Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Fala galera, tranquilão?

Sou praticante de natação há 4 anos e musculação há 2 anos. Quando tinha por volta dos 10 anos eu engordei bastante, fiquei com tetinha e tudo mais.. Alguns anos depois, comecei a me cuidar, e agora estou com um shape legal.. No entanto, uma coisa que me encomoda muito meu peito. Apesar de ele ser muscularmente desenvolvido, o bico do peito pareceque é inchado, mas não possuo nenhum caroço e nem sensibilidade, apesar de ter tido este caroço há 6 anos atrás.. Postarei umas fotos para analizarem.. Sei que já existem tópicos sobre isso, mas abri este para poder colocar fotos e vcs analizarem..

Desde já, valeu pela ajuda galera..

E minha pergunta é a seguinte.. Voces acham que isso é lipomastia ou ginecomastia? Será que com um termogenico eu consigo perder isso? Lembrando que faço exercicios aerobicos regularmente..

Obrigado pela ajuda de todos!

post-51975-057001700 1308859441_thumb.jp

post-51975-042559700 1308859512_thumb.jp

post-51975-026088400 1308859609_thumb.jp

post-51975-010230400 1308859619_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado pela atenção de todos, quanto mais opiniões melhor..

Valtin, é que eu percebo que a maioria das pessoas nao tem este estufadinho.. O peito da maioria do pessoal parece q é meio "aceso", sem viadagem.. hahahhaha

Quando eu to com frio, meu peitoral fica animall!!! Mas quando tá calor.. Fica essa bosta.. Quando uso regata branca fica marcando um pouco..

Sei que é um pouco besteira, mas isso me encomoda demais!!

Termogenico ajuda a perder gordura localizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me preocuparia c/ isto, eu iria fazer meu treino/dieta perfeitamente p/ crescer e não ligaria pra esta simples lipo.

Quando eu estivesse acima do que eu queria, eu pensaria no meu cut p/ melhoria na definição.

Não tenho tanta frescura com isto

=)

E sinceramente, isto não ta bad como você ta achando, a não ser que as fotos estão diferentes.

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...