Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medevandro

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre medevandro

  • Data de Nascimento 11/25/1979

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Muriaé
  • Peso
    101
  • Altura
    1,76
  • Idade
    39

Conquistas de medevandro

  1. Quais os macros da dieta? Objetivo ganho de massa ou definição? Lembrando: a dieta define o objetivo.
  2. Vixe, esse ainda nao esta preparado para emagrecer. Cabeça de gordo ainda. Passei por isso também e é foda...o segredo é nunca sair da nutricionista, pois pagando, vc se anima a ter resultados!
  3. Acho que deve ingerir sua TBM+200 kcal e focar nos abdominais e peitorais sempre evoluindo peso e ver como seu corpo responde.
  4. Tem muita gordura ai ainda, amigo...a subcutanea superficial...mete Ioimbina+ musculacao+ dieta com calorias exatas da sua tbm+ aej 3x semana por 3 meses que reduz seu BF bastante. tome muita agua e suplemente com zirvit multi. Se for possivel, nao deixe de fazer manthus ou carboxiterapia ou os dois...ajuda muito mesmo!
  5. Como pode-se perceber, tenho assimetria na distribuição de gordura na barriga e peito. Meu peito direito tem mais gordura. Gineco necessariamente tem que sentir caroço e doer? a minha não doi nada e nem sinto caroço...só uma consistencia endurecida mas parecida quando pinço abd também. quem sabe nem tem muita glandula...usg vai dizer..hehe.
  6. Acompanhando...estou com salbutamol cafeina ioimbina tamoxifeno. Daqui há 2 meses vou no clemb tb. Abraço
  7. Atualizando o tópico...estou com 19 de bf e a gineco ou lipo continua...vou fazer um ultrassom e postarei aqui. Comecei com Ioimbina 15 mg ao dia e 300 de cafeina e aej por 1 h e tamoxifeno 10mg 2x ao dia e vamos ver...
  8. Coma e treine. Deixe suplementos para quando não estiver evoluindo mais.
  9. Galera, dei uma pesquisada e não achei nada aqui no forum, então resolvi criar este post para comentarmos sobre os procedimentos estéticos. Sei que não fazem milagres, mas acredito que podem nos ajudar no objetivo de emagrecimento. Ainda não fiz nenhum pois estou esperando chegar no meu limite de peso (76Kg). Postem sua esperiências ou pesquisas que acharem na net. Os que farei: 1) Carboxiterapia para estrias e gordura localizada do abdomem e peito (lipomastia) 2) Manthus e hidrolipoclasia para gordura localizada 3) Depilação à laser Obs: Pelo que conversei com uma dermatologista estes procedimentos mobilizam a gordura localizada para serem mais disponibilizadas para geração de energia, tipo, direcionam elas para serem queimadas durante os exercícios. Seria a única forma de realmente queimar a gordura localizada (gerando um ambiente propício pro corpo utilizá-la) Achei estas fotos de antes e depois da carboxiterapia (reparem na lipomastia) http://www.mulherbel...antes-e-depois/
  10. Galera, passei muito tempo sem conseguir evoluir no emagrecimento. Agora voltei e com a dieta metabólica. Vamos ver se consigo evoluir mais um pouco. Estou com 83 kg. Objetivo é 76 kg.
  11. Cara, defina seu objetivo! Eu faço boxe e musculação juntos ( quase 3 horas seguidas na academia). Boxe 3X na semana e 2X so musculaçao e corrida depois. Faço isso pq meu objetivo é perder gordura. Em 2 meses perdi 8 kg de gordura e 200 gr de massa magra pela impedancia da nutricionista. Qundo meu objetivo for hipertrofia, mudo a musculação para outro horário com certeza.
×
×
  • Criar Novo...