Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangonator

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Frangonator venceu a última vez em Outubro 11 2016

Frangonator tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frangonator

  1. Mãe - 5 Não entendi porra nenhuma desse filme kkkkkkk Se a intenção era fazer o espectador pensar acredito que falhou comigo, esse filme me bugou.
  2. É a primeira vez que vejo muitos assuntos então vai de média a lenta a velocidade de aprendizado. A verdade é que eu já tenho em mente que é uma preparação a longo prazo. Muitos estavam esperando o edital desse concurso para 2017, como em 2018 é ano de eleição e ainda não saiu nada talvez saia só em 2019. Caso saia em 2018 acredito que eu ainda não esteva preparado, 2019 talvez.
  3. 19 fucking matérias, é um caminhão de matérias. Sim, já estou estudando, vai fazer 2 semanas. Comecei com 5 e provavelmente já vou adicionar mais uma.
  4. Mesmo ainda não tendo previsão estou me preparando para o TCU... (eu sei, não é relacionado mas queria participar kkkk)
  5. Bom, pode ser também. Mas até agora não vi uma justificativa boa e coerente sobre a candidatura do Bolsonaro. Eu mesmo acredito que seria melhor de inicio ele tentar alguma prefeitura mas não da pra prever nada.
  6. "De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada a pedido da CUT..." Aqui já vemos que podemos confiar, né? Até as eleições tem muito chão, o presidente não precisa entender tudo de economia. Eu duvido muito que o Bolsonaro não esteja melhorando alguns pontos que ele não entenda muito. A verdade é que essa galera está ficando cada vez mais desesperada com a possível candidatura do Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa melhorar muita coisa e de ter uns eleitores bem malucos (em alguns casos) acredito que ele vem forte pra 2018. Até 2018 esse discurso idiota de machista, homofóbico e etc cai por terra.
  7. Eu amo a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Estaremos aqui pra saber quem está certo ano que vem.
  9. Estava de bobeira no youtube ai acabei vendo esse vídeo: Achei que seria mais um debate zuado, porém até que curti, Bolsonaro acabou falando de outras coisas a não ser de ideologia de gênero. Começou bem mas depois virou aquela merdeira total, as mesmas perguntas dos jornalistas sobre homofobia, racismo e bla bla bla. Agora preciso desabafar com vocês, participo de um grupo que chega da um nervoso. É um grupo de concurseiros, ta ai um lugar desgraçado de esquerdista maldito. Quer ver essa galera maluco e falar de privatização e de reformas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Bom, confesso que minha afirmação foi pra generalizar e chegar a um ponto importante. Eu estou criticando essa "briguinha" idiota de esquerda e direita, porque o que vejo é o seguinte, se colocarmos todo a direita no comando do Brasil teremos, praticamente, a eliminação de todo mal que existe por aqui. Até agora toda essa discussão me leva a pensar isso e eu não consigo acreditar nessa utopia.
  11. Me digam ai quem de direita está fazendo um belo trabalho. É mais por curiosidade mesmo. Malafaia e Feliciano são de direita? Pelo menos esses ai lutam pela moral e bons costumes da família brasileira.
  12. Nossa mano, qual o problema do cara fazer vídeos focados em um público mais jovem ou focados em games? Vocês criaram uma categoria interessante, o "YOUTUBER", a galera dessa categoria automaticamente são uns idiotas que não "DEVEM" saber de nada. Ao menos que a pessoa defenda aqui que você defende, tipo o Nando Moura. Se o cara cita Pirula é um zé mané que acredita em "youtuber" mas se cita o Nando Moura.. ai sim, esse sabe das coisas. Esse Nando ai já deu o que tinha que dar, o cara fica cobrando outras pessoas de não falarem da atual situação política do Brasil mesmo que o foco dessas pessoas não seja esse, pelo amor do meu ovo esquerdo. Puta que o pariu. Chega da uma canseira essa conversa de nazismo, comunismo, direita, esquerda. Esse papo só fica em internet mesmo, enquanto isso direita e esquerda fodem o Brasil.
  13. Realmente, ta ai um motivo por ter deixado de assistir os vídeos dele.
  14. Essa fé cega em cima do Bolsonaro é assustadora. Pelo jeito esse mantra de mito anda pegando todo mundo mesmo, galera ta na vibe do ensino médio, onde dar uma "tirada" é mais relevante do que responder com seriedade. Atualmente ele é o candidato que eu vou votar mas não sou tão alienado assim, PQP! Já cansei de ver entrevistas dele e parece que deixei no replay, são sempre as mesmas conversas mas é como disseram, ele ainda não é candidato mas já passou da hora de mudar o discurso.
×
×
  • Criar Novo...