Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silaslima

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre silaslima

  • Data de Nascimento 02/18/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    67
  • Altura
    1,74

Conquistas de silaslima

  1. Isso mesmo, por isso procurei sobre a proteína.
  2. Pq tem alimentos quando mistura perde nutrientes, então, na duvida melhor procurar aos profi, vlw
  3. Boa tarde a tds! Gostaria de saber o seguinte: Bato no liquidificador pasta de amendoim com leite alguns segundos até misturar, levo pro trab e tomo após 2hrs, queria saber se perde proteína, devido ao tempo ou pela mistura?
  4. Vi essa pergunta acima e lembrei de mim, pode até não acreditar, mas em agosto completo 2 anos de academia, meu peso subiu de 62,5kg para 66,6kg, meu BD: de 29cm para 34,5cm e BE: de 27cm para 33,5cm. Então isso não é normal ?
  5. Passei um mês tomando antes de dormir e não senti nada de diferença: 2g de l-citrulina, 2g de l-ortinina, 500mg vit c e 2g de l-arginina.
  6. Valeu pessoal. Obrigado pelas informações.
  7. Ixi, falta muito, vou tentar beber mais. Mas eu queria saber mesmo era se interfere diretamente nos meus ganhos ? Meu peso 66 kilos.
  8. Gostaria de saber se a quantidade de água ingerida tem a ver com desenvolvimento muscular ? Eu achei que bebia muita água e quando comecei a medir, eu bebia 500ml na academia pela manhã e 700ml resto do dia. Hoje bebo 750ml academia e 850ml resto do dia, e é apulso, mas sei que é pouca. Obs: Trabalho escritório sentado dia todo.
  9. Eu comprei os dois q achei: 5-HTP e L-Histidina, mas ainda não comecei a usar.
  10. Tem um blog fala que aakg é um mito não serve, e q os principais vasodilatadores são: Serotonina, L-Histidina e Bradicinina. Alguém já testei ou tem algum estudo que confirma isso ?
  11. Blz, entendi, não quero prejudicar minha saúde por causa de veias.
  12. Só pra visual mesmo, meu bf é bem baixo, foçar um pouco as veias, quero saber se posso usar dia todo, e a noite não ? Eu ? pesquisando, mas encontrei pouca coisa sobre.
  13. Pessoal, se usar uma fita elástica no bíceps ajuda na aparição ou engrossar as veias ?
  14. silaslima

    Dúvida

    Então me passa como devo treinar ? Total
×
×
  • Criar Novo...