Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trembo - JI + EC - Em busca dos 2 dígitos


trembo

Posts Recomendados

Valeu amigão.

Ontem fiz aeróbico somente, hoje tem treino pesado.

Dieta 85% dei uma recaída de carbo de novo, umas 30g a mais, o foda é que eu fui jantar na minha avó e tinha macarrão, puta caloria vazia do caraio, 100g de macarrão tem 75g de carbo, e não sustenta, resultado?
Carbei mais e acordei morrendo de fome, que merda kkkkkkkkkkk.

A dose de franol vou aumentar provavelmente no final dessa semana, me peso na quarta!
Pra cimaaa

*EDIT: CARALHOOO TO FELIZÃO!

Acabei de ver que o macarrão que eu comi (penne) não é altamente calórico com o citado acima, ou seja, na verdade em 150g eu carbei 30g de carbo, não 112g como eu havia imaginado!

Carbei baixo ontem então KKKKKKK. Amém!

Editado por trembo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal.

Ontem treino 100% / dieta 100%.

Calor da porra ontem, fiz uma substituição, invés de arroz no pré treino mandei uma casquinha do mc donalds, 31g de carbo.

Jejum Intermitente tá bacana, em 1 semana voltando a jejuar já me adaptei novamente.

Hoje é dia de pesar.

Alguém AC?

Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Ontem não consegui pesar, hoje peso e tem treino de perna + ombro também!

Já sinto que o a dose que to tomando de efedrina + cafeina não tá mais agindo naquele pique que costuma ser.

Hoje eu tomo assim:
15mg de efedrina
280mg de cafeina
Sempre em jejum as 09h.

Não sei se aumento pra 30mg de manhã, ou se adiciono a mesma dosagem da manhã pré treino.

O que acham?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, trembo disse:

Bom dia galera.

Ontem não consegui pesar, hoje peso e tem treino de perna + ombro também!

Já sinto que o a dose que to tomando de efedrina + cafeina não tá mais agindo naquele pique que costuma ser.

Hoje eu tomo assim:
15mg de efedrina
280mg de cafeina
Sempre em jejum as 09h.

Não sei se aumento pra 30mg de manhã, ou se adiciono a mesma dosagem da manhã pré treino.

O que acham?

Abs

 

Como está os colaterais?

 

Se o peso está descendo legal, subiria a dose perto de estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Lucks disse:

 

Como está os colaterais?

 

Se o peso está descendo legal, subiria a dose perto de estagnar.

Poucos colaterais mano, quase não os sinto mais!
Falando neles, deixa eu relatar aqui...
Hoje é 9º dia de uso, hoje, 21/09 o único colateral que senti foi um pouco de tremedeira na pálpebra, colateral bem incomum, não lembro a última vez q aconteceu, as vezes nem foi a EC, enfim, que inclusive já passou.
Os colaterais da droga são os conhecidos, enjoo, um pouco de taquicardia, euforia, suor excessivo, tremedeiras e etc...
Desses que citei, já tive todos! A tremedeira deu uma aliviada ontem e hoje tá bem tranquila também, de resto, só o suor ainda consta, mas tá tranquilão!
Agora vou citar 1 curioso colateral que POSSIVELMENTE tive em função do uso de efedrina com cafeína:
Na sexta feira da semana passada eu tive algo parecido com uma "síndrome do pânico" talvez (?), vamos lá, hora do almoço, fui pra casa comer, depois de me alimentar, fumei um cigarro (sou fumante mas bem controlado), deitei 5 minutos e de repente me veio uma sensação ruim, como um mal pressentimento manjam? Só que não havia explicação, tava tudo em ordem, ai ignorei e desci, no que entro no carro, um medo, uma insegurança, sensação de que aconteceria um acidente, de que não ia conseguir chegar no trabalho sem algo de ruim acontecer, bagulho sinistro mesmo! Cheguei no trampo, tranquilo, porém só consegui ficar "bem" depois que entrei, e eu sou totalmente suave, ando na rua numa boa, conheço todos, não temo nada e nem ninguém, mas nesse dia tive esse sintoma, a noite já estava ok, e nunca mais aconteceu graças a Deus.

Já li relatos de relação entre a efedrina e esses problemas de pânico.

SINISTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, trembo disse:

Poucos colaterais mano, quase não os sinto mais!
Falando neles, deixa eu relatar aqui...
Hoje é 9º dia de uso, hoje, 21/09 o único colateral que senti foi um pouco de tremedeira na pálpebra, colateral bem incomum, não lembro a última vez q aconteceu, as vezes nem foi a EC, enfim, que inclusive já passou.
Os colaterais da droga são os conhecidos, enjoo, um pouco de taquicardia, euforia, suor excessivo, tremedeiras e etc...
Desses que citei, já tive todos! A tremedeira deu uma aliviada ontem e hoje tá bem tranquila também, de resto, só o suor ainda consta, mas tá tranquilão!
Agora vou citar 1 curioso colateral que POSSIVELMENTE tive em função do uso de efedrina com cafeína:
Na sexta feira da semana passada eu tive algo parecido com uma "síndrome do pânico" talvez (?), vamos lá, hora do almoço, fui pra casa comer, depois de me alimentar, fumei um cigarro (sou fumante mas bem controlado), deitei 5 minutos e de repente me veio uma sensação ruim, como um mal pressentimento manjam? Só que não havia explicação, tava tudo em ordem, ai ignorei e desci, no que entro no carro, um medo, uma insegurança, sensação de que aconteceria um acidente, de que não ia conseguir chegar no trabalho sem algo de ruim acontecer, bagulho sinistro mesmo! Cheguei no trampo, tranquilo, porém só consegui ficar "bem" depois que entrei, e eu sou totalmente suave, ando na rua numa boa, conheço todos, não temo nada e nem ninguém, mas nesse dia tive esse sintoma, a noite já estava ok, e nunca mais aconteceu graças a Deus.

Já li relatos de relação entre a efedrina e esses problemas de pânico.

SINISTRO

 

Estimulantes que atuam no SNC são capazes de muita coisa, inclusive causar sindromes de pânico.

 

O stack efedrina/cafeína me faz passar mal no AEJ (dor de estomago), por isso eu prefiro clemb p/ essas finalidades.

 

Como ta sendo as sessões de cardio?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, @Lucks disse:

 

Estimulantes que atuam no SNC são capazes de muita coisa, inclusive causar sindromes de pânico.

 

O stack efedrina/cafeína me faz passar mal no AEJ (dor de estomago), por isso eu prefiro clemb p/ essas finalidades.

 

Como ta sendo as sessões de cardio?

 

Abs

Pode crer cara, espero que não tenha de novo esse colateral.

Então, 2x por semana faço AEJ por enquanto.
Depois vou aumentar pra 4x na semana, só não sei como vou fazer, acredito que 2x cardio normal e 2x de hiit ou aej na semana, pra no final do cutting estar fazendo 4x semana de hiit e/ou aej.

Pretendo entrar com clembu lá pra Novembro!
--------------------------------------------------------------------------

Ontem foi perna e ombro, treino volumoso, pump sinistrão, de verdade!

Dieta 100%, ontem carbei mais baixo, foram 110g de carbo, fiz um teste:

Carbei 40g pré treino (não costumo fazer isso), e resultou num treino mais intenso e o pump mais monstrão como eu falei, acho que vou manter essa faixa de 30g/40g pré treino.

Ahhhh e atualizando, me pesei ontem: 113,5kg!!!

10º Dia de dieta / treino e -2kg na carcaça, lembrando que voltei a treinar!

1kg de gordura eu chuto e 1kg de água.

PRA CIMAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de Semana meio complicado, sábado era dia de treino porém não consegui ir, vou treinar hoje, porém no sábado consegui fazer 1 hora de natação, dieta 100%.

Domingo fui ao RJ ver o jogo do Palmeiras, dieta 0% kkk, só salgadinho e bolacha, acredito ter até emagrecido, mas macros lixo demais kkk, cheguei ontem de madrugada, mandei macarrão e frango pra dentro, 04:40h da manhhã.

To em JI desde então e vou treinar em jejum hoje. Fazer só 1 refeição, e bem limpa pra poder me recuperar.

21 horas atrás, xandemarx disse:

Acompanhado aqui a primeira vez que você tomou sentiu muitos os efeitos da efedrina?Eu penso nela como último recurso estou usando o Aerolin encerro com ele na sexta feira e depois vou resolver se faço um ciclo de efedrina ou da Ioimbina que já tenho comprado aqui Boa sorte no seus objetivos.

Amigo, desde o primeiro dia senti, uma sensação muito boa por sinal, mas isso é particular, eu gosto muito de sentir principalmente os colaterais, único colateral que tive a infelicidade de sentir foi síndrome do pânico, mas nunca mais senti graças a Deus.
Aconselho a efedrina, a não ser que seu BF já esteja baixo, ioimbina é aconselhado pra queimar só a gordura teimosa que restou no shape.
 

A partir de amanhã começarei com 30mg de efedrina e vou diminuir a cafeína pra 140mg pra ver o que acontece.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Treino bacana ontem, 100%.

Hoje farei cardio + trapézio + abs.

Não quis fazer trapézio ontem junto com costas, preferi deixar pra hoje.

Dieta 100% carbei 60g ontem somente.

Hoje comecei com 30mg de efedrina, e esqueci a porra da cafeína em casa, na hora do almoço eu pego mas provavelmente só tomarei pré treino.

Até sexta me peso, as calças tão caindo toda hora, tá foda.

ABSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...