Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posicionamento da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva sobre dieta e composição corporal


Posts Recomendados

Atualmente estou em dieta de 4g de proteina por kilo corporal passados pelo meu treinador e só tenho tido resultados positivos.

Este tópico só me certificou que o básico é o que funciona. Vemos os old school há tantos anos fazendo o básico e tendo físicos extraordinários e me vem essa geração com dietas modinhas...

Sou a favor sim de todas as variáveis, mas nunca ví um olympia fazer uma preparação inteira em um tipo só de estratégia de dieta (jejum intermitente, cetogênica, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU sou totalmente a favor de dietas com alta proteína. Novamente, essa é MINHA opinião com base nas MINHAS experiencias.

Há um bom tempo consumo 3,4g/kg de proteína e o que pude perceber é que posso comer mais calorias e naum acumular muita gordura (possivelmente pelo TEF da proteína) e minha recuperação muscular e tolerância a um alto volume de treino melhorou muito.

A dieta acaba ficando um pouco mais cara? Sim, mas quem consegue manter, aconselho dar uma chance e ter o próprio feedback.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...