkk....mto bom dia monstros...sussa?

Ontem o treino de delts foi bom hein, estava bem disposto e no apetite de treinar...aproveitei ainda que qndo eu cheguei estava geral fazendo cardio, praticamente todos os aparelhos estavam a minha disposição hehehe...alegria do marombeiro isso kkkkkkkk

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 23/23kgs
Chestpull – 5x12~15 – 40seg de descanso
Facepull – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Fly invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – pirâmide ascendente + 2x com a carga inicial – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x – biset – 1min de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 100reps – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

Acho estranha demais a “lógica” de alguns lifts, tipo a primeira rep no OHP com 20/20 achei que eu ia morrer, já a primeira rep com 23/23 achei que subiu fácil. Apesar de não ter aumentado as cargas, senti que esse foi mais fácil, talvez no próximo eu suba um pouco.

Ontem dei uma atenção a mais no delt.post tadin e foi bom demais, mas como eu ainda não consigo fazer os dois que mais curto/sinto, vou variando esses aí mesmo, é o que tem. No delt.lat. eu encaixei a execução logo de cara, num sei se foi pq já cheguei ali com os delts bem cheios, mas foi uma contração da boa.

Trapezera teve seu momento tbm, ganhei um tempo nos outros e consegui meter essas 200reps aí, encheu bem, preciso deixar as “almofadas de agacho” em dia pra qndo chegar o tao esperado dia de fazer agachamento kkkkkk

Hj é dia de tetas e tríceps outra vez, dessa vez o supino é pra “high reps”, ver se aumento a carga em relação ao ultimo treino nessa pegada.

Noooix ?

Postado
Em 24/07/2020 em 09:30, Richard Thomas disse:

Seeeeeeextou carai kkkkk....mto bom dia monstros...sussa?

Ontem o treino de delts foi bom hein, estava bem disposto e no apetite de treinar...aproveitei ainda que qndo eu cheguei estava geral fazendo cardio, praticamente todos os aparelhos estavam a minha disposição hehehe...alegria do marombeiro isso kkkkkkkk

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 23/23kgs
Chestpull – 5x12~15 – 40seg de descanso
Facepull – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Fly invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – pirâmide ascendente + 2x com a carga inicial – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x – biset – 1min de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 100reps – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

Acho estranha demais a “lógica” de alguns lifts, tipo a primeira rep no OHP com 20/20 achei que eu ia morrer, já a primeira rep com 23/23 achei que subiu fácil. Apesar de não ter aumentado as cargas, senti que esse foi mais fácil, talvez no próximo eu suba um pouco.

Ontem dei uma atenção a mais no delt.post tadin e foi bom demais, mas como eu ainda não consigo fazer os dois que mais curto/sinto, vou variando esses aí mesmo, é o que tem. No delt.lat. eu encaixei a execução logo de cara, num sei se foi pq já cheguei ali com os delts bem cheios, mas foi uma contração da boa.

Trapezera teve seu momento tbm, ganhei um tempo nos outros e consegui meter essas 200reps aí, encheu bem, preciso deixar as “almofadas de agacho” em dia pra qndo chegar o tao esperado dia de fazer agachamento kkkkkk

Hj é dia de tetas e tríceps outra vez, dessa vez o supino é pra “high reps”, ver se aumento a carga em relação ao ultimo treino nessa pegada.

Noooix ?

É isso Barba safado, vamo que vamo !!!

Postado

Saaaaaaaaalve meus queridos, olha eu aqui...antes tarde do que nunca...suave com vcs?

Atualização marota com o treino de sexta, parada foi boa hein ainda mais pq a academia estava relativamente vazia, pude fazer meu role em paz sem depender de esperar aparelho.

Foda que qse paguei um mico. Os bancos de supino la passaram por uma reforma recente, ate aí ok...daí fui tentar inclinar o banco...to puxando o pino e tentando levantar o encosto e nada, puxei, forcei, suei e nada de conseguir e a posição não estava favorável devido a minha limitação atual, daí meio que com um dor no coração fui pedir ajuda pra um mano......por sorte do meu ego e olha que não sou egocêntrico, mas pow, situaçãozinha filha da puta essa kkkk o cara tbm não conseguiu, daí veio o BigBoss dizer que deu uma treta na reforma e o banco ficou travado kkkkkkkkkkk ou seja, não foi franguisse minha kkkkk

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30/30kgs – 1min de descanso (nas duas ultimas não saíram 10reps)
Fly inclinado c/ halter – 5x – slow - 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – slow + leve pico de contração – 30seg de descanso
Corda – 5x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Pulley (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Foi dia de “high reps” no supino, aumentei 20kgs em relação ao ultimo treino nessa pegada e deu uma pesada considerável, mas foi. Apesar do mini mico kkk, consegui fazer o inclinado e deu uma bela de uma enchida nas teta.

Braceta teve aquele grau maroto, fui aumentando as cargas e buscando sempre o máximo de reps, deu aquela empedrada boa.....ate o banho, dai já era kkkkk

Hj é dia de remar, low reps na curvada, e de bíceps tbm

Noooix ?

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaalve meus queridos, olha eu aqui...antes tarde do que nunca...suave com vcs?

Atualização marota com o treino de sexta, parada foi boa hein ainda mais pq a academia estava relativamente vazia, pude fazer meu role em paz sem depender de esperar aparelho.

Foda que qse paguei um mico. Os bancos de supino la passaram por uma reforma recente, ate aí ok...daí fui tentar inclinar o banco...to puxando o pino e tentando levantar o encosto e nada, puxei, forcei, suei e nada de conseguir e a posição não estava favorável devido a minha limitação atual, daí meio que com um dor no coração fui pedir ajuda pra um mano......por sorte do meu ego e olha que não sou egocêntrico, mas pow, situaçãozinha filha da puta essa kkkk o cara tbm não conseguiu, daí veio o BigBoss dizer que deu uma treta na reforma e o banco ficou travado kkkkkkkkkkk ou seja, não foi franguisse minha kkkkk

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30/30kgs – 1min de descanso (nas duas ultimas não saíram 10reps)
Fly inclinado c/ halter – 5x – slow - 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – slow + leve pico de contração – 30seg de descanso
Corda – 5x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Pulley (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Foi dia de “high reps” no supino, aumentei 20kgs em relação ao ultimo treino nessa pegada e deu uma pesada considerável, mas foi. Apesar do mini mico kkk, consegui fazer o inclinado e deu uma bela de uma enchida nas teta.

Braceta teve aquele grau maroto, fui aumentando as cargas e buscando sempre o máximo de reps, deu aquela empedrada boa.....ate o banho, dai já era kkkkk

Hj é dia de remar, low reps na curvada, e de bíceps tbm

Noooix ?

Monstro !!!

Postado

Saaalve salve meu povo...tranquilidade pura?

Ontem as coisas quase saíram do controle no meu role.

Dos criadores de: Reunião sexta as 17hrs
Vem aí: Feedback das 17:30 às 18:30

Kkkkkkkkkkkkkk pqp, pra me fuder mesmo, sendo que meu expediente é ate as 17:30, vai vendo....tive que finalizar o feedback e sair voado pro templo e foda que não posso andar taaaaao rápido assim, o que fudeu de leve meus dois últimos exercícios, mas pelo menos treinei e o feedback foi bom.

E outra, racharia demais....o Sasha estava lá e aconteceu o que eu temia, veio puxar assunto kkkkkkk. Eu estava remando daí o mano ficou me olhando, qndo terminei ele lançou:

“Pow, da pra ver tua escapula fechando certinho mano, vc treina faz tempo? E pow, tu deve ter o que, uns 80kgs?”

Eu queria dar risada ta ligado, tipo, falar da escapula ate vai, mas o cara me medindo calculando meu peso, sai fora caraio kkkkk num fode. Enfim..

Treino (50min):
Remada curvada
– 2x15 – 15/15kgs - aquecimento – 40seg de descanso
                                 3x5 – 23/23kgs (+6)
                                 3x3 – 28/28kgs (+6)
                                 3x3 – 30/30kgs (+4)
Remada curvada c/ corda – 5x10 – leve pico de contração – 40seg de descanso
Chestpull (pronado) – 4x – slow – 30seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado + supinado) – 4x – biset – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 3x5 – 40kgs – 30~40seg de descanso
                                            3x5 – 45kgs
                                            3x3 – 50kgs
                                            1x com 50% da carga final
Scott na polia – 4x – 20seg de descanso (aqui que ficou corrido e eu simulei a posição que o braço ficaria num banco scott só)
Flexão de punho na polia – 4x – 15seg de descanso (mais nas coxas ainda kkk)

Obs.: aquecimento padrão de manguitos, porem mais rápido

O treino foi bom, carga na remada curvada aumentou bem e eu executei bem, movimento controlado e sem desconforto algum...o guri que treinava cmg revezou cmg nesse e se fudeu, Barba ta acabado, mas ainda num ta morto não kkkkkkk

O restante foi o de sempre, remar remar remar e depois umas puxada pra dar um grau. Se pá na sexta eu priorize as puxadas já que essa semana tem 2x. Tenho feito esses dois chestpull pra dar um up no miolo de costas e no delt.post. tbm.

Braceta encheu ridiculamente, primeiro pq comecei focando em carga e depois com o tempo qse no limite, era pouco descanso e cadencia, então o pump veio bizarro....bom pro ego, não há como negar.

Sinceramente, eu não acho essa inflada de ego ruim. É obvio que qndo o “ego” é em virtude de se mostrar para os outros não é legal, ao meu ver, mas qndo o ego é de fato pra vc mesmo, pra que vc se sinta bem e isso contribua pra vc se motivar ainda mais, eu acho maneiro, acho valido.

Hj é dia de fisio, dia de cambitos, vamo que vamo ?

Postado
13 horas atrás, Vecchio disse:

Saudade de um treino assim.

Você comentou de inflada e me lembrei do pump que dava naquelas superséries tipo supino x remada curvada (ou pulley), rosca direta x tríceps testa, etc.

pooooow combinações boas hein e de fato o pump que vem delas, pqp....saí do exercicio parecendo um robo kkkk bom demais

Postado

Muito bom dia meu povo...pura paz com vcs?

Ontem não tive nenhum imprevisto, felizmente, e tudo correu normalmente como planejado. Academia relativamente vazia e o que eu pretendia usar, estava livre, então fiz meu role bem de boa...sossegado.

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 50reps com 15kgs – 30seg de descanso
                      50reps com 10kgs – 20seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 100reps – 1min de descanso
                 1x ate a morte
Flexão plantar no Smith – 100reps – leve pico de contração – 30~45seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 5x30seg isometria/pico de contração
Flexão plantar no Smith (pés \ /) – 5x

Ontem eu mudei algumas coisas no role, dar uma variada e curti, pegou bem até e o que mais curti mesmo foi que a famosa tremedeira insana não veio, consegui fazer o treino bem melhor, vejo progresso.

Na panturra tbm mudei, mas senti pegar tanto qnto....saí de la com as batatas fritando, bom demais isso.

Hj é dia de delts e OHP low reps, vamos ver o que rola.

Noooix ?

Postado
10 minutos atrás, yCARE- disse:

sempre de olho aqui barba em off, acho muito interessante esse seu método de treinamento bastante volumoso com cargas, costuma trabalhar com uma quantidade de sets na semana pra cada grupo muscular ou dita conforme o treino e como se sente no dia ? no mais, pra cima.

opa, eaew monstro

Entao, nao costumo me apegar a qtde de sets nao, via de regra pra mim qnto mais melhor kkk, mas vou sempre ouvindo o corpo...se me sinto bem é volume e carga sem dó.

Procuro só me atentar em relação a carga x frequência para os delts, principalmente caso eles sejam treinados no dia seguinte de peito e/ou dorsal, se não reclamarem, é pedrada kkk

tmj man ?

Postado

Salve salve meu povo...tudo certo com vcs?

Dia amanheceu cinza hj...chuva, vento frio e na real ta igualzin ontem então a minha expectativa é que o templo seja um paraíso....se na hora que eu for, o clima estiver como está agora, num me surpreenderia se só tivesse eu de aluno lá kkkkkkkkk

Como spoilei ali, ontem devido ao clima, a academia estava perfeita pra treinar, foi começar a chegar um pessoalzinho qse no fim do meu treino então foi safe demais.

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 30~45seg de descanso
                        3x5 – 15/15kgs
                        3x3 – 20/20kgs
                        3x1 – 25/25kgs (+4)
Chespull (pronado) + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Facepull c/ corda + crucifixo invertido – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter  - 6x10 – Piramide ascendente + descentende – 1min de descanso (6/8/10/10/8/6kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

Obs: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino bom hein, carga no OHP aumentou e subiu fácil, na vdd relativamente fácil vai, fiz esforço, mas em momento algum achei que teria um AVC. Ontem mais uma vez dei uma atenção maior no delt.post, que como já comentei os dois melhores exercícios pra mim ainda não estão sendo executados, então estou compensando isso na frequência/volume pra eles, pra ver se da um up.

Aproveitei o cross livre pra mandar 200reps de trapz pq é ele que a gente quer, é ele que vamos buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Hj é dia de tetas e tríceps, será low rep no supino e dependendo de como eu estiver, vou uppar a carga novamente, veremos.

Noooix ?

Postado
2 horas atrás, Vecchio disse:

Você consegue progredir carga nos trapz?

consigo man, especificamente pra eles eu consigo ir upando a carga no encolhimento frontal c/ barra e no encolhimento lateral no cross, mas agora nao tenho feito isso pra nao me zoar

2 horas atrás, Vecchio disse:

Crucifixo reverso, facepull, etc?

ja nesses dois aqui, no crucifixo eu consigo upar bem de leve, mas aí qndo sinto que to "perdendo o musculo" acabo mantendo ou reduzindo um pouco. quanto ao facepull, nesse eu nao foco na carga nao, nesse aí costumo usar mais cadencia e tecnicas já que nao sou tao bom em executa-lo ainda 

Postado
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meu povo...tudo certo com vcs?

Dia amanheceu cinza hj...chuva, vento frio e na real ta igualzin ontem então a minha expectativa é que o templo seja um paraíso....se na hora que eu for, o clima estiver como está agora, num me surpreenderia se só tivesse eu de aluno lá kkkkkkkkk

Como spoilei ali, ontem devido ao clima, a academia estava perfeita pra treinar, foi começar a chegar um pessoalzinho qse no fim do meu treino então foi safe demais.

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 30~45seg de descanso
                        3x5 – 15/15kgs
                        3x3 – 20/20kgs
                        3x1 – 25/25kgs (+4)
Chespull (pronado) + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Facepull c/ corda + crucifixo invertido – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter  - 6x10 – Piramide ascendente + descentende – 1min de descanso (6/8/10/10/8/6kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

Obs: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino bom hein, carga no OHP aumentou e subiu fácil, na vdd relativamente fácil vai, fiz esforço, mas em momento algum achei que teria um AVC. Ontem mais uma vez dei uma atenção maior no delt.post, que como já comentei os dois melhores exercícios pra mim ainda não estão sendo executados, então estou compensando isso na frequência/volume pra eles, pra ver se da um up.

Aproveitei o cross livre pra mandar 200reps de trapz pq é ele que a gente quer, é ele que vamos buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Hj é dia de tetas e tríceps, será low rep no supino e dependendo de como eu estiver, vou uppar a carga novamente, veremos.

Noooix ?

Aqui também o tempo estava cedo bem marrento, 13º marcava as 05:40. Vc precisa ser estudado barba, upa carga muito rápido.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...