Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Nem tenho direito de me dirigir a ngm, pq não conheço ngm de vcs, mas que chatice em galera? O tio falou que é muito veneno, dai reclamam que ele foi errado em dirigir a palavra se referindo que o shape dele é apenas pelo fato de usar muito AES, eu não vi nada disso, eu vi ele falando apenas a verdade, se não fosse os AES o shape dele seria 30% pior, mesmo assim seria um shape melhor que 90% do fórum. Hoje em dia se chega alguém falando, BAAAAH É MUITA DROGA, geral já se ofende e entende errado. Ofensa seria o seguinte DROGAS SÃO RESPONSÁVEIS POR 100% do shape, isso siam seria um absurdo.

 

Só concordo, o cara é foda, treina, come, estuda, porém........ É MUUUUITA DROGA. Tirou o mérito? obvio que não, só prova que além de tudo tem conhecimento sobre drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

shape phoda, o peitoral do cara é sinistro

quanto aos aes, se não fizessem milagre, ninguém usava, por mais dos deuses que seja a genética a dedicação e esforço de um sujeito, ele não fica assim
isso qualquer um sabe, mas essas discussões são infinitas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

Claro... Tem que passar fome, tem que ter dedicacäo, tem que estudar bastante e passar por muito sacrifício pra ter shape bom. Aí você vai para a balada e vê aquele cara bebendo uísque com RedBull, fumando Marlboro, usando drogas e comendo porcaria e com um shape melhor do que o seu... Isso sim é que deve ser desmotivador.

 

Se dedicacäo, empenho, forca de vontade, etc, fossem um fator mais decisivo que o veneno, näo veríamos de jeito nenhum baladeiros com shape bom.

Concordo, é algo bastante desmotivador, mas parando pra pensar, de novo bato nessa tecla, igual o muzzy fala, bodybuilding é esporte pra velho, vc inicia a carreira aos 12-15 e vai ter sucesso pelos seus 30 anos, será mesmo que alguém que vive de narcoticos (drogas recreativas) anabolizantes, estimulantes, e bebida alcolica, vai conseguir chegar aos 30 esbanjando saúde? se é difícil chegar nessa condição até mesmo usando apenas esteroides? é algo a se pensar.. eu prefiro viver regrado e ter uma boa saúde, do que viver de qualquer jeito e morrer, um exemplo disso é o Zyzz que muitos admiravam, e olha no que deu..

25 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Nem tenho direito de me dirigir a ngm, pq não conheço ngm de vcs, mas que chatice em galera? O tio falou que é muito veneno, dai reclamam que ele foi errado em dirigir a palavra se referindo que o shape dele é apenas pelo fato de usar muito AES, eu não vi nada disso, eu vi ele falando apenas a verdade, se não fosse os AES o shape dele seria 30% pior, mesmo assim seria um shape melhor que 90% do fórum. Hoje em dia se chega alguém falando, BAAAAH É MUITA DROGA, geral já se ofende e entende errado. Ofensa seria o seguinte DROGAS SÃO RESPONSÁVEIS POR 100% do shape, isso siam seria um absurdo.

 

Só concordo, o cara é foda, treina, come, estuda, porém........ É MUUUUITA DROGA. Tirou o mérito? obvio que não, só prova que além de tudo tem conhecimento sobre drogas.

concordo, mas da maneira que alguns falam eles desmerecem tudo o que vc disse, dedicaçao dieta e treino, e atribui os resultados as drogas. se fosse assim treinadores bons, haluch, lucas blauzen, carlos, romero, entre outros, não falariam o que eu falo, os esteroides é a cereja do bolo, é impressionante a capacidade de ser fardado ao fracasso e atribuir tudo aos esteroides, as vezes acho que alguns membros realmente estão sendo ironico, ou não sabem nem o que é aes.. nunca vi um cara que faz tudo errado crescer bem ao ponto de palco com esteroides, sem saber treinar ou fazer dieta, nem abusando muito, exemplo? bostin loyd, treina que nem menina, e o shape corresponde, usa dose que alguns tops nem usa, e olha como está o fisico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Norton disse:

Estes farsantes entupidos de droga nunca saberão o que é treinar de verdade, nunca sentirão fadiga e dor. São fracos recorrem a atalhos para tudo.

realmente em, vc deve ser rardicori, se é doido, nem um hormonizado treina sério, fala sério.. treinar pesado? pra que kkk

Spoiler

 

 

nem vou por os vídeos dos antigos, naser,flex, entre outros, pq né... eles não treinam pesado, nenhum horminzado treina pesado, pra que?? os esteroides fazem tudo. eu mesmo como mac donalds todo dia, treino com peso de criança e to no shape do coleman 

#abuser #esteroidesfazemtudo #treinarpesadocomaes?praque..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Norton disse:

 

Tirou sim tirou todo o mérito. Esforço e dedicação tem é os naturais aqui do fórum que treinam horas por dia, quase todos os dias da semana. E colhem os frutos do próprio esforço, pode ser no shape, na saúde, ou em performance, mas o resultado provem somente de si. Estes farsantes entupidos de droga nunca saberão o que é treinar de verdade, nunca sentirão fadiga e dor. São fracos recorrem a atalhos para tudo.

 

Norton, alguém está te impedindo? se não usa e não cresce a mais, problema é unicamente seu, não quero ser babaca com essas palavras, apenas uma opinião na qual ngm pediu. Eu tbm não uso, quando aparece um hormonizado maior que eu ao meu lado oque eu penso? ele tem coragem, grana e conhecimento....apenas, se eu não uso e sou pequeno problema é meu.

 

Se seguirmos essa lógica, mulheres não deveriam usar maquiagem, batom, salto alto, ser proibido gel no cabelo, lipoaspiração, botox, cirurgia de catarata, depilação a laser kakakakakakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, perverso disse:

Fracassado !!! Sem raça !!! Invejoso !! 

É por isso que o Muzy tem o shape foda e vc não !! Apenas 3 paginas de discussão e vc já desistiu !!

O Muzy demorou mais de 20 anos para construir o shape dele á base de muito treinamento avançado e dieta super hiper mega restritiva !! Alem dos dos vários anos estudando sempre as melhores fontes científicas !! E ele precisou abrir mão de todo o lazer e da conivência da família para alcançar esse objetivo !! Foi muito sacrifício !! E tudo isso em nome da SAÚDE !!!! 

O AES não são essenciais para isso !! Vc deixou de treinar alguma vez nesses últimos 20 anos, ou seja, perdeu algum treino ??? Se sim, com certeza é a causa do seu fracasso !! E chocolate ??? Comeu chocolate nos últimos 10 anos ?? talvez seja esse o motivo do seu fracasso.

E o treino ?? Tem usado técnica de oclusão, bi e tri set, pre exaustão, biomecânica ?? Se faltar algum desses vc não cresce !!

Ta tomando whey isolada hidrolisada enriquecida com BCAA premium e caseína ?? 

Se vc falhou em algum item acima, o seu shape nunca vais ser igual ao do Muzy !! Essa é a diferença !!

AES pra que ?? O brócolis deixa sempre o E2 baixinho, a vitamina D3 eleva a testosterona endógena e o chá verde faz secar !! 

Basta dedicação e sabedoria que um dia vc chega lá !!! Esse negócio de ciclo é pra frango e pra gente que não sabe treinar !! Cruise então...qual a logica de precisar de hormônio sintético o ano ou a vida inteira ??? Coisa de gente preguiçosa !!

E viva o conhecimento !! 

 

PS: Atenção moderadores, que tal acabar com área de AES no fórum Hipertrofia ?? Não entendo por que tanta informação a respeito de uma coisa que faz tao pouca diferença nos shapes das pessoas !! É pura perda de tempo !! E ainda não condiz com o espirito de dedicação extrema do Bodybuilding !! Fica o apelo...

 

:ph34r:

Calma cara, sem stress, não se esqueça que o cortisol pode atrapalhar seus ganhos, se você ainda não tem o shape pra competir num Estadual é provável que seja por causa do cortisol.

Tem que controlar bem o cortisol, veja o Bambam por exemplo, o cara é muito calmo e tranquilo, malha tranquilo, na dele, sem stress, sempre com aquela vibe zen. Porque será? Porque ele sabe que o cortisol cataboliza (esse é outro segredo milenar dos BBs, poucos sabem disso, mas o shape do Felipe Franco se deve muito ao controle da raiva, EAs são só para botar umas veias no antebraço e inchar a pantu, just that....)

25 minutos atrás, Torf disse:

Claro... Tem que passar fome, tem que ter dedicacäo, tem que estudar bastante e passar por muito sacrifício pra ter shape bom. Aí você vai para a balada e vê aquele cara bebendo uísque com RedBull, fumando Marlboro, usando drogas e comendo porcaria e com um shape melhor do que o seu... Isso sim é que deve ser desmotivador.

 

Se dedicacäo, empenho, forca de vontade, etc, fossem um fator mais decisivo que o veneno, näo veríamos de jeito nenhum baladeiros com shape bom.

Poxa Torf, mas tem uns BBs tipo o Toguro que malham sério e vão pra balada poxa. Vê la os vlogs do cara, ele malha MUUUUUUITO sério, chega dá dó dele, puts...Como deve ser dificil morar com a mãe, malhar 1horinha na gym e comer um franguinho com batata doce. É muito dificil cara...Tudo bem que tem gente passando fome na África, na Síria e tal, mas foda mesmo é o Toguro e os BBs. Eles que entendem de sofrimento e de determinação, até porque imagina como é difícil lidar com a fama, nego que só te julga pelo teu corpo. Complicado...

Assim sendo, recolha-se a sua insignificância, e pare de insultar nossos ídolos! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...