Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

eu também faço parte desse grupo que não sabe treinar.

eu ferrei minha adrenal por isso, é muito difícil vc saber treinar, provavelmente são muito pouco as pessoas que sabem, digo 1 em 100 e olhe lá..

rsrsrss eu também faço parte desse grupo que sabe treinar, digamos que nós sabemos dar estímulos pro músculo desenvolver, agora a que custo fazemos isso só Deus Arnold pra saber kkkkkk

Enfim, acredito que pra pessoa saber treinar 100 % correto, somente quem trabalha na área mesmo, quem estudou e quem estuda sobre o assunto, ou seja profissionais de educação física, a dimensão de tipos de treinos, rotinas, execuções é absurdamente extensa, dificilmente uma pessoa que treina a finco mas não é da área conseguiria assimilar tanta informação assim.

Isso é uma coisa que me incomoda muito, quando digo que não ser treinar não é no sentido de executar os exercícios de forma correta, e sim de saber qual o melhor treino ou rotina pro meu corpo, qual hora mudar pra tal exercício, qual hora mudar treino, qual o melhor treino pro meu objetivo, qual as melhoras substâncias para ele, como evitar lesões mais graves, isso é complicado, até hoje eu vou coletando o máximo de informação que posso, mesmo sem saber muito eu sempre tento estar melhorando, principalmente na parte do treino.

O que deve ter de guro que acha que manja de treinar e sabe menos que a gente ainda nesse mundo kkk tem que ser muito humilde pra admitir que não sabe treinar, poucas pessoas dentro das academias tem a noção do que realmente é saber treinar e isso está bem mais além do que todos imaginam, saber treinar não é somente saber fazer as execuções e os movimentos corretos, vai muito muito além disso, alias conheço vários fisiculturistas  gigantes que fala o mesmo que falamos "Até hoje não sei treinar" isso com mais de 10 anos de treino nas costas, dai da pra ver a complexidade do que é saber treinar.

Somos mecânicos tentando ser engenheiros rsrs pelo menos estamos no caminho certo.

Postado

pior é nego dizer que ele toma menos coisa que muito nego do fórum hahahaha é muita inocência

pibols deu a letra, tem nego que n sabe nem o que é TMB e tem 45-50 de braço seco... esse esporte se resume a esteroides e montanhas de comida como já disse o emmanuel martyres uma vez.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Felipefabri disse:

Por favor pessoal, assim vocês me desanimam: 
um cara hormonizado sem dieta e sem treinos: um babaca , sem evolução e com alguns colaterais.
um cara que com uma ótima dieta e um ótimo conhecimento de treino sem hormônios: um atleta, com pequena evolução. (comparado ao grupo abaixo)
um cara que saiba usar tudo ao seu favor: alguém que se destaca e que causa esse tipo de reação em nego que acha que um shot é um milagre, antes fosse, antes fosse.. 

Pra mim é muito óbvio que um cara que não sabe treinar e tem dieta extremamente lixosa não vai ter progresso máximo mesmo usando AEs (e se a genética for um lixo, vai ser mais complicado ainda).

MAS minha pergunta de iniciante é a seguinte: e como ficam caras que são grandes, obviamente tomam AEs e você ve sempre lixando, na balada tomando cerveja, etc*? Como funciona para aqueles artistas com bom volume que mal tem tempo pra respirar entre shows/gravações e conseguem manter shapes "decentes"? Nestes casos a genética pesa tanto assim?

Edit: * dou um desconto para estes casos pois, como não vivo com os caras, não tem como saber se durante a semana eles não compensam com dieta mais regrada...mas no caso dos artistas eu ainda fico curioso.

Editado por Quântico
Postado
17 minutos atrás, Felipefabri disse:

Galera aqui esclareceu bastante coisa pra mim, agora eu entendi que por EU ser hormonizado foda-se a minha dieta, ufa, não aguentava mais ter que segurar tanta barra ou estudar as melhores estratégias.. Também percebi que eu tava treinando demais, pra que ir fazer hipertrofia + cardio em horários distintos se com meu AE's eu posso crescer e ficar seco sem me importar com isso? Obrigado por me alertar galera, só agora entendi que por eu usar hormônios não devo me preocupar com mais nada, vou sair pra comer um rodizio de pizza e muito açúcar essa semana, aposto que semana que vem estarei ainda maior e mais seco, afinal eu uso hormônios.. Também acho que só volto treinar daqui um mês, até porque acho que esse descanso via me fazer ficar ainda maior e condicionado, AFINAL ADIVINHEM eu uso a formula mágica!  

Por favor pessoal, assim vocês me desanimam: 
um cara hormonizado sem dieta e sem treinos: um babaca , sem evolução e com alguns colaterais.
um cara que com uma ótima dieta e um ótimo conhecimento de treino sem hormônios: um atleta, com pequena evolução. (comparado ao grupo abaixo)
um cara que saiba usar tudo ao seu favor: alguém que se destaca e que causa esse tipo de reação em nego que acha que um shot é um milagre, antes fosse, antes fosse.. 

EDIT:
Mas é claro que o Muzy toma, não importa o quanto, isso é óbvio, mas e vocês, teriam os mesmo resultados que ele com as mesmas drogas? Qualquer um teria? Bom saber.

Concordo com tudo que você disse felipe, por isso você chegou no nível que está, um nível que poucos chegam.

Porém alguns tem uma genética muito favorável (não acumula gordura e já tem um proporção corporal distribuída) e quando fazer usam de esteróides já fazem o milagre.

Todo mundo sabe que você usa doses pequenas (comparadas a outras pessoas do fórum) e tem um resultado EXCELENTE, porque? Porque você leva ao nível máximo, você leva tudo em conta, dieta, treino, aes, descanso, dedicação etc....

Postado (editado)
11 minutos atrás, Quântico disse:

Pra mim é muito óbvio que um cara que não sabe treinar e tem dieta extremamente lixosa não vai ter progresso máximo mesmo usando AEs (e se a genética for um lixo, vai ser mais complicado ainda).

MAS minha pergunta de iniciante é a seguinte: e como ficam caras que são grandes, obviamente tomam AEs e você ve sempre lixando, na balada tomando cerveja, etc? Como funciona para aqueles artistas com bom volume que mal tem tempo pra respirar entre shows/gravações e conseguem manter shapes "decentes"? Nestes casos a genética pesa tanto assim?

a diferença tá nesse "shape descente".. os AE's tem como uma das principais contribuições não só te dar um ótimo volume ou reduzir muito seu percentual (isso é o processo final), galera esqueceu que os AE's otimizam as vertentes, fazem as ingestões serem mais bem aproveitadas, menos desperdiçadas, menos catabolizadas, te permitem ter um descanso menor para se recuperar, eficiência metabólica.. (algo que só funciona também se você faz ao menos um pouco do restante)  mas separemos os "shapes descentes" (mano da balada com 4 pack, braço de 38cm e bf 10% que alguns aqui do forum veneram) do shape do Muzy (alvo em questão) aí você entende, você percebe que o auge desse esporte (utilizemos o Phil Heat ou qualquer campeão Estadual hoje) não permitem deslizes para ser competitivo a grande nível, tudo se resume em quanto você quer? aonde você quer chegar? a que preço? com quais consequências? acaba sendo diretamente proporcional objetivo/qualidade de drogas/dedicação.. algo que prova que o tripé não é rompido por um exemplo de "shape descente" até porque "shape descente" aí um natural mesmo pode ter.. 

EDIT: Eu adoraria ver a cara de decepção da galera de "AE's milagrosos religion" depois do primeiro ciclo com seus resultados pífios, ao se olhar no espelho e o choque de que um Muzy está a alguns anos de dedicação (sim, galera, isso existe) e ciclos a frente..

Editado por Felipefabri
Postado

O mais importante nessa vida é fazer a sua escolha e seguir em frente com o seu objetivo, e se for pra fazer faça correto!. Pra não chegar no final e ver que tudo foi um erro. O que seria da DEDICAÇÃO sem o CONHECIMENTO? nada!, o NATURAL  sem o devido conhecimento em nutrição é o mesmo que um HORMONIZADO fracassado, mais a maior diferença nesta história com certeza será a saúde. Não sou contra AE´s e nem a favor de natural, Sou a favor de quem age com SABEDORIA PRÁTICA!!.

OBS: Não gostei do corte de cabelo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Tanin disse:

Por que você não para de usar esteroides por uns 2 anos , faz seu treino e cardio separados, cuida da alimentação e depois vem aqui dar sua opinião? Seria uma boa.

Sou 99% natural, só de fórum tenho 6 anos, quase completando uma década de treino, e ver neguinho tirando o mérito dos esteroides chega a ser uma ofensa,pior são os que dizem que o Muzy é natural ainda, piada, inacreditável.E Low doses passam longe desse shape do Muzy.

Comece hoje a treinar natural, adoraria ver sua cara de decepção quando entender que toda a dedicação do mundo não faria você chegar nem na metade do shape que possui hoje.

É fácil seguir dieta à risca e treinos religiosamente executados quando você sabe que seu esforço será recompensado proporcionalmente, com AE's no corpo tudo se encaixa perfeitamente.

A coisa muda quando com toda a dedicação possível os resultados não  aparecem como deveriam, e isso só quem é natural sabe, o esforço necessário para manter ou ganhar míseras medidas a cada ano que passa. Provavelmente sou mais dedicado do que pessoas hormonizadas, até mais do que você, se eu não fosse não estaria treinando a tantos anos natural, teria abandonado no primeiro ano. Eu treino religiosamente, faço dieta, conto kcal, bato os macros, e adivinha? Vou contar uma surpresa para vocês hormonizados que não entendem é querem tudo rápido, os resultados demoram para aparecer, e como demoram.

Porque eu sou um atleta e não disse que não são necessários no meu caso, leia de novo, abraço.

Editado por Felipefabri
Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Porque eu sou um atleta e não disse que não são necessários no meu caso, leia de novo, abraço.

Então não de tire o mérito dos esteroides, sem estes você não seria "atleta", simples.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Tanin disse:

Então não de tire o mérito dos esteroides, sem estes você não seria "atleta", simples.

Por favor Mr. "99% natural" rs Leia de novo, com AE's e sem disciplina eu também não seria nada.

6 minutos atrás, Tanin disse:

Provavelmente sou mais dedicado do que pessoas hormonizadas, até mais do que você

não, você não é, amigo, abraço..

Editado por Felipefabri
Postado
Agora, Felipefabri disse:

Leia de novo, com AE's e sem disciplina eu não seria nada

não, você não é, amigo, abraço..

Claro, só você que é dedicado, treino a quase 8 anos naturalmente mas dedicado mesmo é quem usa ace e enan trembo com 3 anos de treino.

Postado
Agora, Tanin disse:

Claro, só você que é dedicado, treino a quase 8 anos naturalmente mas dedicado mesmo é quem usa ace e enan trembo com 3 anos de treino.

foi você que sem me conhecer disse que é mais do que eu..  pode ter 8 anos de treino ou até 10, mas não se chateie por eu ter bem mais resultado que você (com AE's, dieta e treino) com apenas 3 anos, isso não muda o que é hoje..  você não fez porque não quis, opção sua, mérito? nenhum, só opção mesmo.. agora me deixe voltar a comer meus lanches e doces em paz, porque irei crescer ainda mais com meus AE's aqui deitado no meu sofá 24h/dia.. 

Postado (editado)

Claro, porque todo mundo que está comentando aqui acha que é assim que se consegue resultados.

Veja bem, exemplo do que estamos querendo dizer:

6 horas atrás, Torf disse:

O que parece que é difícil entender é que ninguém aqui está desmerecendo o esforco dele. Ninguém desmerece o conhecimento, a dedicacäo, o afinco, etc... O que estamos querendo dizer é que o principal mesmo é o veneno.

Sem o veneno näo se chega nem perto disso. Sem uma dieta altamente regrada, sem um treino altamente focado e sem hábitos saudáveis se chega perto disso.

O que o pessoal entende:

8 minutos atrás, Felipefabri disse:

agora me deixe voltar a comer meus lanches e doces em paz, porque irei crescer ainda mais com meus AE's aqui deitado no meu sofá 24h/dia.. 

Editado por Tanin
Postado (editado)

Nossa, quanto vitimismo por aqui.

Parece que quem usa não quer que todos saibam que EAs de qualidade fazem mágica em vários casos

É um segredo que deve ser guardado a sete chaves kkkkkkk

Editado por Guilherme651
Postado (editado)

Po, to procurando aquela pesquisa que mostra que um grupo de pessoas que NÃO malhavam e usaram esteroides  ganhou mais MM do que quem malhava e não usou nada.

Tinha té aqui no site do hipertrofia, se alguém souber passa ai de boa.

Acho que a discussão se resume a isso rsrs.

Achei, tinha no Hipertrofia,mas achei no Búfalo.

Esteróides vs Natural: não tem comparação

Como a maioria de nós já pode adivinhar, o mediano que faz uso de esteróides, geralmente, obtém resultados muito melhores em termos de construção muscular e melhora de desempenho do que alguém que é natural e não usa qualquer coisa (especialmente com todo o resto igual). Isso é senso comum, certo?

Mas o que pode surpreender é o grau real de diferença. Como se vê, não há um estudo específico que mostra essa diferença claramente.

O Estudo

Este estudo de 10 semanas (que espero traduzir aqui na Central) levou um grupo de 43 homens de peso normal, entre as idades de 19 e 40 anos, em que todos tinham algum grau de experiência em treinamento de peso. Estes homens foram então divididos em quatro grupos diferentes:

Grupo 1 não fizeram qualquer tipo de exercício, e não receberam qualquer tipo de esteróides ou drogas.(Indivíduos naturais não fazendo musculação.) 

Grupo 2 não fizeram qualquer tipo de exercício, mas eles receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Os usuários de drogas não fazendo o treinamento de peso.) 

Grupo 3 fizeram exercício, mas não receberam qualquer forma de esteróides ou drogas. (Indivíduos naturais fazendo musculação.) 

Grupo 4 fizeram exercício, e eles também receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Usuários de drogas fazendo musculação.) 

Todas as suas dietas (ingestão de calorias, ingestão de proteína, ingestão de nutrientes, etc) foram padronizados de acordo com o peso corporal individual, sendo registradas, verificadas e ajustadas, quando necessário. Os dois grupos que estavam treinando peso (grupos 3 e 4), seguiram os mesmos exercícios supervisionados por semana.

Assim sendo, com exceção do fato de que alguns grupos fizeram ou não musculação, e alguns usaram ou não drogas, tudo o resto (dieta e treino) foi igual e uniforme.

Os resultados

Então ... adivinhem o que aconteceu?

Grupo 1 (sem exercício, natural) não apresentaram mudanças significativas. Não há surpresa. 

Grupo 2 (sem exercício, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 3,1 quilos de músculos. Isso não é um erro de digitação. O grupo que recebeu injeções de testosterona e não malharam ganhou 3,1 kg de massa muscular. 

Grupo 3 (exercício físico, natural) foram capazes de construir cerca de 1,8 quilos de músculos. 

Grupo 4 (exercício físico, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 5,9 quilos de músculo

Assim, o que este estudo nos mostra?

Bem, para começar, se você é natural e não faz qualquer tipo de exercício de peso, vai ficar na mesma. Mas todos nós já sabíamos disso.

Segundo, os efeitos de construção muscular de esteróides são muito significativos . Apesar de usar rotinas de treino idênticas e dietas, os caras que também recebiam injeções de testosterona ganharam músculos mais de 3 vezes que os caras naturais no mesmo período de tempo. A diferença média foi de 5,9 kg, contra 1,8 kg dos naturais.

E em terceiro lugar ... aqui é a parte mais insana de todos. O grupo que recebeu as injeções de testosterona e não fez qualquer tipo de exercício ainda ganhou significativamente mais músculo do que os caras que foram treinar sem injeções. A diferença foi de 3,1 kg, contra 1,8 dos naturais!!!

Deixe-me repetir isso de novo apenas no caso de você não ter entendido:Caras que usam drogas e não fizeram nada construiram mais massa muscular do que os caras que treinavam três vezes por semana, só que sem drogas. Que loucura é essa?

Eu sei que o meu artigo sobre o quanto você pode ganhar músculomenciona esteróides / uso de drogas como um dos principais fatores que influenciam a freqüência de uma pessoa e limite de crescimento muscular. Mas você achava que os efeitos seriam significativos? Não? Bem ... surpresa! Eles são! E muito!

Editado por Bunitinhu89
Postado

O que acontece é que o povo tem birra do Muzy, eu mesmo estou nesse pacote.

Exatamente por ele ter muito conteúdo bom e, ao mesmo tempo, tentar te convencer que não se vive sem Whey Hidrolisado. Quando você assiste algum vídeo dele você tem que ficar com o "filtro ligado" o TEMPO todo, porque sabe que ele vai tentar "vender algo" em algum momento.
A hipocrisia sobre o poder dos hormônios também é algo que muita gente fica puta.
Mas, no fim das contas, acho que ele faz bem para o esporte. Antes Muzys por aí do que Scarpellys.

Postado (editado)

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

(EAs) Genética + Treino + Dieta + Descanso = ?

Qual seria o resultado da equação agora?

Acham que o shape dele, sem drogas, chegaria próximo ao nível da foto da primeira página ?

Conseguem imaginar o shape dele, sem EAs?

Editado por Guilherme651
Postado
1 minuto atrás, Guilherme651 disse:

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Acham que o shape dele, sem drogas, chegaria próximo ao nível da foto da primeira página ?

[2]

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Mas, no fim das contas, acho que ele faz bem para o esporte. Antes Muzys por aí do que Scarpellys.

Acredite se quiser, mas pra mim Scarpelly dá de 10 a 0 no Muzy, pelo menos ele manda a real sobre EAs, não fica de putaria fingindo que são apenas recursos "adicionais" ou "opcionais" para um atleta, e admite abertamente o uso deles. Outro que é foda é aquele Cojak, o cara manda a real sobre suplementação, dieta, treino, EAs, pisa no calo de muita gente, e o resultado? Banido das competições e mal visto por vários atletas PORQUE ELE FALOU A VERDADE!

Chega dar raiva ver alguns atletas comentando coisas como "poxa, o cojak falou a verdade, mas aquilo foi um absurdo, ele não podia ter jogado a merda no ventilador daquele jeito, devia ter consultado os atletas e a federação antes (WTF????), manchou a imagem de muita gente, blablabalbal".

Aí depois os caras vem reclamar "poxa, é muita sacanagem,o fisiculturismo não tem a relevância que deveria ter, o público não acompanha, sacanagem..", Ora, claro que não acompanha, ninguém aguenta essas hipocrisias das federações e dos próprios atletas (de alguns, diga-se de passagem, tem caras fodas que realmente merecem respeito e admiração), seja a respeito do uso de anabolizantes, seja a respeito desse universo fitness que lucra em cima da manipulação da verdade.

Teve um gymcast foda sobre esse assunto, olha ai:

Postado
20 hours ago, Torf said:

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

Pois é, seria muito bom saber.

Algums comentários por aqui ainda infantis É evidente que o cara usa e provavelmente em nível de protocolos de atletas.

Shape Sinistro, qualidade, densidade...alto nível. Desse ponto para subir no palco é um pulo.

Postado
4 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Não chegaria nem perto do que é hoje, alí os AE's fizeram a diferença porque tinha um ambiente favorável, concordado e é aí que eu quero chegar.. ele não estaria nem um pouco próximo, agora vamos a outra equação:

Apenas EAs    (Genética + Treino + Dieta + Descanso_) =?

(EAs)   Genética + Treino + Dieta + Descanso =?

Qual grupo na opinião de vocês se dariam melhor? 

PS: não me façam acreditar em um "estudo" onde supostos indivíduos ganharam quase 4kg de Massa Muscular sem estimulo de musculatura ( sem treinar ) apenas porque usaram os AE's.. mano, ganhando músculo sem treinar WTF

Postado
8 minutos atrás, Felipefabri disse:

Não chegaria nem perto do que é hoje, alí os AE's fizeram a diferença porque tinha um ambiente favorável, concordado e é aí que eu quero chegar.. ele não estaria nem um pouco próximo, agora vamos a outra equação:

Qual grupo na opinião de vocês se dariam melhor? 

PS: não me façam acreditar em um "estudo" onde supostos indivíduos ganharam quase 4kg de Massa Muscular sem estimulo de musculatura ( sem treinar ) apenas porque usaram os AE's.. mano, ganhando músculo sem treinar WTF

Como você pede opinião se não oferece a oportunidade de mostrar nosso embasamento? Opinião sem embasamento é achismo.

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Volta nessa equação aí, o que queremos mostrar é que esses EA's não são 15% do resultado. Nesse exemplo, daria pra falar que mais da metade do resultado que o cara tem é por causa dos EA. Por isso que afirmamos que nego que treina natural mesmo se esforçando ao máximo não chega aos pés de um hormonizado.

Postado
11 minutos atrás, Felipefabri disse:

claro que a segunda opção sem dúvida.

o problema é que pessoas que atribui resultados as drogas, e dizem que fazem milagre, são as mesmas que estão gordas, no sofá comendo besteira ou não tão nem aí pro shape, nunca usaram aes, mal sabem eles que os aes aceleram a recuperação muscular, e abaixa a degradação proteíca, ou seja, nada mais faz que aumenta a sua capacidade. 

eu juro, eu queria muito ser milhonario, e pagar pra cada um que está dizendo que só aes fazem milagre, pagaria o tanto de aes que fosse, queria ver só os cara quebrar a cara, enfim, também vou voltar pro sofá e comer meu mac donalds, pq to usando aes, não preciso treinar nem fazer dieta, flw aí pra vcs, vou beber um pouco também, pq dizem que não faz mal

Postado
1 minuto atrás, hylian disse:

Como você pede opinião se não oferece a oportunidade de mostrar nosso embasamento? Opinião sem embasamento é achismo.

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Volta nessa equação aí, o que queremos mostrar é que esses EA's não são 15% do resultado. Nesse exemplo, daria pra falar que mais da metade do resultado que o cara tem é por causa dos EA. Por isso que afirmamos que nego que treina natural mesmo se esforçando ao máximo não chega aos pés de um hormonizado.

isso é obvio, concordo, agora por favor me responda sobre um natural (com dieta e treinos) X hormonizado (sem dieta e sem treinar )

Postado (editado)
46 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Nossa, quanto vitimismo por aqui.

Parece que quem usa não quer que todos saibam que EAs de qualidade fazem mágica em vários casos

É um segredo que deve ser guardado a sete chaves kkkkkkk

que pensamento desprovido em cara, pq vc não utiliza aes e não ve que não vai fazer nada?

1 hora atrás, Tanin disse:

Todos que estão no topo se não tivesse esteorides se manteriam no topo. um ou outro sairia, pois existe alguns infelizes que fazem sua genética com farmacos, mas é raro, muito mesmo. enfim, pensamento desprovido também, provavelmente nunca usou aes, e sai falando o que le no blog do bem estar..

Editado por lucasf21
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...