Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medevandro

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que medevandro postou

  1. Quais os macros da dieta? Objetivo ganho de massa ou definição? Lembrando: a dieta define o objetivo.
  2. Vixe, esse ainda nao esta preparado para emagrecer. Cabeça de gordo ainda. Passei por isso também e é foda...o segredo é nunca sair da nutricionista, pois pagando, vc se anima a ter resultados!
  3. Acho que deve ingerir sua TBM+200 kcal e focar nos abdominais e peitorais sempre evoluindo peso e ver como seu corpo responde.
  4. Tem muita gordura ai ainda, amigo...a subcutanea superficial...mete Ioimbina+ musculacao+ dieta com calorias exatas da sua tbm+ aej 3x semana por 3 meses que reduz seu BF bastante. tome muita agua e suplemente com zirvit multi. Se for possivel, nao deixe de fazer manthus ou carboxiterapia ou os dois...ajuda muito mesmo!
  5. Como pode-se perceber, tenho assimetria na distribuição de gordura na barriga e peito. Meu peito direito tem mais gordura. Gineco necessariamente tem que sentir caroço e doer? a minha não doi nada e nem sinto caroço...só uma consistencia endurecida mas parecida quando pinço abd também. quem sabe nem tem muita glandula...usg vai dizer..hehe.
  6. Acompanhando...estou com salbutamol cafeina ioimbina tamoxifeno. Daqui há 2 meses vou no clemb tb. Abraço
  7. Atualizando o tópico...estou com 19 de bf e a gineco ou lipo continua...vou fazer um ultrassom e postarei aqui. Comecei com Ioimbina 15 mg ao dia e 300 de cafeina e aej por 1 h e tamoxifeno 10mg 2x ao dia e vamos ver...
  8. Coma e treine. Deixe suplementos para quando não estiver evoluindo mais.
  9. Galera, dei uma pesquisada e não achei nada aqui no forum, então resolvi criar este post para comentarmos sobre os procedimentos estéticos. Sei que não fazem milagres, mas acredito que podem nos ajudar no objetivo de emagrecimento. Ainda não fiz nenhum pois estou esperando chegar no meu limite de peso (76Kg). Postem sua esperiências ou pesquisas que acharem na net. Os que farei: 1) Carboxiterapia para estrias e gordura localizada do abdomem e peito (lipomastia) 2) Manthus e hidrolipoclasia para gordura localizada 3) Depilação à laser Obs: Pelo que conversei com uma dermatologista estes procedimentos mobilizam a gordura localizada para serem mais disponibilizadas para geração de energia, tipo, direcionam elas para serem queimadas durante os exercícios. Seria a única forma de realmente queimar a gordura localizada (gerando um ambiente propício pro corpo utilizá-la) Achei estas fotos de antes e depois da carboxiterapia (reparem na lipomastia) http://www.mulherbel...antes-e-depois/
  10. Galera, passei muito tempo sem conseguir evoluir no emagrecimento. Agora voltei e com a dieta metabólica. Vamos ver se consigo evoluir mais um pouco. Estou com 83 kg. Objetivo é 76 kg.
  11. Cara, defina seu objetivo! Eu faço boxe e musculação juntos ( quase 3 horas seguidas na academia). Boxe 3X na semana e 2X so musculaçao e corrida depois. Faço isso pq meu objetivo é perder gordura. Em 2 meses perdi 8 kg de gordura e 200 gr de massa magra pela impedancia da nutricionista. Qundo meu objetivo for hipertrofia, mudo a musculação para outro horário com certeza.
  12. Só pra atualizar, perdi 3 kg em 3 semanas tomando oxyelite. To com 83 kg. Quando chegar em 80 posto uma foto. Quanto aos pêlos, eu nao ligo, pois agora minha mulher me depila com cera de 15 em 15 dias e quase nao sinto dor, claro que tomo PACO ( codeína ) antes....hehehe. E vou fazer um tratamento na não mais pêlo pra diminuir um pouco. Pêlos nunca mais!!! Abraços!
  13. Oxyelite 1 mês, musculação e aerobico 20 min apos treino. Só caminhada!
  14. Treina musculação pesada e faz aeróbico 30 min ao final do treino. Se quiser tomar algo, tome oxyelite e não o lipo6Xblack. E lembre-se que sem dieta correta, tá perdendo tempo e dinheiro somente.
  15. Não...é efeito do editor de fotos do iphone. Tem um botao de melhora de contraste e saturacao automatico. Nas ultimas fotos eu cliquei nele...
  16. É tá foda perder os ultimos 10 kg... Vou ciclar 30 dias de oxyelite e mais 30 de lipo UC. Comecei o oxy ontem e pra minha surpresa, nada senti. Como se nao tivesse tomado nada. Nem a insonia terrivel que tive com o lipo. Vamos ver se é bom mesmo. Evolução até agora:
  17. Eu tiraria o ovo e o suco do cafe ( minha nutri disse que isso é errado no café) e colocaria 1 colher de aveia e 1 colher de linhaça dourada no leite semi-desnatado ( desnatado é ruim, pois não absorve quase nada do calcio dele), ficaria só com a barra de cereais entre o cafe e almoço. Manteria o almoço desse jeito. Pré treino eu não sei nada. Pós treino tem que comer carbo rápido 15 min antes do whey. Tambem tiraria o yogurte e colocaria leite semi-desnatado com aveia integral. Jantar beleza, menos a fruta. Ceia eu trocaria por leite de soja sabor natural. Não esqueça do centrum ou zirvit multi e cewin 1/4 de comp 4 X ao dia. Além de 4 litros de agua. Abraços!
  18. Se for so lipomastia sai sim so com aerobicos em jejum e muita, mas muita DIETA...
  19. Pra mim está tudo errado. 15 km de corrida? 1000 kcal? Almoço e café da tarde? Procure um nutricionista rápido. Quanto ao treino, o pessoal vai te ajudar aqui. Abraços!
  20. Hehe...estava não, mas abaixei bem a cueca, para mostrar a volta da barriga...tenebroso...hahahahahahaha.
  21. Atualizando, agora com 85 kg: Diferença até agora: Como está dando pra ver, tenho uma diferença no peito. Vou chegar até 78 kg e vou procurar um cirurgião plastico pra fazer uma USG. Acho que é ginecomastia mesmo. Próxima foto só com 80 kg. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...