Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Durateston (Com fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 22 ANOS
- Altura:  1,80
- Peso: 82kg
- Percentual de gordura(BF) Acredito que esteja em 12% (olhômetro)
- Tempo de treino: 4 anos, mas fiquei 1 anos parado. voltei faz 5 meses.
- Objetivo: Sonho em palcos, se não der bom, ficar gigante ta bom...
 

 

Fala pessoal, na paz ? Voltei aos treinos, até então eu só tinha tomado durateston quando tinha feito 1 ano de treino, mas depois parei, voltei a treinar mais pesado, batendo cargas, alimentação super correta mantendo superávit calórico 4000kcal por dia, comendo de 3h em 3h, treinando 6x na semana de seg a quarta, descanso quinta, de sex a domingo.

De 71kg fui pra 82kg e minha meta é 90kg com menos bf possível e depois pensar em novos números de peso e qualidade de shape.

Alguma dica ou avaliação ?

 

 Protocolo
1-8 Durateston 250mg/semana todo sábado.
1-4 Dianabol 30mg/ 10mg 3x no dia.

 

FOTOS: https://ibb.co/q1W8Qw3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão sinto dizer mas fazendo ciclo vc pode até ficar gigante, mas se manter gigante não. Dito isso tenha em mente que vc vai só alugar um físico por um tempo.
Segundo ponto, se quer ficar gigante não vai ser com esse ciclo com testo em dose de cruise e essa miseria de diana.

Vc tem 22 anos, 12% com essa vascularização e cortes ai ta errado, ta mais pra 16%.

Mas se decidiu usar, usa direito. O que EU faria se fosse vc seria uns 400mg de testo (qlqr uma) e 400mg de nandrolona por pelo menos 16 semanas, menos que isso é gastar dinheiro e saúde a toa. E se prepara pra TPC perder bastante senao tudo que ganhar.

EDIT
Não leve como esculacho to querendo abrir teu olho e te ajudar.

Editado por 1talofranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, relaxa não levo como esculacho, crítica construtiva sim, preciso mesmo de conselho, pois é meu "primeiro" ciclo, e sim, é uma dose muito baixa mesmo, o bf eu pensei no olhômetro, mas valeu mesmo pela dica cara, valeu mesmo pela atenção.

 

EDIT:

Pensei em algo como Hemogenin e Enantato, tem alguma dica ? Ou nem ? Pode ser muito hepatóxico ?

Editado por GustavoFring
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas vc incha, retêm e devolve tudo depois, ainda mais com Diana.

 

Vc consegue crescer mais rápido q natural usando 250mg de testo durante um longo período e depois manter boa parte, mas isso vai levar pelo menos 6 meses pra ter um ganho consistente. Toda mudança é lenta.

 

Seu BF ta acimas do 14%, 12 o ABS ja fica mais marcado.

Mas é isso, pelo shape da pra ver q treinar e se alimenta bem.. mas eu não faria ciclo de 8 semanas, considere manter a testo por mais tempo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, voce nao ta com 12% não... mas o shape deu um Up bem bonito... mas se liga, eu costumo usar o termo que: Ganhos em CICLOS são emprestados. Ao parar o ciclo, vai perder quase tudo , porque os ganhos nao sao seus, eles estão com você.

 

Mantém esses 250mg de testo semanais pra sempre ou ao ter algum problema que te obrigue a interromper. Vai conseguir matner os ganhos e continuar evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:26, Oliveiralan disse:

5 Meses de treino acho meio que besteira, nem voltou ao pique ainda, como ta a dieta?

 

Voltei faz 5 meses, fiquei um tempo parado, minha dieta está super perfeita, como treino desde os 18, anos, fiquei um tempo parado ao ir pra portugal, minha dieta é balanceada, calculo meus macros tudo corretamente, e fazendo cálculo de gasto calórico e comendo a mais pra ganhar peso, nesses 5 meses foram 12kg, e treinando pesado, progressão de carga, aumentei bastante o peso com execução perfeita... em experiência de treino eu tenho pelo meu convívio tbm e dieta está correta pelo meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:35, GustavoFring disse:

 

Voltei faz 5 meses, fiquei um tempo parado, minha dieta está super perfeita, como treino desde os 18, anos, fiquei um tempo parado ao ir pra portugal, minha dieta é balanceada, calculo meus macros tudo corretamente, e fazendo cálculo de gasto calórico e comendo a mais pra ganhar peso, nesses 5 meses foram 12kg, e treinando pesado, progressão de carga, aumentei bastante o peso com execução perfeita... em experiência de treino eu tenho pelo meu convívio tbm e dieta está correta pelo meu ver.

Sim, quis dizer que o ideal na minha opinião é completar um ano de volta, mantendo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:35, GustavoFring disse:

nesses 5 meses foram 12kg, e

vc ganhou 12 kg em 5 meses seus cálculos não estão certinhos e perfeitos como vc imagina, o ser humano não ganha tanta massa magra assim nesse periodo, ainda mais pra quem treina ha 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...