Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoamerico

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leonardoamerico

  1. Overall, mice and humans share virtually the same set of genes. Almost every gene found in one species so far has been found in a closely related form in the other. Of the approximately 4,000 genes that have been studied, less than 10 are found in one species but not in the other. https://www.genome.gov/10001345/importance-of-mouse-genome/ De fato, cientistas já gastaram milhões com experimentos científicos em ratos, horas e horas dentro de laboratórios, tudo pra qualidade de vida dos ratos. Ban... fica a dica aí modera.
  2. Imagina os novatos que entram e leem esse tipo de coisa... Tinha é que tomar ban esse zé.
  3. Pior é o cara associar a altura de um povo com o consumo de um único alimento. Puta alimento maligno esse, tem mais colateral que medicamento.
  4. Me surpreende a tamanha desonestidade desse rapaz. Muito bom relato Batataney, 3 anos é uma puta duma experiência, tens mais autoridade que eu pra falar. Eu duvido muito que essas figuras aí tenham qualquer experiência com soja, pelo tamanho do Ego não duvido terem um placebo a ponto de lactar igual uma bezerra grávida com algumas doses de PIS.
  5. Um pequeno número de estudos em humanos e variados estudos feitos em animais mostram que esteroides anabólicos não são bons para o coração e os vasos sanguíneos. Cardiologistas americanos agora publicaram o maior estudo feito em humanos sobre os efeitos dos esteroides anabólicos no sistema cardiovascular. O estudo Os pesquisadores examinaram o coração e vasos sanguíneos de 86 usuários de esteroides do sexo masculino, que estiveram usando essas substâncias por ao mais ou menos 7 anos. Todos os homens eram fanáticos por treino com pesos. Os pesquisadores compararam este grupo com um grupo de 54 não-usuários, que também treinavam, tão intenso e frequente quanto os usuários de esteroides. Resultados Substâncias anabólicas como esteroides e hormônio do crescimento podem causar um aumento anormal do músculo do coração, particularmente em combinação com alta pressão arterial. As paredes do coração tendem a se tornar grossas e duras, e como resultado o coração não consegue mais bombear tanto sangue quanto antes. Um dos meios de mensurar usado pelos cardiologistas pra verificar a capacidade do coração bombear sangue rico-em-oxigênio pelo corpo é pela fração de ejeção sistólica do ventrículo esquerdo (FESVE). A figura abaixo mostra que os atletas naturais tinham a FESVE normal, mas este não era o caso dos usuários de esteroides, particularmente aqueles que estavam utilizando as drogas durante o estudo. A condição dos que estavam em off - comumente associado a TPC ou simplesmente off-cycle - era menos alarmante, o que sugere que durante o período que os usuários não estão utilizando esteroides o coração tende a se recuperar um pouco. A figura abaixo é ainda mais alarmante. Mostra a quantidade de placas nos vasos sanguíneos que receberam sangue oxigenado pelo coração. Quanto mais placas, mais obstruídos os vasos sanguíneos são - e maiores as chances de infarto. A quantidade de placas acumuladas nos vasos sanguíneos dos usuários de esteroides aumentavam de acordo com o tempo de uso dos esteroides. Algumas mudanças eram visíveis nos primeiros 6-7 anos, mas após isso a chance de deposição de placas aumenta a cada ano que os anabolizantes são usados. Conclusão "Nossas descobertas sugerem que o uso de esteroides anabólicos estão associados a disfunção do ventrículo esquerdo e doença prematura da artéria coronária", os pesquisadores concluíram. Estudo completo: Circulation. 2017 May 23;135(21):1991-2002 Fonte: ergogenics.org Tradução e alterações: leonardoamerico
  6. O mau caratísmo desses caras me surpreende. Veja bem, o rapaz me questionou por postar um estudo feito em ratos muito bem elaborado por sinal, e agora posta vários pra provar o ponto de vista dele. O Pubmed deveria ser restrito pra quem entende e gosta ciência, ter uma provinha de conhecimento científico pra ter acesso aos estudos, um filtro anti-idiotas pra não saírem copiando e colando estudos por tag. Garanto que o infeliz só leu a conclusão... se isso.
  7. O custo benefício é pra grande maioria, a prova está na página anterior; relação aminograma x preço.
  8. Bah... o cara é assim imaturo mesmo? Ninguém aqui tá glorificando alimento. Apenas alguns demonizando, sem qualquer evidência bem elaborada.
  9. Existe alguma evidência disto? (em relação aos aminoácidos) Por favor apresente.
×
×
  • Criar Novo...