Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior estudo sobre Esteroides e Doenças Cardiovasculares [05/2017]


Posts Recomendados

1 minuto atrás, ezequiel disse:

Repito...  De um ano pra cá esteroides são a maior merda do mundo,  antes disso eram a salvação da humanidade,  porra deixem de ser manipulados.  Se faz mal ou bem depende de cada caso e do que vc espera ganhar ou perder.  Isso não quer dizer que vc tem que enaltecer ou depreciar o hormônio.  Cada caso é único e cada um com sua realidade e verdade,  é assim vc é contra hormônios?  Então não use e cale a boca vc é favor?  Estão não precisa fazer campanha a favor do uso.  Mimimi do cacete...  Parece discussão politica não leva a lugar nenhum. 

Aleluia alguém que falou tudo que precisava ser dito.

 

Enfim, meu único post no tópico foi aquele acima. Não vou continuar nesse chove não molha.

 

Tem nego por aqui precisando aprender o que é vagina (ou pica, vai saber), rs. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2017 at 18:50, mut4nt3 disse:


Nada disso, é lícito sim a indústria farmacêutica fabrica.. tem aí na farmácia durateston, deca-durabolin, deposteron e GH.

O problema é que nego quer underground, quer fazer no fundo do quintal de casa com o diploma de química ou biomedicina recém assinado, aí lógico, vai proibir porque ninguém sabe qual a qualidade de uma porra dessas, mas os jovenzinhos de 17-18 anos querem ficar grandão logo pra superar problemas emocionais 

 

Quem fabrica são os chineses, esses caras ai só tão cozinhando os sais, e na china foi proibido a produção legal, depois disso a qualidade caiu bastante.

 

ps: Eu sei que tem as drogas legais que são fabricadas pelas grandes farmacêuticas, mas são aquelas mesmas drogas de 30 anos atrás, durateston, deposteron, etc., não tem avanço justamente por ser um mercado mal visto.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...