Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigatti

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bigatti postou

  1. Vá para um lugar tranquilo chora tudo o que te resta, quando for meia noite esse dia vai acabar. Trace novos objetivos para sua vida, começando agora! Comece pelo o que te faz mais feliz, faça algo diferente, tenha novas metas. E o mais importante nunca ame alguém mais do que você mesmo!! Pratique leitura, comece com livros que te ajude no que mais precisa no momento, eu te recomendo: Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie, A sutil arte de ligar o foda-se - Mark Manson.
  2. Bigatti

    Religião.

    De acordo com a Bíblia a tatuagem era proibida na lei mosaica (Levítico 19:28), a tatuagem naquela época era algo comum entre os adoradores pagãos como os egípcios. Hoje em dia não estamos mais debaixo da lei mosaica então vai de cada um mesmo. Tatuagem na verdade é um risco que se corre hoje vc pode achar ela uma maravilha mais amanhã pode ser uma decepção, então vai de cada um mesmos.
  3. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-contra-venda-de-esteroides-e-anabolizantes-no-rio.ghtml
  4. Bigatti

    Religião.

    Consegui ler até o final, uma bosta! não perca o seu tempo lendo isso.
  5. Bigatti

    Religião.

    Apresenta o contexto ai pra gente @Faabs
  6. Bigatti

    Religião.

    Deus mandou matar até criancinhas olha o que diz 1Sa 15:1-35. Assim disse Senhor dos exércitos: ‘Tenho de ajustar contas pelo que Amaleque fez a Israel quando se opôs a ele no caminho enquanto subia do Egito. 3 Agora vai, e tens de golpear Amaleque e devotá-lo à destruição, junto com tudo o que ele tem, e não deves ter compaixão dele, e tens de entregá-los à morte, tanto o homem como a mulher, tanto a criança como o bebê, tanto o touro como o ovídeo, tanto o camelo como o jumento.’” 4 Conseqüentemente, Saul convocou o povo e fez a contagem deles em Telaim, duzentos mil homens a pé e dez mil homens de Judá.
  7. Bigatti

    Religião.

    E questionar pode?? questionamento as vezes trás conhecimento.
  8. Bigatti

    Religião.

    Davi matou Urias e de acordo com a lei ele deveria ser morto, mas Deus não o matou por que tinha um pacto com Davi. Deus criou uma lei e não cumpriu? Conheço muito bem a história de Davi, Deus puniu severamente Davi mas não cumpriu a lei como deveria ser cumprida, essa que é a questão levantada.
  9. Bigatti

    Religião.

    As vezes eu me pergunto: Será que Adão e Eva eram realmente perfeitos? Não da pra entender, passar por todo esse sofrimento por causa de uma desobediência. Se realmente existe livre arbítrio, quem deveria ser culpado e sofrer deveria ser Adão e Eva, hoje em dia até os mais fiéis sofrem as crianças sofrem todo mundo sofre. Por isso penso que todos deveriam estar nesse novo mundo e vivendo eternamente, quem não quisesse morreria e pronto! Só pra levantar uma questão: Adão e Eva comeram o fruto proibido e sofreram o castigo ou melhor a humanidade vem sofrendo esse castigo. E o que falar de Davi, comeu Bate-Seba, armou uma emboscada pra assassinar o marido traído, quando foi questionado, se arrependeu e ficou tudo de boa, não consigo entender, alguém pode explicar? Deus é parcial?
  10. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    Perfeitamente normal essa essa atitude no mundo de hoje, quando vemos uma situação ao contrario logo julgamos que é interesse.
  11. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    A verdade é que o cara era magro e bonito, a mina se apaixonou por ele, com o tempo ele engodou e nem por isso a mina abandonou o cara. que exemplo de mulher!!
  12. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    Deveria ter usado essa estratégia quando era solteiro!!
  13. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    Confiança + intuição + carisma, ótimas ferramentas!!
  14. Bigatti

    Religião.

    Não consigo acreditar em espiritismo e acho muito perigoso. O que me garante não ter contato com espíritos perversos sob influência demoníaca??
  15. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    Na boa, não consigo entender. O cara sai com uma morena gata, chega com atitude dando beijão, come a mina com direito a gozada na cara, e depois fica querendo saber a opinião de como agir com uma gatinha de 25 anos. Mano ta errado isso, você que tem que ensinar os segredo das paradas!!
  16. Bigatti

    Como Ser Alpha?

    É apenas um sorriso, não ficar rindo pra ela. Tenta ser amigável mas nunca demonstre pra ela suas verdadeira intenções, vai comendo pelas beirada... papo de leve, entendi?
  17. Bigatti

    Religião.

    Isso tudo parece ser uma verdadeira loucura! Eu particularmente não faço parte de nenhum grupo religioso e vivo de boa,tenho o maior respeito com qualquer religião penso que cada um faz o que achar melhor da sua vida e pronto. Até o momento o que eu pude perceber foi que existe muita gente enganada preso nesse ciclo mentiroso.
  18. Bigatti

    Religião.

    Esse que talvez seja o grande desafio de viver, ser honesto e justo num mundo cheio de ódio, pessoas amantes de si mesma, amantes do dinheiro, pretensiosas, soberbas e desleais. Por isso devemos ter uma consciência treinada em fazer o que é certo e ser honesto sempre.
  19. Bigatti

    Religião.

    Achei muito injusto, imagina, você supostamente está em um local de sofrimento sendo castigado e ao mesmo tempo recebendo um ensinamento do "Cristo Grey" a base de tortura, ai a pessoa tem a escolha de aceitar ou não o sofrimento. quem não aceitaria isso??? Já vi ótimos comentários seus, você pode muito mais que isso.
  20. Bigatti

    Religião.

    O gente esse "inferno" não existe, isso foi criado para atormentar os pobres fiéis.
  21. Bigatti

    Religião.

    "Fogo do inferno existe"??? Quem garante isso???
  22. http://g1.globo.com/mundo/noticia/jovem-de-19-anos-e-presa-nos-eua-apos-engravidar-de-garoto-de-14-anos.ghtml
  23. Acorda e se olhar no espelho é uma excelente motivação! quando estou em cutt me fazia muito bem.
×
×
  • Criar Novo...