Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Roz

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Roz

  • Data de Nascimento 09/28/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    78 kg
  • Altura
    178
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

538 visualizações

Conquistas de Victor Roz

  1. Eu faço aeróbico tanto em bulk quanto em cutting, porém o que vai ditar a perda de massa ou não é a sua dieta. Não aconselho aerobico de alta intensidade no pós treino. Normalmente faço 30 minutos de intensidade moderada. O acumulo exagerado de gordura está nas calorias excedentes da sua dieta. Tente não deixar mais que 500kcal a mais da sua necessidade diária.
  2. Vale a pena rever esta dieta. Rapidamente vejo que consome um total de : 10 ovos inteiros por dia (60g de proteína) 2 scoops de whey (24g de proteína) 2 scoop de albumina (22g de proteína) 500ml de leite (15g de proteina) Total de 121g de proteínas em um dia. Considerando que você tenha 89kg você está ingerindo a metade do ideal para reconstrução muscular conforme alguns estudos já debatidos pelo fórum. Pode não ser o principal motivo da sua evolução, mas com certeza irá te ajudar a melhorar o desempenho a longo prazo.
  3. Fala Juca. Primeiramente parabéns pelos títulos e pelo shape. Com certeza está trilhando um futuro fantástico e promissor. Me tire uma dúvida, não sei se seria assunto pra outro tópico mas vamos lá... Recentemente venho treinando para estrear nos palcos e realizar um sonho de tempos, porém me surge a dúvida das federações. Porque você optou pela NABBA? Estou em dúvida entre ela ou IFBB porém estou pendendo para a nabba também.
  4. Fala meu camarada. Com certeza, a maior parte desse seu objetivo será alcançado ajustando sua alimentação. Procure pelo cálculo de TMB (taxa metabólica basal) e adicione o fator de atividade. Elabore uma dieta onde haja um saldo de calorias maior do que o seu gasto (TMB) com as quantidades certas de proteinas, gorduras e carboidratos. Use a ferramenta de busca que tem uma porrada de tópico neste forum que te explica mais detalhadamente de como fazer isso blz? Um abraço e bons ganhos.
  5. Todo conhecimento eu acho válido. Se tem a grana e não irá lhe fazer falta não veria problema nenhum em comprar. Acompanhei o Caio por muito tempo no Youtube e entendi a teoria dele com a dieta e treino no estilo dele. Eu em particular não compraria por não me interessar tanto, mas se você tem essa grana e está com vontade, segue em frente.
  6. Acompanhando. Recentemente fiz com durateston + stano em baixas doses e tive um resultado excelente. Se der posta a dieta também para analisarmos o conjunto. Abraço!
  7. Impossível ter sucesso nesse desafio administrando algumas doses de testosterona na semana
  8. O fato de "crescer seco" é uma dieta limpa com um pequeno superavit calórico assim o ganho de gordura não fica tão evidente (mas ainda sim existe o ganho de gordura) Devemos apenas nos policiar em ver que a taxa de gordura está ficando muito evidente você corta de novo em algumas semanas pra tirar esse excesso e volta pro bulk A mágica está na dieta
  9. Como já disseram ai em cima, é super normal perder força em cutting (menos massa = menos força) Independente da carga, preocupe-se apenas em garantir a contração e exigir o máximo do seu músculo que te garanto que é muito mais produtivo que se preocupar com cargas, a final queremos ativar nossas fibras musculares e não mover peso de um lugar para o outro (a não ser que for um Powerlifter)
  10. Atualmente estou em dieta de 4g de proteina por kilo corporal passados pelo meu treinador e só tenho tido resultados positivos. Este tópico só me certificou que o básico é o que funciona. Vemos os old school há tantos anos fazendo o básico e tendo físicos extraordinários e me vem essa geração com dietas modinhas... Sou a favor sim de todas as variáveis, mas nunca ví um olympia fazer uma preparação inteira em um tipo só de estratégia de dieta (jejum intermitente, cetogênica, etc.)
  11. Na teoria, é improvável que ganhe massa magra em deficit calórico a não ser que nunca tenha treinado na vida onde qualquer estímulo muscular lhe trará algumas evoluções no começo ou está hormonizando. Entendo sua ansiedade em melhorar a estética buscando "crescer secando" mas priorize as fases de ganho de peso e de corte que o resultado final será bem melhor e mais rápido. Neste início, foque em comer limpo e treinar intenso. Um acúmulo de gordura mesmo comendo limpo é normal mas nada que um curto periodo de cutting não seja suficiente pra limpar a graxa e deixar em evidência o que você conquistou.
×
×
  • Criar Novo...