Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoamerico

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leonardoamerico postou

  1. Overall, mice and humans share virtually the same set of genes. Almost every gene found in one species so far has been found in a closely related form in the other. Of the approximately 4,000 genes that have been studied, less than 10 are found in one species but not in the other. https://www.genome.gov/10001345/importance-of-mouse-genome/ De fato, cientistas já gastaram milhões com experimentos científicos em ratos, horas e horas dentro de laboratórios, tudo pra qualidade de vida dos ratos. Ban... fica a dica aí modera.
  2. Imagina os novatos que entram e leem esse tipo de coisa... Tinha é que tomar ban esse zé.
  3. Pior é o cara associar a altura de um povo com o consumo de um único alimento. Puta alimento maligno esse, tem mais colateral que medicamento.
  4. Me surpreende a tamanha desonestidade desse rapaz. Muito bom relato Batataney, 3 anos é uma puta duma experiência, tens mais autoridade que eu pra falar. Eu duvido muito que essas figuras aí tenham qualquer experiência com soja, pelo tamanho do Ego não duvido terem um placebo a ponto de lactar igual uma bezerra grávida com algumas doses de PIS.
  5. Um pequeno número de estudos em humanos e variados estudos feitos em animais mostram que esteroides anabólicos não são bons para o coração e os vasos sanguíneos. Cardiologistas americanos agora publicaram o maior estudo feito em humanos sobre os efeitos dos esteroides anabólicos no sistema cardiovascular. O estudo Os pesquisadores examinaram o coração e vasos sanguíneos de 86 usuários de esteroides do sexo masculino, que estiveram usando essas substâncias por ao mais ou menos 7 anos. Todos os homens eram fanáticos por treino com pesos. Os pesquisadores compararam este grupo com um grupo de 54 não-usuários, que também treinavam, tão intenso e frequente quanto os usuários de esteroides. Resultados Substâncias anabólicas como esteroides e hormônio do crescimento podem causar um aumento anormal do músculo do coração, particularmente em combinação com alta pressão arterial. As paredes do coração tendem a se tornar grossas e duras, e como resultado o coração não consegue mais bombear tanto sangue quanto antes. Um dos meios de mensurar usado pelos cardiologistas pra verificar a capacidade do coração bombear sangue rico-em-oxigênio pelo corpo é pela fração de ejeção sistólica do ventrículo esquerdo (FESVE). A figura abaixo mostra que os atletas naturais tinham a FESVE normal, mas este não era o caso dos usuários de esteroides, particularmente aqueles que estavam utilizando as drogas durante o estudo. A condição dos que estavam em off - comumente associado a TPC ou simplesmente off-cycle - era menos alarmante, o que sugere que durante o período que os usuários não estão utilizando esteroides o coração tende a se recuperar um pouco. A figura abaixo é ainda mais alarmante. Mostra a quantidade de placas nos vasos sanguíneos que receberam sangue oxigenado pelo coração. Quanto mais placas, mais obstruídos os vasos sanguíneos são - e maiores as chances de infarto. A quantidade de placas acumuladas nos vasos sanguíneos dos usuários de esteroides aumentavam de acordo com o tempo de uso dos esteroides. Algumas mudanças eram visíveis nos primeiros 6-7 anos, mas após isso a chance de deposição de placas aumenta a cada ano que os anabolizantes são usados. Conclusão "Nossas descobertas sugerem que o uso de esteroides anabólicos estão associados a disfunção do ventrículo esquerdo e doença prematura da artéria coronária", os pesquisadores concluíram. Estudo completo: Circulation. 2017 May 23;135(21):1991-2002 Fonte: ergogenics.org Tradução e alterações: leonardoamerico
  6. O mau caratísmo desses caras me surpreende. Veja bem, o rapaz me questionou por postar um estudo feito em ratos muito bem elaborado por sinal, e agora posta vários pra provar o ponto de vista dele. O Pubmed deveria ser restrito pra quem entende e gosta ciência, ter uma provinha de conhecimento científico pra ter acesso aos estudos, um filtro anti-idiotas pra não saírem copiando e colando estudos por tag. Garanto que o infeliz só leu a conclusão... se isso.
  7. O custo benefício é pra grande maioria, a prova está na página anterior; relação aminograma x preço.
  8. Bah... o cara é assim imaturo mesmo? Ninguém aqui tá glorificando alimento. Apenas alguns demonizando, sem qualquer evidência bem elaborada.
  9. Existe alguma evidência disto? (em relação aos aminoácidos) Por favor apresente.
  10. Como podem ver, a soja tem um aminograma superior. Tanto na variedade quanto na quantidade dos aminoácidos. Por outro lado tem que levar em conta que em 30g de Whey Protein Concentrado contém 24g de proteínas, enquanto a Proteína Isolada de Soja contém 27g, mas no final ambos são 30g. E como o preço é por grama de produto e não de proteína, a soja sai disparado na frente.
  11. Uma comparação do aminograma do Whey Protein Concentrado e Proteína Isolada da Soja de uma marca brasileira. Vou destacar em vermelho o aminoácido do produto que estiver menor, e em azul o aminoácido em maior quantidade. Ambos suplementos na quantidade de 30g. Whey: Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido Glutamínico 4,51 g Glicina 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 0,45 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g Soja: Ácido Aspártico 3,36g Treonina 1,73g Serina 1,5g ÁcidoGlutâmico 6,15g Glicinia 1,17g Alanina 1,19g Valina 1,38g Isoleucina 1,26g Leucina 2,28g Tirosina 1,05g Fenilalanina 0,84g Histidina 0,45g Lisina 2,77g Arginina 2,19g Prolina 1,65g Cistina 0,72g Metionina 0,36g Triptofano 0,45g
  12. Não estou conseguindo criar um tópico na área Artigos sobre Esteroides Anabolizantes, a opção "Novo Tópico" não aparece. Seria um erro do sistema ou é restrito pra certos usuários?
  13. Não parei, apenas diminui a ingestão pra 30g/dia. O whey tem se mostrado superior em vários aspectos, inclusive na redução do cortisol. Por isso optei por investir mais em whey e menos em soja. Mas não deixa de ser um puta de um alimento.
  14. Após muitas leituras, algumas contras e outras a favor, a cerca de 2 anos atrás eu fiz um experimento de 6 meses consumindo 50g de proteína isolada da soja de uma marca famosa, 20g no café da manhã e 30g antes de dormir. Fiz 2 exames nesse período, antes e no 6º mês de uso. Tive uma diminuição no estradiol (não me recordo quanto) e a TT estava 25ng/dl a mais do que antes. Não sei se essa alteração foi por conta da soja ou por motivos biológicos/ambientais, de qualquer forma foi mínima, e positiva. Eu duvido muito que um indivíduo treinado tenha qualquer alteração hormonal por conta de um único alimento, este inclusive, super proteico e com um excelente aminograma. Por via das dúvidas façam o teste vocês mesmos.
  15. Hola! Após quase uma década sugando conhecimento aqui do fórum resolvi criar uma conta e agregar um pouco com artigos e traduções de estudos científicos pra saúde, performance e qualidade de vida da galera. Hoje vai ser sobre o Foam Roller. Recentemente, bom, não tão recente [2013], cientistas da universidade Nippon - Faculdade da Ciência do Esporte - mostram que a auto massagem com foam roller deixa seus vasos sanguíneos mais elásticos, isso mesmo, não trás apenas benefícios a mobilidade como um todo mas também qualidade do sistema circulatório, e consequentemente do sistema cardíaco. O nome científico da auto massagem é auto-liberação miofascial (do inglês SMR - self-myofascial release). SMR, como exercícios de flexibilidade, propõem deixar os músculos mais flexíveis, os pesquisadores ficaram curiosos se uma sessão de foam roller teria um efeito positivo nos vasos sanguíneos. Os pesquisadores japoneses fizeram um experimento com 10 estudantes com idade de 19. Eles mediram a velocidade de ondas de pulso dos estudantes [em outras palavras: a rigidez dos vasos sanguíneos] e a concentração de nitrato e nitrito nos vasos. Nitrato e nitrito são precursores do monóxido de nitrogênio [NO], substância que deixa os vasos sanguíneos flexíveis e os mantém jovens. Após a primeira medição os estudantes passaram a usar um foam roller de 15 x 91cm por um máximo de 15 minutos. Eles massagearam seus adutores, posteriores, quadríceps e costas, incluindo trapézio. [grupo: SMR] E no final da sessão os pesquisadores repetiram as medições. Os pesquisadores também os mediram em outra ocasião, onde os estudantes não aplicaram o foam roller. [grupo de controle: Control] A figura acima mostra que uma sessão de foam roller deixaram os vasos sanguíneos menos duros e rígidos, e a concentração de precursores de óxido nítrico no sangue também aumentaram. "Essas descobertas sugerem que uma sessão de auto-liberação miofascial (SMR) traz vários benefícios cardiovasculares", os pesquisadores escreveram. "Além disso, pela auto-liberação miofascial reduzir PWV e aumentar a concentração de NO no plasma, a longo prazo pode diminuir o enrijecimento das artérias". - Estudo completo: www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23575360 Tradução: leonardoamerico
×
×
  • Criar Novo...