Ir para conteúdo

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado (editado)

Colocarei fotos para me dizerem se opero ou não. O que acham? É pequeno e estou com 23% de bf hoje. Espero chegar a 14? Será que diminui ainda alguma coisa?

c4d3370b.jpg

c19c92a1.jpg

Antes com 108 kg e agora com 90 kg

Editado por medevandro
Postado

Sinceramente amigo, não estou vendo praticamente nada de gineco aí. É só malhar um pouco o peito que resolve o seu problema, e tem que levar em conta que a cirurgia custa uns 4 mil reais.

Abraços :oneeyed01:

P.S.: Segunda foto é um lobisomem? xD

Postado

Valeu, obrigado... Daqui um tempo reativarei o topico pra mostrar os resultados. Minha nutricionista garantiu bf de 14 em 10-12 semanas. Faço boxe + musculaçao ( circuito intercalado com caminhada na esteira ) de manha e corro á noite 5 X na semana. Abraços!

Postado

eu tb sou da opnião que é lipomastia..

continua no cut por mais um bom tempo..até secar tudo mesmo..não para na metade entende?

muitas pessoas começam um cut, dai veem que o primeiro gomo apareceu, ou axam que ficaram com bracinho muito fino e resolvem parar, dai voltam com o bulk e ganham tudo que perderam no cut..não faça isso..só pare qndo ver que tu secou totalmente, e depois va crescendo BEM controlado, pq qlqer 'vontade de crescer rapido demais' vai te levar a ganhar tudo que vc perdeu com sofrimento

Postado (editado)

bem uma vez me diceram que eu tinha ginecomastia...mais eu não fazia a minima ideia do que seria isso =/

na opnião de vcs eu tenho muita ou pouca ??

https://tinypic.com/r/2mza5jt/5

depois eu posto uma foto melhor se não der pra ver direito =/

Editado por fon
Postado

vc ta na fase, de teta pra peito mermão....

enfase no supino, progredindo carga, e não sacrificando tanto a execução, acho que vai te render bons resultados... acho que vc tem no max um lipomastia leve

abraços!

Postado

Acho que é só lipomastia. Com a perda de peso ainda deu uma "sobra" de pele. Mas se você tiver um aumento de massa magra no peitoral e uma redução do %bf, a tendência é diminuir ou até mesmo desaparecer.

Postado

Acho que é só lipomastia. Com a perda de peso ainda deu uma "sobra" de pele. Mas se você tiver um aumento de massa magra no peitoral e uma redução do %bf, a tendência é diminuir ou até mesmo desaparecer.

vc ta falando de mim ou do medevandro ??

vc ta na fase, de teta pra peito mermão....

enfase no supino, progredindo carga, e não sacrificando tanto a execução, acho que vai te render bons resultados... acho que vc tem no max um lipomastia leve

abraços!

vc ta falando de mim ou do medevandro ??

Postado

como eu ja disse eh soh vc ter paciencia...se vc se dedicar por um bom tempo,treinar peito pesado(pesado eh diferente de por mil kilos na barra)poem um peso que vc aguenta encostar no peito a barra.e com uma dieta boa,daki a um tempo isso some...é apenas gordura e pele

Postado

Acho que não seja gineco.

Desvirtuando um pouco, mt boa a evolução!!! Parabéns!

Postado

Estou perdendo em média 1 Kg por semana. Dieta com nutricionista esportiva, boxe 3 X na semana, musculação pesada 4x8 AB 5X na semana e aeróbico ( corrida e caminhada intercalada a cada 1 minuto na esteira durante 1 hora à noite) em horario diferente da musculação. To sofrendo, mas os resultados estão vindo. Abraços...

Postado

Belíssimos resultados, e como pode ter notado, a questão era simplesmente paciência para o tal "peitinho" sumir... Parabéns pela iniciativa em perder gordura, aliando esportes e musculação.

Nesse ramo conheço muita gente que optou por dietas drásticas com grande redução de gordura por semana, porém com flacidez na pele como "colateral", ficando esteticamente feio. Tudo tem que ser feito na calma.

Quero ver o final dessa jornada postado aqui, parabéns!

Postado

da uma apertada no peitinho ai se tiver um caroço atras do mamilo pod ser gineco, mas mesmo assim mt leve.

dpois a uma olhada la no meu diario, eu to com 18% d bf, la vc vai ver o q eh uma gineco, mesmo assim so foi constatado por ultrasom, cirurgia marcada pra dia 11/01

boa sort ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...