Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino (Of an injured)


Frank MDZ

Posts Recomendados

Agora, CrowleyFX disse:

Sobre a dor, desconfia ser uma lesão?

Ele Tipo que ficou pontudo na lateral do Cotovelo, e quando eu contraio o Bíceps doi, Ele aqui está estralando Direto, Mais a dor está melhorando, Comprei uma pomada chamada iodex, Eu acredito que Eu ficar 2 a 4 semanas sem treinar o superior, só volto treinar superior quando tiver 100% que meus cotovelos está tudo ok, eu vou continuar com o agachamento, estava em duvida entre fazer um terra, mais vai força um pouco o ante braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso atual 67 Kg 

Body fat 16% 

 

Devido a Epicondilite medial que eu peguei e ainda estou, estou a semanas sem treinar e me alimentando errado, ganhei gordura style (toguro) Já passei ao medico, estou tomando anti inflatório e gelo 3x por dia, Daqui 1 semana vou passar no medico de novo para ver como está os meus tendões, a dor diminui bastante e inchaço também, mais ainda sinto incômodos, Estou bastante desanimado e com medo quando voltar a treinar de fazer supinos e militar com barra, Rosca direta com barra Reta, rosca testa e francês nunca mais kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, william.fortunato disse:

Não dá pra mandar nem uns calistênicos?? Joga um aeróbico ae, mano. Qualquer coisa, sei lá.

Pior que Não, eu adoro exercícios calistênicos meu cunhado faz e o irmão dele também, hoje eu mandei uma corrida de 1,2 km voltando pelo menos com o condicionamento físico, agora esperar semana que vem pra ver oque medico vai falar, mais faz parte isso eu levo como lição....   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao treinos 

 

Treino A 

Crucifixo reto 10kg reps 3x12

Supino inclinado 32 kg 3x12

Cross over 15kg 3x12

Elevação lateral + frontal utilizei halter de 5 kg  3x12 

Tríceps pulley barra w (senti um desconforto mesmo utilizando barra w ou corda não vou utilizar esse exercício por um tempo) 

Supino fechado 4x12 ( por incrível que pareca o exercício que mais pensei quer iria doer foi qual mais foi confortável)  

 

Vou mudar ainda o treino a 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Voltei ao treinos 

 

Treino A 

Crucifixo reto 10kg reps 3x12

Supino inclinado 32 kg 3x12

Cross over 15kg 3x12

Elevação lateral + frontal utilizei halter de 5 kg  3x12 

Tríceps pulley barra w (senti um desconforto mesmo utilizando barra w ou corda não vou utilizar esse exercício por um tempo) 

Supino fechado 4x12 ( por incrível que pareca o exercício que mais pensei quer iria doer foi qual mais foi confortável)  

 

Vou mudar ainda o treino a 

Supino Reto você tentou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B 

Remada curvada 3x12 32kg total 

Remada sentado 3x12 30kg da maquina 

Serrote 2x20 12kg de halter 

encolhimento com halter 3x10 22kg de halter

Rosca alternada 3x10 12kg

Rosca direta barra w 3x12 15kg no total

(Realizei uma corrida de 3km 4 horas depois que realizei o treino com os pesos)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...