Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalo na chuva

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cavalo na chuva postou

  1. Mesmo barco parceiro, mesmo barco. Só para quando tiver no nepom ou cot
  2. Disciplina, concurso ta chegando haha Dia 05.
  3. Felizmente estou evoluindo e cada dia acordo mais cedo, é totalmente necessário que eu arrume meu horário e pare com a procrastinação, eu trabalho 3-4 horas por dia e estudo muito pouco por conta da desorganização e aquela procrastinação extrema. Meti o foda-se pros churrascos de final de semana, só gasta dinheiro e dá ressaca além de, obviamente, me desviar do objetivo. #Realmente tá calor pra caralho kkkkk Dia 03 - Tenho que parar com essa merda
  4. Estamos todos juntos nesse barco do concurso público, e realmente é um plano de médio a longo prazo. Estou mudando meu horário, coloquei como meta acordar as 5:20, cada dia diminuo 30 minutos no despertador até chegar lá.
  5. Te encontro em Campo Grande, cidadezinha top. 40 questões de transito, quero ver como vou matar isso. Foco, logo mais tem outro da prf tem pc-df tbm e imagino que outro da Pf não demore tanto, só continuar na pegada.
  6. boatos que até as zona do PY é constituída por brasileiras kkkk
  7. Se os 2 forem teu pode jogar na mega que tu ganha. Só não recorra à punheta, Avante.
  8. Safe é não meter no pelo, boa sorte, pode ser que elas tenham dado pra meio mundo ai só deus sabe quem é o pai.
  9. o "problema" é que tentei apaziguar a situação e acabei sendo agredido também, não sei quem me agrediu como expliquei nos depoimentos, mas imagino que não deva ser dificil identificar, pra mim pouco importa quem me agrediu já me distanciei daquele circulo social, a ação que tá correndo não é sobre de eu ter sido agredido na tentativa de acabar com a confusão e sim da confusão em si, então não sei oq pode acontecer com relação a IS. Ja bati carro também imagino que possa prejudicar de alguma maneira, mas o jeito é continuar estudando pra ver oq dá.
  10. 20 Segundo maior streak, estou perto de bater o primeiro, analisando bem a punhetinha aqui era hard kk Boa sorte domingo, comecei o foco na PRF há 2 dias.
  11. Será que o edital da PRF vem com matéria nova? Nunca pensei em prestar concurso pra PRF, mas venho mudando de ideia. 14 dias.
  12. Eu penso ser bem difícil de me reprovarem, mas tem hora que lembro do fato ai da uma desanimada, mas nada que um Mandado de Seg não possa reverter, o negócio é continuar estudando.
  13. Alguém aqui já reprovou na IS? To de testemunha em um TCO na FIC terei que colocar isso, ai já sabe né.
  14. Nem vou fazer PC-PR, mas boa sorte, provavelmente vão chamar os excedentes. Fui dentro do esperado pra quem tava a muito tempo sem estudar, 50 pontos. Próxima turma da ANP é nossa, sonho é morar em tabatinga ?
  15. Vá vá estudar pra ser PF, suicídio é o caralho. AVANTE. Passei por algumas insanidades nos últimos meses, sorte que tá tudo se resolvendo, até pensei que ia ter que abrir mão da PF, pq aconteceu umas cagadinhas dai achei que no futuro poderia rodar na investigação social, mas percebi que isso é bem improvável. Dia 03.
  16. 1 Semana Porra, peguei uma japa e já bateu aqueles pensamento amoroso, oriental é o ponto fraco, essas diabinhas deliciosas ainda vão me matar.
  17. Só observando o tópico, você gosta de passar vergonha. kkkkk
×
×
  • Criar Novo...