Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concursos - Áreas de Segurança Pública em 2018


D. Rocha

Posts Recomendados

1 hora atrás, Casemito disse:

Aprecio demais as carreiras policiais.

 

Alguém aqui tá estudando pra PRF?

 

Tô planejando prestar esse concurso, mas sou muito perdido em relação ao planejamento de estudos. Dei uma olhada no último edital e não achei tão extenso, a única parte que deu uma intimidada é que cai física e matemática.

 

 

O edital é bem extenso sim, e as provas geralmente são Cespe.. eu passei pra polícia civil de Santa Catarina e farei capitão da brigada no RS e delegado em MG.. se pretende fazer PRF, recomendo o material do estratégia concursos e que comece a estudar no mínimo umas 2/3h por dia desde já.. após sair o edital tira férias pra poder estudar Full time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Esse ano muitas autarquias irão realizar concurso público, meu foco é o INSS, e devido a isso acabo destinando muito tempo ao estudo do direito previdenciário, que é um conteúdo muito extenso e de aprendizagem lenta. Mas nunca deixo de ler direito penal e processo penal pra ter uma base boa para os concursos da áreas policiais, aí no que forem largando os editais vou focar na legislação especial de cada policia. Português, Direito administrativo e constitucional é o básico, sem eles fica muito complicado ir bem na maioria dos concursos

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
24 minutos atrás, Gangster da maromba disse:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concursos-de-policia/ segue previsão de concursos para área. Alguém fará para delegado em RR? inicial em mais de 18k.

é isso mesmo que eu vi ? 4 mil vagas para pmpr ??? Salario de 4k para soldados ?? Caralho , sempre presto aqui em SP . Acho que vou mudar pra la ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/10/2018 em 15:26, jureg disse:

é isso mesmo que eu vi ? 4 mil vagas para pmpr ??? Salario de 4k para soldados ?? Caralho , sempre presto aqui em SP . Acho que vou mudar pra la ahahahahah

O salário de soldado da PMPR já está pouco acima dos 4k bruto. E este ano a previsão são para 4 mil vagas 3400 para PM e 600 BM a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cavalo na chuva disse:

PF

Testemunhar não é ter "passagem". Além do que, é sobre crimes de menor potencial ofensivo. Dificilmente reprova alguém. Já vi IS mil vezes pior, e o concurso do sujeito continuar validado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Testemunhar não é ter "passagem". Além do que, é sobre crimes de menor potencial ofensivo. Dificilmente reprova alguém. Já vi IS mil vezes pior, e o concurso do sujeito continuar validado.

 Eu penso ser bem difícil de me reprovarem, mas tem hora que lembro do fato ai da uma desanimada, mas nada que um Mandado de Seg não possa reverter, o negócio é continuar estudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...