Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior estudo sobre Esteroides e Doenças Cardiovasculares [05/2017]


Posts Recomendados

É complicado.

Quem já tem uma pré disposição para ter um problema em qualquer um dos dois...é potencializado.

Quando já sabe teoricamente pode cuidar...se não sabe complica bastante.

Deve ser complicado traçar um nível seguro.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Scarpelly condenou o uso de bola, ficou 1 ano usando HCG pra ver se voltava a produzir esperma e nada.. ficou estéril mesmo, parece que o Jason também é.

Mas no caso do Scarpelly, DEPOIS ele veio dizer que considerava que sempre foi estéril e que voltou a usar bola em low doses com acompanhamento do Leandro Almeida, que acompanha o Sardinha.

 

O cara se diz tão esperto e acredita no que o Scarpelly diz que faz ou fez...o Scarpelly NUNCA soube usar hormônios de forma correta. Fez um monte de ciclos mal montados e ganhou uma gineco monstruosa. É só mais um ignorante que fez coisas sem o minimo de conhecimento e acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, perverso disse:

 

O cara se diz tão esperto e acredita no que o Scarpelly diz que faz ou fez...o Scarpelly NUNCA soube usar hormônios de forma correta. Fez um monte de ciclos mal montados e ganhou uma gineco monstruosa. É só mais um ignorante que fez coisas sem o minimo de conhecimento e acompanhamento.


Eu só to dizendo o que ele disse cara porra

ele usou muita coisa e se fudeu e muita gente faz isso

só lembre que com bola não se brinca mesmo com todo cuidado pode ser fatal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Eu só to dizendo o que ele disse cara porra

ele usou muita coisa e se fudeu e muita gente faz isso

só lembre que com bola não se brinca mesmo com todo cuidado pode ser fatal

 

Entendi.

O uso de bola é tão prejudicial à saúde quanto a sua participação é ao fórum ?

Realmente, isso pode ser fatal em ambos os casos.

 

Leva esse cara chato modera ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, perverso disse:

 

Entendi.

O uso de bola é tão prejudicial à saúde quanto a sua participação é ao fórum ?

Realmente, isso pode ser fatal em ambos os casos.

 

Leva esse cara chato modera ! 

 


o cara vem dar conselho e só recebe ingratidão
 

massa continuem assim bola pra dentro e o futuro a Deus pertence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mutante é chato demais, rs.

Ja falei, usa quem quer, não sou pai de ninguém, desde que a pessoa responda pelos próprios atos eu quero mais é que se foda, não sou babá de marmanjo, risco tem e todo mundo sabe.

Na duvida se vai usar AEs ou não, fica a dica para rapazeada: Use pó de canela


E AEs até onde eu sei não deixa ninguém infertil permanentemente, somente durante o uso da testo exógena que a produção de esperma cai drasticamente, mas ao cessar o uso, entrar com HCG e todo restart correto, não tem o problema de ser esteril forever.

CHATOS PRA CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mut4nt3 disse:


o cara vem dar conselho e só recebe ingratidão
 

massa continuem assim bola pra dentro e o futuro a Deus pertence

Today, some of us celebrate the story of Jesus, who was brought gold, frankincense, and whey protein by the 3 wise men.

 

acho que deus ta com nois mano 

 

---

 

Agora falando sério.

 

Usa quem quer, ninguém é obrigado a usar que EU saiba.

 

Quem usa assume os riscos dos colaterais. Assim como quem usa um dorflex, um paracetamol, e todo outro MEDICAMENTO.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luks' disse:

Today, some of us celebrate the story of Jesus, who was brought gold, frankincense, and whey protein by the 3 wise men.

 

acho que deus ta com nois mano 

 

---

 

Agora falando sério.

 

Usa quem quer, ninguém é obrigado a usar que EU saiba.

 

Quem usa assume os riscos dos colaterais. Assim como quem usa um dorflex, um paracetamol, e todo outro MEDICAMENTO.


Ah não... comparar esteroide com anti térmico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito...  De um ano pra cá esteroides são a maior merda do mundo,  antes disso eram a salvação da humanidade,  porra deixem de ser manipulados.  Se faz mal ou bem depende de cada caso e do que vc espera ganhar ou perder.  Isso não quer dizer que vc tem que enaltecer ou depreciar o hormônio.  Cada caso é único e cada um com sua realidade e verdade,  é assim vc é contra hormônios?  Então não use e cale a boca vc é favor?  Estão não precisa fazer campanha a favor do uso.  Mimimi do cacete...  Parece discussão politica não leva a lugar nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de se banalizar o uso de AES, a meu ver, é que os adolescentes descerebrados iram acabar sendo influenciados por isso. O ser humano é um produto do meio. A cultura nos afeta demais. Então, se o cara cresce admirando os caras grandes, escutando rap maromba e ouvindo por aí que Fulano tomou tal veneno e está grande, a probabilidade dele tomar alguma coisa para crescer aumenta demais. Tenham em mente que muitos jovem que tomam AES o fazem por conta própria por medo/vergonha de pedirem isso aos pais. Não é por uma questão financeira de não ter condições de procurar um médico e tal.

 

Agora, quanto aos adultos que queiram utilizar AES, eu quero mais é que se foda. Por mim eles podem enfiar os bujões no cu e girar. Se morrer, morreu.

 

Então é meio que necessária a presença de alguns "chatos" para que o negócio não se banalize tanto assim. Deve haver receio por parte dos jovens para que a probabilidade deles partirem para os venenos diminua.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...