Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concursos - Áreas de Segurança Pública em 2018


D. Rocha

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cavalo na chuva disse:

 Eu penso ser bem difícil de me reprovarem, mas tem hora que lembro do fato ai da uma desanimada, mas nada que um Mandado de Seg não possa reverter, o negócio é continuar estudando.

Não se abale por este motivo. É um concurso difícil, este é o menor dos problemas que você deve estar enfrentando. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mentiu na oitiva de testemunha? Se não, relaxa.

 

Ser testemunha, absolutamente, não dá nada em investigação social. 

 

Aliás, é como você disse. Caso dê alguma merda (99,99% de não dar), é só impetrar um MS.  

 

Já vi casos em que o sujeito tinha dois inquéritos policiais (mas que foi arquivado a pedido do MP) e outro que foi arquivado pois a vítima renunciou.

 

O sujeito foi eliminado do concurso, entrou com MS e ganhou. 

 

Seria ridículo a banca eliminar alguém só pelo fato de ter sido testemunha. 

 

Aliás, ao contrário, ser testemunha é prestar serviço público (não sou eu que tô falando, é o artigo 463 do CPC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Casemito disse:

Você mentiu na oitiva de testemunha? Se não, relaxa.

 

Ser testemunha, absolutamente, não dá nada em investigação social. 

 

Aliás, é como você disse. Caso dê alguma merda (99,99% de não dar), é só impetrar um MS.  

 

Já vi casos em que o sujeito tinha dois inquéritos policiais (mas que foi arquivado a pedido do MP) e outro que foi arquivado pois a vítima renunciou.

 

O sujeito foi eliminado do concurso, entrou com MS e ganhou. 

 

Seria ridículo a banca eliminar alguém só pelo fato de ter sido testemunha. 

 

Aliás, ao contrário, ser testemunha é prestar serviço público (não sou eu que tô falando, é o artigo 463 do CPC).

o "problema" é que tentei apaziguar a situação e acabei sendo agredido também, não sei quem me agrediu como expliquei nos depoimentos, mas imagino que não deva ser dificil identificar, pra mim pouco importa quem me agrediu já me distanciei daquele circulo social, a ação que tá correndo não é sobre de eu ter sido agredido na tentativa de acabar com a confusão e sim da confusão em si, então não sei oq pode acontecer com relação a IS. 

 

Ja bati carro também imagino que possa prejudicar de alguma maneira, mas o jeito é continuar estudando pra ver oq dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...