Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lovecraft

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lovecraft

  • Data de Nascimento 02/05/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Brasília

Conquistas de Lovecraft

  1. Catador, o whey que eu tava tomando era EAS, um ótimo whey sem duvidas, o problema foi comigo mesmo.
  2. Troquei, vendi pra um amigo e comprei o Bio whey. aparentemente melhorou. tomei ontem na parte da tarde e não fui ao banheiro até agora.
  3. Então galera, tem uns 3 anos que suplemento com whey e de dezembro pra cá mudei minha alimentação, estou me alimentando bem, uma dieta boa pra bulk clean etc.. Mas eis que apareceu um problema, desde janeiro que estou com um problema de dor de barriga, tenso. Tenho que ir cerca de 6 vezes ao banheiro por dia, algumas vezes a merda sai com o aspecto pastoso mesmo. Porra, e agora voltou a faculdade e num tá dando certo.. Ai fico me perguntando o que pode ser, pois minha alimentação é boa e geralmente começo a ter esses problemas depois de tomar o whey no pos-treino. O estranho é que eu nunca tive problema com whey. To com 5kg de whey aqui e olhando triste, pensei em vender mas não acho uma outra solução pra complementar minha dieta, pra fazer meu pós-treino etc.. Dei uma olhada aqui nos whey isolado e tudo é uma facada. 300 dilmas em 2kg, absurdo d+. O que fariam? Ajudem o amigo! valeu! Pensando aqui eu reparei que esse problema começou quando mudei o sabor, antes só comprava de baunilha, agora to tomando de chocolate, em dezembro eu estava tomando um whey da twinlab de chocolate e não passava por esses problemas. Em janeiro comecei a tomar da universal e da EAS e o problema começou. Ontem tomei twinlab pra testar(meu primo tem um pote) e passei pelo mesmo problema, ai não sei se o lance do sabor pode influenciar.
  4. abandonei o tópico, fui suspenso.. enfim, segunda-feira lesionei o ombro.. não sei se interrompo o uso do halovar ou continuo tomando até segunda pra ver se meu ombro recuperou.. to aqui fazendo compressa e passando arnica.. Fiquei muito chateado com essa merda. Se eu interromper o ciclo já era, não vai sobrar comprimido pra fazer outro ciclo depois e terei que vender 1 pote que sobrou lacrado. porra, uma pena. Não sei o que fazer, é isso.
  5. Abri aqui a capsula pra ver o cheiro e a cor do pó, é uma cor meio marrom e o cheiro lembra o cheiro de canela. Alguém já abriu? Quinta estou começando!
  6. marc, tu chegou a abrir uma capsula do seu pote? Eu abri aqui e o pó tem uma cor meio marrom e o cheiro lembra canela, confere? abs
  7. Cara, tem um tópico do marc logo abaixo do meu que fala disso tudo.. Enfim, to mais inclinado pro abc2x. Semana que vem vou montar meu treino. Dieta já ta firme aqui tem uns 2 meses. Mas vou aumentar também o numero de calorias. A dieta não vou postar aqui, talvez coloque apenas o valor nutricional.
  8. valeu! Enfim, ontem comecei a fazer o pré, então vou ter que adiar em 1 semana o começo. Minha maior duvida mesmo está com relação ao meu treino, leio muita coisa, várias pessoas recomendando abcd ou abcde(pessoas que manjam, trabalham com fisiculturismo etc) e muita gente recomenda também abc2x.
  9. Não po, eu to treinando tem 2 meses, eu fiquei parado em outubro - novembro. mas to com muita retenção e to frangão. vou tomar pra dar um boost. Sai de 37 de braço pra 35 e com retenção. ta fraco d+. minha genética é um lixo, mas continuarei lutando! =]
  10. é que tenho um amigo que treina fisiculturismo e ele me recomendou tomar durante em vez do pré,mas acho que vou mandar no pré mesmo. Hoje fui tirar minhas medidas e fiquei decepcionado(ou não) fiquei 2 meses parado out - nov e perdi muito, ainda estou recuperando, até desanimei um pouco de mandar o ciclo agora, mas vou pensar até o fim da semana. O que mais ta pesando pra fazer agora são as férias, vou poder treinar com muito mais intensidade e ter um descanso muito melhor. acho que a idade ta chegando. rs rs
  11. Vou fazer o mesmo esquema do seu. tem como tu entrar no meu tópico e me dar um help no que falta lá? Ta logo abaixo do seu! Valeu! Bons treinos!
  12. Cara meu halovar chegou hoje, to pensando em começar na segunda, mas não tinha lido nada a respeito ainda de fazer um pré ciclo. Vocês acham realmente necessário? To bem informado com quase tudo. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...