Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reidascoxinhas

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77kg
  • Altura
    171
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

493 visualizações

Conquistas de Reidascoxinhas

  1. Mano, tenta dar um jeito de arrumar uma renda ou convencer seus pais a comprarem um pouco a mais de coisa (SE der). Voce tem 17 anos, tenta achar alguma coisa de jovem aprendiz. E sim, musculação cheia de frescurinha, e wheyzinho, e bcaa, e glutamina, e nao sei quantos scoops de wheey pre intra e pos treino é coisa de quem tem grana sobrando, mas por outro lado é desnecessário pra maioria das pessoas comuns. Voce só precisa garantir uma dieta minimamente boa - ovo, frango, arroz e até mesmo feijao e saber dividir isso de modo que fique mais barato. Aproveita sua idade que é fácil fácil conseguir algo como aprendiz - site do CIEE é o que mais tem. Se eu fosse voce, partiria pra exercícios com peso do corpo e com pesos que tenha em casa (se tiver, se n tiver n interessa tbm) e começaria a usar esse dinheiro da academia de outra maneira. Dada sua situação, é 1.6g quilo de proteina e já era, é o mínimo mas vai ter efeito, a gente tem que se adaptar ao que tem. Voce pode por exemplo por agora fazer algo mais voltado a performance, sem focar muito no ganho de massa mas ainda assim ter um corpo daora. Quando tiver mais dinheiro sobrando, aí voce foca numa dieta mais pesada e até numa suplementação. Sei que é foda, mas voce precisa se adaptar à sua realidade, esquece os outros, voce tem a vida inteira pela frente pra construir um shape.
  2. você tá bitolando cara. A atividade física é pra quem quer praticar. Se o cara quer curtir a vida enquanto pratica esporte, que que tem? Eu hein
  3. Porra, eu bebo 200, 300ml pura todo sabado com o cu na mão pra não ficar todo inchado e nego mandando 2 - 3 litros. MEU HERÓI KKKKKKKKKKKKKK Se Beber Não Compita
  4. Cara, o mais interessante eu acho que seria voce ficar umas 3 ou 4 semanas pra ter certeza que o peso tá estabilizado e só então aumentar. E também tenta confirmar se voce precisa aumentar 200kcal de fato ou se aumentando 100 ou 150 vc tbm já não ganha massa. Pensa: nesse ritmo que voce tá, 5 meses à partir de hoje voce vai estar consumindo 2000kcal a mais do que consome hoje. Em 1 ano sua dieta ficaria 4000kcal mais calórica, o que é bizarro. E como já disseram, quando mais absurdo o superávit calórico, mais rápido seu corpo vai acumular gordura
  5. Não pretendo usar essa artimanha do demonio pra ganho de massa mas até eu fiquei curioso. É uma decisão muito delicada a se tomar (iniciar blast and cruise)
  6. Se seu perfil for mais endo mesmo voce só vai precisar ser um pouco mais regrado pra quando quiser se manter definido.
  7. Porra viado, as medidas chamam atenção. Como nao manjo nada de esteróides só vou esperar a foto do shape e desejar boa sorte na sua estréia!!
  8. Ces tao ligado que o oldschool só existiu porque um dia já foi "newschool" né? Negada muito mente fechada!
  9. Eu não manjo muito de dieta pra perder tanto peso assim, então posso estar enganado, mas acho que sua ingestão de calorias está muito baixa. 1900kcal pra um cara de 1,80 e 107 kg deve causar um choque muito grande no seu corpo, mesmo com boa parte do peso sendo gordura. Talvez se voce subisse isso pra umas 3200 ou até um pouco mais e focasse mais na intensidade e frequencia dos exercícios facilitaria muito tanto na sua adaptação à dieta quanto à reação do seu corpo aos exercícios e a dieta. Aí QUANDO voce estagnasse no peso com essa quantidade de kcal, tipo seu peso nao descer por 8, 10 dias voce ir descendo aos poucos as calorias ingeridas (retirando a quantidade mínima pra qual seu corpo responde com queima de gordura, pode ser tirando 100 ou 300 calorias, depende de cada um) e assim vai indo. A pressa é inimiga da perfeição. Quanto mais rápido voce aumentar o déficit, mais rápido seu corpo vai parar de responder aos estímulos e voce vai pensar "Poxa, mas meu peso nao desce pq? to comendo 1000 kcal e nao saio de 95kg". Por isso é importante ter paciencia e nao cair na ideia de que "quanto mais déficit, mais vou queimar" pq chega uma hora que seu corpo para de reagir.
  10. Eu acho que o que o maior problema é a pessoa escolher um método de emagrecimento totalmente diferente daquilo que ela é acostumada a fazer pro ganho ou manutenção de peso (sabemos que a diferença é basicamente o déficit calórico) só porque viu por aí que dá resultado. Por exemplo: eu como tudo pesadinho porque ganho peso fácil demais e preciso manter um certo controle, 2 ou 3 vezes no dia normalmente bem limpo (exceto fds e feriados) porque nao tenho tempo sobrando pra ficar comendo de x em x horas e acho uma besteira total (mas isso aí já é pessoal). Se eu for do nada começar o meu plano de emagrecimento metendo refeições a cada 3 ou 2 horas, e blablabla, e porque não sei quem lá na puta que pariu come 8 refeições por dia e tá ficando mais seco que o Saara, com certeza vai ter uma maior probabilidade de eu fazer merda. Eu assumo que enquanto praticante não profissional, ou seja, to fazendo isso no máximo pra ser saudável e ter um corpo legal, é a minha dieta que tem q se adequar a minha rotina, meu estilo de vida que já vivo e estou satisfeito, e nao o contrário. Mesma coisa: o pessoal vem ha 10 meses felizão no bulk, fazendo 6 ou 7 refeiçoes no dia e tal, aí do nada para e diz" vou começar a fazer jejum intermitente porque vi ali que dá bastante resultado e blablabla" sendo que a pessoa é satisfeita nesse estilo de vida, comendo 7 refeições/dia, com hora regrada etc. Resultado: não aguenta! Porque IF ou comer 2, 3 vezes só é muito puxado? Não, porque esse estilo de alimentação não é pra ela! Não se encaixa no perfil da pessoa!
  11. Então é só tomar veneno que fica gigante? Uma hora vcs falam que não é só tomar veneno, aí vem voce e fala que esteróids fazem milagre. Estou confusor
  12. Independente dos estudos, sempre achei bobeira ficar tomando bcaa intra treino, pos treino, pre treino ou quando quer que seja com as premissas que os caras propagam por aí. Láaaaa atras quando eu nao tinha personalidade nem estudava, eu fiz isso por 2 meses, nao vi diferença e ainda sentia enjoo durante o treino enchendo a barriga de água, fora o dinheiro que nao tinha e gastei. Mas o melhor pra fechar sua opiniao é comparar artigos que sejam contrários e tirar suas conclusoes ou testar mesmo (com pés no chao pro placebo nao te enganar) pra ver.
×
×
  • Criar Novo...