Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Coverdale disse:

Alguma sugestão? Tô um pouco desanimado cerca de nove meses e não tô tendo evoluçãoIMG-20170723-WA0019.thumb.jpg.ea5a3051bc2b96d6a363a3ee56847c97.jpg

IMG-20170723-WA0018.jpg

IMG-20170723-WA0022.jpg

Fez muita coisa errada então em champs. Acho que você deveria se preocupar um pouco mais com o treino do que com a dieta (tem comer bastante claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei. Acho que não estou conseguindo bater as 3.200 calorias que deveria. Foda é que minha barriga sempre parece crecer demais. as vezes parece que tudo no meu corpo vira gordura e olha que eu não como açucar em qtidades grandes só aqueles que n tem como escapar como nas frutas.

 

Sei que minha escoliose e hiperlordose tb atrapalham bastante mais sei lá, me treino sempre foi bom n tenho muito ate o q mudar, só q pra quem esta a 9 meses eu esperava bem ais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ladson99 disse:

Continuo no bulking, ou parto pro cutting?

 

Bf aproximado 18%

Tempo de treino 6 meses

Altura 174

Peso 76 985025b9f48f91ad2b4aa2db71b57473.jpgc2683b7585f184910b09cffd86bf2efe.jpg1b039d595ccc6f6ab2d513d6a786a7f1.jpgf952b24fe75441ae66f0e5168dc32f6b.jpg

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Bulka mais 6 meses e depois vc pensa em cutting. Eu no seu lugar ficaria de bulking por mais 1 ano e depois um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mes e meio sem praticamente treinar e com dieta meia boca, 2 sinutes e 1 infecção alimentar totalmente desanimado de treino.

 

Pensando em fazer um relato de cutting natural mesmo mês que vem pra ver se crio motivação, antes de ter todos esses problemas tava fazendo bulk mas enchi o saco.

 

CgWv6nI-RZxkIaX1fqUXWRLOgcUG481l5DP8Vn4N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caxaceiro disse:

1 mes e meio sem praticamente treinar e com dieta meia boca, 2 sinutes e 1 infecção alimentar totalmente desanimado de treino.

 

Pensando em fazer um relato de cutting natural mesmo mês que vem pra ver se crio motivação, antes de ter todos esses problemas tava fazendo bulk mas enchi o saco.

 

CgWv6nI-RZxkIaX1fqUXWRLOgcUG481l5DP8Vn4N

ombro gritando TREMBOLONA e vc fala que ta natural??

para de iludir os pobres coitados do grupo...

que atenção amiguinho????kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

1 mes e meio sem praticamente treinar e com dieta meia boca, 2 sinutes e 1 infecção alimentar totalmente desanimado de treino.

 

Pensando em fazer um relato de cutting natural mesmo mês que vem pra ver se crio motivação, antes de ter todos esses problemas tava fazendo bulk mas enchi o saco.

 

CgWv6nI-RZxkIaX1fqUXWRLOgcUG481l5DP8Vn4N

Natural nada que eu ja vi seu relato no slnapse... kkkkkkkk
O de low dose de Oxan
pode ta sem mandar agora, mas ja mandou hormonio antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...