Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbos em dias OFF


Mari1991

Posts Recomendados

Pessoal, vcs acham válido numa dieta de cutting ingerir carboidratos somente nos dias on (no pré e pós-treino), mantendo o dia off com 20g ou menos de carbo? Nesse caso eu comeria mais carbos no dia on nesses horários específicos pra compensar a falta dos dias off. Vou ter algum prejuízo por conta dos dias off sem carbo?

 

Li bastantes artigos já sobre a função dos carbos pra quem pratica musculação e me pareceu que eles são úteis somente nesses horários, mas queria saber a opinião geral

 

Abraços

Editado por Mari1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mari, tudo vai depender do que você acredita! Vão ter os defensores da cetogênica dizendo que as 20g se carbo são suficientes, bem como terão aqueles que acham que low carb não tem influencia no quanto você vai emagrecer, sendo o fator calorias o primordial.

 

Qual seria o objetivo prático para manter tão pouco carbo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitinho Sapo disse:

Qual seria o objetivo prático para manter tão pouco carbo?

 

Eu tenho ovário policístico e a dieta low carb (passada por um endócrino) foi o melhor tratamento pra essa doença que já fiz, tenho medo de aumentar demais os carbos e os sintomas voltarem, mas sei também que os carbos são necessários. To tentando montar a dieta com base nessas coisas mas está meio nebuloso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesses dois tópicos pra entender um pouco sobre os carbos do mal:

 

Vamos conversar sobre carboidratos

Dietas cetogênicas: o que são e como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mari1991 disse:

 

Eu tenho ovário policístico e a dieta low carb (passada por um endócrino) foi o melhor tratamento pra essa doença que já fiz, tenho medo de aumentar demais os carbos e os sintomas voltarem, mas sei também que os carbos são necessários. To tentando montar a dieta com base nessas coisas mas está meio nebuloso haha

Você mesma já respondeu; se te fez bem mantenha a dieta..

No mais dá uma olhada nos links que passaram..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Você mesma já respondeu; se te fez bem mantenha a dieta..

No mais dá uma olhada nos links que passaram..

 

 

Então, mas se for pra manter a dieta e não ter resultado nenhum na academia pela ausência de carbo, ai eu prefiro nem começar a academia, saca? =/

 

Vou ler sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mari1991 disse:

 

Então, mas se for pra manter a dieta e não ter resultado nenhum na academia pela ausência de carbo, ai eu prefiro nem começar a academia, saca? =/

 

Vou ler sim!

Por isso os links hahaha.

Tem muita gente que consegue resultados bem satisfatórios com low carb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...