Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Durateston (Com fotos)


Posts Recomendados

Em 14/05/2024 em 15:41, Dougwar disse:

vc ganhou 12 kg em 5 meses seus cálculos não estão certinhos e perfeitos como vc imagina, o ser humano não ganha tanta massa magra assim nesse periodo, ainda mais pra quem treina ha 4 anos.

Eu ia falar isso, mas deixei pra lá kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 15:41, Dougwar disse:

vc ganhou 12 kg em 5 meses seus cálculos não estão certinhos e perfeitos como vc imagina, o ser humano não ganha tanta massa magra assim nesse periodo, ainda mais pra quem treina ha 4 anos.

Não meu brother, não me referi a massa magra, mas de peso total mesmo kkkk eu ganho peso bem rápido, meu sonho ser 12kg limpo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:44, Oliveiralan disse:

Eu ia falar isso, mas deixei pra lá kkkkkk

A ideia do post é mais pra receber dicas mesmo, creio que vc não nasceu maromba tlg kkkk então pode dizer oq fazer, dicas, não vou me ofender por ouvir um esculacho ou uma crítica construtiva, ngm nasce enorme hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:47, GustavoFring disse:

Não meu brother, não me referi a massa magra, mas de peso total mesmo kkkk eu ganho peso bem rápido, meu sonho ser 12kg limpo haha

é oq eu estou falando mais da metade disso foi gordura, uma dieta perfeita nao faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:50, Dougwar disse:

é oq eu estou falando mais da metade disso foi gordura, uma dieta perfeita nao faria isso

Ah sim, entendi, estranho, pois não me alimento mal, arroz, tilápia, frango, batata doce, batata inglesa, whey... sempre seguindo essa alimentação, raramente 1x no mês quando bate vontade eu como um lanche algo do tipo, mas minha alimentação é todo santo dia isso ai kkkk bom, como uma boa quantia de carboidratos, ex: arroz, macarrão, talvez seja isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:54, Dougwar disse:

o problema não são a escolha de alimentos e sim a quantidade, se vc comer 10kg de frango e arroz por dia vai ganhar gordura do mesmo jeito

Entendi, pode ser isso então, por mais que eu coma limpo, eu como bastante, pra bater acima da caloria que gasto por dia... vou me atentar a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:52, GustavoFring disse:

pois não me alimento mal

enfim a questão aqui é q cálculos e dieta perfeita nao existem ela pode ser boa hj a manha pode nao ser, ela deve ser ajustada conforme seu peso e mudança de composição corporal. coisa q muda toda semana.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entraria com testo e clemb, talvez até oxan, daria um enxugada no físico e depois partiria para uma preparação melhor estruturada.

Esquece ciclo e TPC, se quer competir vai ter que viver de b&c e acompanhamento médico.

 

Teu físico tá bacana, você aparenta ser bastante disciplinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 16:09, Bruuninho disse:

Eu entraria com testo e clemb, talvez até oxan, daria um enxugada no físico e depois partiria para uma preparação melhor estruturada.

Esquece ciclo e TPC, se quer competir vai ter que viver de b&c e acompanhamento médico.

 

Teu físico tá bacana, você aparenta ser bastante disciplinado.

Clemb ele faria que papel neste caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...