Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mari1991

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mari1991 postou

  1. Hausuushsua To vivona, galera, só parei de postar pq não estavam mais me respondendo. Eu tive um bom resultado com o clemb sim, de 70kg fui pra 65,9 nos 15 dias que usei, achei bastante (porque eu estava perdendo +/- 500g por semana sem o clemb). Estou inclusive pensando em fazer mais um ciclo (pode chamar assim?). Se eu fosse fazer, teria que tomar cetotifeno?
  2. Pedi já pra ele separar inferiores e superiores, ele disse que vai fazer isso, pedi pra ele encaixar um agachamento livre ai também. Mas e os exercícios em si, estão bons?
  3. Sábado eu me pesei (faço isso todo sábado de manhã) e meu peso caiu para 68,3kg. A última vez que eu tinha me visto com menos de 70kg eu estava no ensino médio. Até então eu estava perdendo de 400 a 600 gramas por semana, na primeira semana do clemb perdi 1,7kg, achei super bom. Os colaterais praticamente sumiram, agora só restou uma tremedeira bem de leve na mão. Alguém??? Bom, de qualquer forma eu pedi pro instrutor agrupar todos os exercícios de braço num dia e de perna no outro, como já estava antes
  4. Vou postar aqui o treino novo, a estrutura é AB2x: A Leg press 45° (quadril abduto em rotação ou sumô) + Leg press 45° (quadril em adução ou pés fechados) + Panturrilha (no leg press 45°) 3x10 Cadeira extensora + Panturrilha (no hack machine) 3x15 Supino inclinado c/ halteres + Tríceps testa c/ halteres + Tríceps banco 3x10 Abdominal grupado (cotovelos e joelhos estendidos) + Abdominal bike + Abdominal ponte 6 apoios (40s) 3x10 B Cadeira abdutora + Lombar (na mesa flexora) 4x15 Flexão de joelho em pé (aparelho) + Mesa flexora 3x10 Mesa flexora unilateral 3x8 (sem intervalo) Remada curvada c/ halteres + Flexão de cotovelo 21 3x10 Elevação lateral + Remada alta c/ alteres 4x10 Fiquei com uma dúvida aqui: os dois primeiros exercícios no leg press do treino A não pegam os mesmos músculos da cadeira abdutora e posterior de coxa do treino B? Não é errado treinar os mesmos músculos em dias seguidos? Aceito sugestões
  5. Então, confesso que não estou me ligando nisso por enquanto pra não ficar paranóica, eu me peso todo sábado no mesmo horário, ai sábado agora além de pesar vou tirar umas fotos pra comparar :) Ainda é um AB2x, como comecei ele ontem, ainda não sei o B, vou pegar hoje na academia e posto completo aqui (até porque alguns exercícios de braço eu não lembro o nome haha) Com certeza, eu nunca tinha feito bi-set e achei pesado, pelo menos esse de posterior. O que é "isquio"?
  6. Hoje cheguei nos 6ml e vou manter assim até fechar os 15 dias. Sobre os colaterais: tremedeira bem chata desde sábado, a ponto de as vezes eu ter que mandar áudio pros amiguinhos no whats pq não consigo digitar. Coração disparou algumas vezes, precisei fazer uma apresentação aqui no trampo e senti um nervosismo muito excessivo que eu nunca senti nessa situação, a ponto de ter dificuldade até de formar frases, e tremedeira aumentou bem nessa hora também. Essa noite tive insônia, fui dormir 22h30 como de costume e acordei no meio da noite várias vezes, era 4h30 e eu tava lá acordada. Mas cãibra ainda não tive haha Meu treino mudou ontem também, agora não está mais dividido entre braço e perna, está misturado. Até então o único exercício pra posterior de coxa que eu fazia era uma flexão de joelho em pé no aparelho, mas ontem fiz um bi-set com ele + mesa flexora, e em seguida mesa flexora unilateral (3 séries de 8 repetições em cada perna sem descanso). Resultado: to beem dolorida, somando com a tremedeira e mais a noite sem dormir, tá foda. Eu tinha esquecido de colocar no tópico inicial as medidas que eu tirei quando fiz a avaliação física, atualizei ele agora.
  7. Oi, obrigada pelas dicas! Realmente, eu não quero ter que tomar mais nada, mesmo que seja um slow k, exceto se for extremamente necessário. E eu não pretendo passar de 6ml de clenb mesmo que os colaterais cessem. Bom, foi a nutri que passou, mas eu estou conseguindo seguir certinho sim desde abril, felizmente (tanto que já foram 7kg d elá pra cá). Então, antes de começar a tomar eu fiz um post aqui com fotos pedindo a opinião da galera, e o @Stein (confio na opinião dele por tudo que eu já li aqui no fórum) e mais alguns falaram que já rolava. Não sei se vc viu as fotos, mas eu só tenho gordura mesmo na parte de baixo do abdômen e um pouco no interior das coxas, o resto está ok pra mim já.
  8. Eu tenho aula a noite toda segunda, é o único dia da semana que eu não treino Tremedeira tá bad hoje
  9. Sexta a noite fiz um treino de braço (não lembro o nome de todos os exercícios) e em seguida um HIIT de 12 minutos. Sábado de manhã aumentei a dose do clenb pra 3ml e a tarde senti os colaterais: tremedeira e coração disparado o dia todo. Por conta disso domingo eu mantive a dose de 3ml e senti só as tremedeiras, coração não disparou mais. Hoje tomei 4ml e vamos ver oq dá. Sobre cãibras, cheguei a sentir ela vindo algumas vezes, mas não cheguei a ter. Eu tomo bastante água já, 3 a 4 litros por dia, e como banana todo dia. E ontem a noite, domingo, eu me superei: fiz marmitas de almoço pra 4 semanas! Eu geralmente fazia pra uma semana só, dessa vez resolvi fazer logo pro mês todo (porque as vezes batia uma preguiça de cozinhar domingo a noite em alguma semana e eu acabava comendo no restaurante do trampo na segunda e as vezes até na terça).
  10. Estou no segundo dia, não senti colateral nenhum ainda, mas vou relatar tudo aqui a respeito dele sim, sobre os colaterais e os resultados.
  11. Ontem fiz um treino de pernas, ainda estou naquele básico 3~4x de 10~12 repetições, com 40 segundos de descanso entre as séries: Agachamento livre 3x 12 Afundo no banco 3x 12 Glúteo em 6 apoios com caneleira 3x 12 Extensora unilateral 3x 12 Flexão de joelho em pé 3x 12 Panturrilha no lag horizontal 6x 12 Abdutora 3x 12 Adutora 3x 12 Hoje cedo aumentei o clenb pra 2ml e até agora nada de colateral também. Minha dieta é bem low carb (50g por dia), por que será que não senti nada ainda?
  12. Sexo: feminino Altura: 1,74m Peso atual: 70kg BF: 22% (método das dobras cutâneas) Braço direito: 30,1 Braço esquerdo: 28,9 Cintura: 72,7 Abdome: 79,6 Quadril: 101,4 Coxa direita: 62,7 Coxa esquerda: 60,0 Começando um diário aqui para acompanhar os resultados, mas antes uma pequena introdução: Em setembro/2017, com 85kg e muito frustrada com meu corpo, resolvi começar uma low carb (que na verdade era uma cetogênica) e perdi 13kg em menos de 4 meses, só com a dieta, sem fazer exercícios. Comecei academia em abril/2018 mas, como não tinha muito conhecimento, não vi muita diferença no meu corpo, não perdi mais peso nenhum mas também não ganhei. No espelho não vi muita diferença, e por causa disso em outubro/2018 acabei largando a academia e relaxando na dieta (não voltei a comer do mesmo jeito que comia com 85kg, mas dei uma boa relaxada mesmo). Em abril/2019 resolvi pesar e tinha ganho 5kg dos 13kg que eu tinha perdido, ou seja, estava com 77kg novamente. Resolvi ir numa nutri e voltar para a academia e estou firme na dieta e nos treinos desde então, e agora sim vi resultados na balança e no espelho. Dieta Tenho ovário polístico, logo a nutri me passou uma low carb de +/- 1000 kcal (50g carb / 110 prot / 30g gord). Ela também me passou 3g de creatina diárias e um multivitamínico. Treino Musculação 4x na semana, na divisão AB2x HIIT de 2x na semana (após algum treino durante a semana e no sábado que eu faço só isso na academia) Caminhada em jejum de 40 minutos 6x na semana (não sei se eu posso chamar isso de cardio) Fotos atuais http://bit.ly/2LMYTTN http://bit.ly/2NKePsC Hoje comecei a tomar clenbuterol da Lavizoo, 1ml antes da caminhada em jejum as 7h50 da manhã, são 11h30 e eu ainda não senti nenhum colateral (to tremendo aqui, mas é de frio mesmo). Se continuar assim amanhã aumento pra 2ml.
  13. Comecei a usar hj, tomei 1ml as 8h antes do AEJ, até agora nenhum colateral
  14. Eu comecei a treinar e fazer dieta em Abril do ano passado, eu pesava 85kg. Levei um tempo a sério, depois parei, depois voltei, e de Outubro do ano passado até Abril desse ano eu estava parada, tanto da academia quanto da dieta, e foi ai que eu resolvi voltar. E então desde Abril desse ano eu tenho levado a sério a dieta (passada pela nutri) e os treinos, faço musculação 4x na semana (terça, quarta, quinta e sexta) e HIIT 3x (terça, quinta e sábado). Além de uma caminhada de 40 minutos em jejum de segunda a sábado (na verdade é meu caminho pro trabalho). Hoje estou com 70kg
  15. Não não... 20 dias é a diferença entre a minha última bioimpedância e o teste das dobras. Eu treino há mais de 1 ano, já perdi 15kg nesse tempo
  16. Mas tem essa gordura na parte de baixo do abdomem que tá osso de sair
  17. https://drive.google.com/open?id=1WeKVKF6tVQKYARlROl3GNKp0pwcC7KDk https://drive.google.com/open?id=1-3wtwUuUC3jbZpyqMIBllWuLgKgV52wL tá dando pra ver as fotos?
  18. Se o mais confiável é dobras, então posso dizer que estou em torno de 22% de BF, isso ainda é alto pra clembuterol mesmo? (lembrando que eu sou mulher)
  19. Pessoal, faz uns 20 dias que fui pela última vez na nutricionista e ela mede a BF por bioimpedância, dessa vez deu 30% (70 dias atrás tava em 36%). Só que essa semana fui fazer uma avaliação física e pela primeira vez mediram minha BF pelo método das dobras cutâneas e deu 22%. Como tem menos de 20 dias de diferença de um teste para outro e meu corpo visualmente não teve mudança significativa, imagino que um dos dois esteja bem errado, qual o mais confiável? Eu até então estava confiando na nutri para pensar em começar a tomar um clembuterol quando chegasse perto dos 23 ou 22% mesmo, será que agora com esse resultado das dobras eu já posso começar?
  20. Obrigada pela resposta! Eu tomava o Diane, acabei parando mesmo o médico falando que não, isso já faz 3 meses e os sintomas ainda não voltaram. Minha menstruação inclusive veio certinho nesses 3 meses, sendo que antes do Diane era totalmente desregulada. Eu tenho 26 anos, no momento to com 69kg e tenho 1,72m. Comecei a academia exatamente quando parei com o anticoncepcional, ou seja, há 3 meses. Dieta low carb porém eu já fazia desde setembro do ano passado (perdi 13kg com a dieta, ai após perder tudo isso entrei na academia e perdi mais 3 até agora) Não sei como isso funciona, mas pode ser que os sintomas da sop não tenham voltado ainda porque o anticoncepcional ainda não saiu totalmente do meu organismo (posso estar falando besteira, claro).
  21. Mari1991

    "Fefe on line"

    Fefe, vi que vc relatou aqui ter feito uma criolipólise, o que achou do resultado?
  22. Realmente, até tento me enganar que essas furadas não são nada "absurdo", mas um rodízio já deve compensar todo o déficit que que fiz durante a semana. Vou me esforçar mais na questão do fim de semana
  23. Pão branco, leite com toddy, não bater a meta de proteína, as vezes uma pizza ou outback, algum doce
  24. ? Esse cálculo do GDC foi pelo site https://tdeecalculator.net/ que me recomendaram aqui no fórum mesmo, estou colocando atividade moderada (mesmo indo pra academia 6x por semana). Não sei o que pode estar errado então, de segunda a sexta eu seguia a dieta certinho, e no fds eu furava sim, mas nada absurdo. Realmente não tem a possibilidade de ter tido uam troca de gordura por massa magra? E qual o melhor método pra medir BF então? Não sei oq fazer pra tentar corrigir isso então, além de ter refeito a dieta, agora com 1370cal =/
×
×
  • Criar Novo...