Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trembo - JI + EC - Em busca dos 2 dígitos


trembo

Posts Recomendados

  • Moderador
18 minutos atrás, trembo disse:

Dicas?

 

Enquanto vermelhas elas são amenizáveis e em alguns casos reversíveis. Use óleo de amêndoas após o banho, dizem ajudar.


Fora isso, só procurando dermatologista especializado mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera!

Sexta feira fiz um treinão e refeed de carbos, o caxaceiro comentou e eu resolvi testar naquele momento mesmo, tava sentindo a necessidade mesmo de dar um up no carbo e testar, de repente......... TEY!

Dia seguinte me senti mais estufado, porém com um JI de 16 horas me senti zerado, na janela das 8 horas quase tive que empurrar comida pq me sentia bem, satisfeito.

No Domingo de manhã, treinão né, pré treino me pesei, em jejum também, 109,5kg!

Já eliminei 6kg manos, com 25 dias de dieta e treino, to contente com o resultado, porém sei que ainda tenho muita gordura pra queimar.

Estou tirando fotos, mas ainda não me sinto confortável em postar, quando bater um 105kg começo a postar com a evolução hahaha.

Nesse exato momento to sob efeito da efedrina, 30mg + 140mg de cafeína.

PRA CIMAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoa meus amigos.

Ontem infelizmente não consegui correr, consciência tá pesada já, não sei se é bom ou ruim kkkk.

Hoje é treino, costas / biceps / trapézio pesadissímo, vou treinar com um brother, frango safado que já foi grande mas por sem vergonhice excesso de álcool perdeu tudo e tá voltado agora.

Efeitos do franol batendo bem até hoje, impressionante, to usando direto tem quase 1 mês, aumentei só 15mg até agora e o efeito tá forte, estável manjam?

To pensando em correr pós treino hoje pra compensar ontem, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Ontem foi dia de costas / bíceps / trapézio, mas como hoje seria só abs + cardio deixei o trapézio pra treinar hoje, afim de evitar uma preguiça de véspera de feriado hahaha.

Dieta 100%, só luxei um pouco na janta, comprei uma lata de coca zero.

Ainda sobre ontem, um parceiro me chamou e perguntou o que estou fazendo, que eu estava magro kkkkkkkkkkk, considerando que nos vimos a ultima vez tem 1 mês por ai...

EMPOLGUEI! KKKKK brincadeiras a parte, é bom ver que o esforço já está sendo visto, hoje a mesma coisa, outro parceiro falou que dei uma secada, dahora, faz bem pra continuar!

Hoje não tomei o franol, aniversário de um amigo e reservei o dia pra tomar um drink, vou tentar bater meus macros contando com a ingestão do álcool, reservar umas 600kcal pra cátia.

De hoje até Domingo tem treino!

Pra cimaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Fiquei um tempo sem relatar devido o feriado / fds e alguns compromissos.

Vamos lá!

Treinei:

quarta - abs

quinta - perna / ombro

domingo - peito / triceps

Queimei 1 dia de treino e 1 dia de cardio + abs.

Sobre a dieta, me mantive 100% até a sexta feira, que desci pra praia, ai comi bastante lixo e consumi bebida alcoólica, que eu ia beber na quarta, guardei pra sexta.

Sábado retidão, bebi muita água e baixei bem o carbo, consegui urinar bastante e diminuir bem a retenção no sábado mesmo, ontem de manhã me pesei em jejum, mesmo peso, infelizmente 1 dia de gandaia me quebrou um pouco as pernas, mas sei que ainda estava retido, treinei e ontem a noite mesmo senti uma melhora no shape.

Tô devendo fotos, no decorrer dessa semana eu posto algumas, vou só editar pra cortar o rosto e upar.

Hoje entro com 210mg de cafeína junto com os 30mg de efedrina, dosagem anterior era de 120mg.

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 em 18:29, jorney disse:

Show estou acompanhando. Estou em cut tbm, querendo um franol mas com dificuldade em achar em minha cidade, vc comprou onde: NeT?

E ai parceiro, desculpa ai, esqueci de responder.

Eu comprei em farmácia física mesmo, demorei um pouco pra achar, mas agora só compro lá!

 

Rapaziada to numa neurose do c*ralho, ontem fui me virar pra pegar a carteira e dei uma esticada a mais pra tras pra ver se caiu algo (tenho essa mania fdp) ai nisso quando voltei, travei o pescoço, fui estralar, me fodi mais, desde ontem quando me viro ou faço um movimento brusco fisga meu pescoço e costas, tomei 800mg de ibuprofeno ontem (com intervalo), até acordei melhor mas já to zoado de novo.

Vou tentar mais um pouco hoje, se não vou ter que ir na merda do ps tomar remedio na veia, não queria mas to em choque já, meu coroa fez uma massagem ontem, sentiu a inflamação, mas achamos que ia ser suave, alguma dica sem ser me entupir de remedio e sem ser ir pro ps?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

Ontem não relatei, treino de terça foi sensacional, perna e ombro, ontem eu ia somente correr + abs conforme protocolo, porém não consegui, hoje é costas e bíceps!

Dieta 100%, é o máximo de tempo que já consegui fazer dieta em 5 anos, dahora, superação.

Cada dia que passo sinto uma diferença, coloco minhas calças sem precisar desabotoar e baixar o zíper, e as mesmas caem da mesma forma também, se nao usar cinto fodeu.

Foda é que as vezes eu penso que meu objetivo ainda tá longe, engordei muito sem perceber, mas serve de exemplo pra eu não permitir que isso aconteça de novo.

Alguém AC?

Não to sentindo muito o efeito dessa cafeína que comprei por ultimo, comprei na farmacia junto com franol, 210mg por cápsula, achei dahora, ai hoje por curiosidade furei uma cápsula, é uma cafeína líquida, coloração branca, será que tem alguma chance de ser subdosada ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...