Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xandemarx

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xandemarx

  1. Bom dia a todos, pessoal fiquei um tempo sem postar, porque estava muito ocupado nessa ultima semana, mas vou fazer um resumo a semana passada tive uma virose, como já era a segunda em 1 mês era um sintoma claro que minha imunidade estava baixa, então resolvi fazer um bulk, inicialmente tinha planejado aumentar 10 quilos, no inicio você acha legal, ficar bem maior a musculatura mais desenvolvida, porém quando vc ver a barriga aumentando junto, vc meio que desisti da ideia, hoje completou uma semana, eu acredito que tenha aumentado uns 5 quilos, mas boa parte disso é retenção hidrica, hoje retomando a dieta, estabeleci 3 etapas na primeira semana somente Low Carb, segunda semana low carb+jejum e nas duas ultimas Low carb+jejum+franol( se for necessário). Valeu cara Fala dos efeitos colaterais como aceleração da ansiedade e Stress.
  2. Hoje foi dia de pesagem e nem estava com muita esperança, isso porque a semana foi tensa, na quinta sai com meu filho e acabei comendo besteira no shoping, no sábado foi totalmente um dia do lixo, numa confraternização comi muita besteira e para completar, essa semana cheguei com um desejo brabo e no jantar arrochei aqui na banana e biscoito integral, enfim achava que se estivesse no mesmo peso já era lucro, mas para minha surpresa peso atual 81.100 ou seja foi ótimo -800g e nesse caso vou continuar com efedrina já que o corpo não habituou ainda vou manter nessa dose, pelo menos mais 1 semana e devo começar a Iombina em breve.Outra coisa, estou me sentindo mais forte, pode ser até que tenha ganho um pouco de massa muscular no processo ou apenas psicológico kkkkkk.
  3. Dei uma olha rápida veja na minha opinião com essa ingestão diária vc vai ganhar e não queimar, Ingestão calórica de 2800kcal por dia é muita coisa sua TBM: 1959kcal, vc vai ter que fazer muito aeróbico para chegar há 3300/3500 e ficar com déficit de 500 a 700 calorias, outra coisa para uma dieta de cutting tem muito carbo, com esses consumo nos horários que você estiver alimentado, não vai queimar nada de gordura e mesmo no jejum até umas 6h depois, vai usar essa reserva de carbo como fonte de energia, então eu no seu lugar reduziria as calorias reduzindo o carbo para no max 150g diárias, dando preferencial no consumo de carbo para pré e pós treino.
  4. Bom vida que segue, estou me disciplinando o máximo que posso, mas estou percebendo que está ficando mais difícil de vez em quando tendo uns desejos fortes por carboidratos especialmente doce e corro para barras de proteínas e percebo que a minha capacidade de resistência está bem menor, por isso uso a estratégia de não ter tentações em casa, para não sair da dieta com Frequência. Com relação a efedrina os efeitos diminuíram bastante, eu não sei se isso influencia na dieta, vamos ver talvez amanhã me pese mas não estou muito confiante.
  5. Acompanhado, depois eu vejo melhor porque estou no celular.
  6. Eu prefiro colocar numa margem de erro para cima, por isso coloco 13/14% até porque 12% sempre foi para mim algo que considerava inalcansável, imaginem vc esta com 30% ou mais e pensar que já posso está com 12% eu surto ligeiro, e essa pensamento me deixa mais focado, valeu Marquinhos um abraço.
  7. Dia tranquilo já tomei 2 doses de efedrina e fiz um jejum de 24h, sem fome nenhuma cada vez mais tranquilidade na organização do jejum intermitente.
  8. Com relação a efedrina, eu só sinto um pouco dos seus efeitos, quando tomo muita cafeina, ai fico meio pilhado, com o forte stress, principalmente nos primeiros dias a ansiedade fica há 1000 por hora, então quem tem ou teve problemas psicológicos, como eu já tive, é melhor não tomar, porque ela afeta bastante, essa combinação EC ataca a sua mente literalmente.
  9. Estava olhando a foto que postei sem camisa, quando estava na faixa de 85.000 quilos já deu uma diferença boa no abdomem, esses dias foram meio tumultuados, acabei saindo da dieta, hoje fiz um dia do lixo, que não faço há muito tempo, pois fui para uma confraternização no meu primeiro pedaço de lasanha, já estava farto, só consegui comer sobremesa, a partir de amanha vou me concentrar melhor pois quero chegar aos 80 quilos e 12% de gordura corporal valeu povo.
  10. Foto atual peso: 81.900, percentual de gordura 13,5 a 14% (chute) acho que com 80 quilos chego aos 12%/ 12,5, essa semana vou focar bastante nesse objetivo.
  11. Ontem completou 6 dias de uso da efedrina e resolvi me pesar sem muita pretensão, para ver se estava dando algum resultado segui o protocolo e me pesei em jejum, resultado surpreendente antes estava estacionado entre 83,5 e 84 quilos, e ontem estava com 81,900 menos de 1 semana foi o resultado mais espetacular de todos os fármacos que testei são quase 21 quilos a menos vou esperar finalizar a efedrina para poder avaliar o percentual de gordura.
  12. Nem sou tão experiente assim, acho que tive sorte, pois eu nunca comi proteína exagerada como recomendam aqui no forum, devo ficar na faixa de 120 no max,150g, estou conseguindo a manutenção da massa magra. Cara veja o ideal é você ter uma ideia do seu percentual de gordura e também quantidade de massa muscular, para a parir dai estabelecer um objetivo eu particularmente não cogito bulk estando com mais de 12% de gordura, eu devo está atualmente esta com uns 14%, eu prefiro por já está acostumado com restrição calórica (medo de engordar também), continua até o meu limite, mas isso é muito pessoal, porque depende também da quantidade de massa magra, para definir tem que ter músculo a gente alguns diário o povo sem massa muscular nenhuma querendo queimar gordura e só sobra o osso, então que uma avaliação mesmo que seja das dobras para avaliar seu percentual de gordura é fundamental para depois você estabelecer seu objetivo, valeu por acompanhar aqui um abraço.
  13. sinceramente eu odiei a ioimbina, nem sentia nada só um apetite sexual maior, mas nesse quesito o Tribulus é melhor e essa retenção monstra que era extremamente desmotivante se eu tomar de novo tomo junto 1 diurético para não ficar me sentindo uma baleia.Com o EC é bem estranho mesmo não sentido os colaterais a impressão que dar e que você esta cada dia mais fino, sexta feira me peso para ver os primeiros resultados, mas estou bem otimista até porque se não quebrar o plato com EC começo um BULK limpo.
  14. Eu só vou saber de certeza quando medir o percentual de gordura, porém os 4 gomos de cima estão cada dia mais claro, talvez sábado eu marque uma avaliação de bioimpedancia.Com relação a Ioimbina o problema é a retenção hídrica que é grotesca e afeta muito o psicólogico eu aumentei 2 quilos com ela só de retenção, mas quando tiver no desmame da efedrina, vou acrescentar a Ioimbina e tomar os dois.
×
×
  • Criar Novo...