Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Realmente White.. Pode ser coisa da minha cabeça.. Mas me encomoda aquela leve marquinha na camiseta com o relevo do mamilo. Haahahha..

Mas mesmo assim, muito obrigado pelas respostas atenciosas..

Drownin, pq ao inves de ficar ironizando a pergunta das pessoas vc nao gasta seu tempo tentando ajudar as pessoas?! Ou nem gaste seu tempo se acha que a pergunta da pessoa é inútil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu ironizei seu caso.

Dei minha opinião (vá em algum médico), apenas isso e enquanto não conseguir a cirurgia pegue os tapa-bicos, porque é uma situação chata ficar com isso na camisa.

Meu antigo parceiro de treino teve e recorreu aos tapa-bicos, por isso dei a ideia, não ironizei...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazao meus mamilo são praticamente iguai aos teus! :(

Eles ja eram assim, acho que pelo meno BF ta um pouco alto(uns 15%), mais fíz um ciclo de m-drol, sentí uma coceirinha, e depois uma dor bem pequena, quase nada, mais nao tomei o dostinex, por ter diminuido um pouco essa sensibilidade e por nao ter nenhum caroço. Notei que os mamilos ficaram um pouquinho maior depois do ciclo!

Terminei domingo o m-drol, ainda sinto mt pouco ao apertar uma dorzinha no mamilo, mais nao tem nada de caroço..

Eu deveria ter tomado o destinex? Tomo agora junto com a TPC(Tamox e Indux), ou nao é necessário?

OBS¹: Terminei com o drol terça feira e devido aos feriados aqui de São João, etc nao recebi ainda meu tamox e indux e acho que só vão chegar segunda! ;@@

OBS²: A pequena "dor" é apenas ao apertar bem o mamilo, e nao sinto nenhum caroço nele nao!

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

abraços

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se sentiu a sensibilidade ou indicios de gineco deveria ter tomado sim o dostinex, se isto ainda continua (não custa nada arriscar né?), porque se piorar pode ficar com teta de cadela (vai saber...) eu usaria 0,25mg por semana (por 4 semanas), daria 2 comprimidos apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...