Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Henrique01

Membro
  • Total de itens

    1025
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Marlon Henrique01 venceu a última vez em Outubro 15 2016

Marlon Henrique01 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Marlon Henrique01

  • Data de Nascimento 01/25/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    80
  • Altura
    1,70
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

2533 visualizações

Conquistas de Marlon Henrique01

  1. Tive essa mesma dúvida umas semanas atrás. Comprei dura de uma farmácia diferente (na verdade um amigo conseguiu pra mim) e elas vieram com esse adesivo também, pra comprovar fiz exames 4 semanas após o uso mas pro meu azar, o exame no laboratório veio com erro e tive que refazer mas quando refiz já estava com 2 doses da dura sem adesivo. Mas creio que seja original sim pois não senti nenhum colateral ou mudança com uma ou outra
  2. Eu com esse shape de massa negativa usaria no máximo 200mg/semana só de dura
  3. Sinceramente nunca ouvi falar de algo assim ou qual a relação de uma coisa com outra..
  4. Pra mim um bom parâmetro pra começar levemente com hormônios seria estar com o peso paralelo ou acima da altura com bf controlado... Agora querer ciclar tendo 1,70 pra 60kg ja se vê que a pessoa nem come, perde tempo na academia sem evoluir e acha que o segredo são esteroides.. Verdade, não tinha pensado por esse lado kkkk. Assim ele se esquiva de receber crítica das próprias ideias.
  5. Quase todo dia aparece alguém com "coach" cheio de dúvidas ou com protocolo sem sentido vindo perguntar no fórum. É mais fácil vim aqui direto 🤦🏻. Pelo visto hoje em dia tá assim o cara lê sobre drogas e fármacos por 1 mês e começa a cobrar pra criar protocolos kkkk
  6. Mó doideira essa parada de hematócrito.. fiquei 10 semanas com 250 dura aspen + 200 Deca + 40 diana tsd e meu hematócrito no final só deu 41 (já usava dura e deca antes há meses).
  7. Crl o relato já tá na página 4 e ainda tem gente aconselhando a não usar testo e blabla, vocês não lêem as respostas não?????? Se o cara decidiu usar então que use, e vamos acompanhar por aqui qual será o resultado. Enfim, basicamente é isso que tu ja tá fazendo. Aplicação no glúteo (preferência) ou vasto começando com dose baixa, dieta bem controlada em conjunto com cardio e treinar pesado. Outra questão é fazer exame hormonal após 3~4 semanas de uso continuo da testosterona pra saber a qualidade já que não é de farmácia.
  8. Como assim pro rapaz da farmácia? Pq essa testo que você tá usando tá uma merda
  9. Seu peso estagnou tão rápido assim? Alguma coisa errada tem.. meu peso só estagnou depois de ganhar uns 25kgs em menos de 2 anos sem nenhum esteroide.. Mas enfim, já que optou por esse caminho ao invés de subir as kcal, só fica atento aos exames e se não der alteração blz.. Mas pra segura ganhos eu ficaria apenas com a durat.
  10. Como você tem esse controle e precisão do estradiol e prolactina? Faz exame com mt frequência? Essa parada da ansiedade é real. Eu já reparei que com mulheres que já tenho experiência sexual eu consigo me relacionar de boa, mas quando eu fico com uma diferente ou que não conhecia, a ereção fica mais difícil que o normal, sinto uma acelerada no coração na hora H que parece ter relação com a ereção talvez por causa da adrenalina. Nunca usei antidepressivo, mas já cogitei a ideia de usar 1 cap de Rivotril ou algum outro quando ficar com alguma pela 1 vez pra dar uma acalmada e ver se ajuda. Será que daria certo?
  11. Esse seria um dos que gastaria 10k igual o outro amigo la kk Invés de ler sobre esteroides, aprende antes o básico sobre alimentação/treino que vai ser mais produtivo..
  12. Enantato? Vai levar mais de mês pra ver algum resultado estético, isso se estiver fazendo tudo certo. Quanto a colaterais, depende muito, talvez nem tenha.
  13. o problema maior no meu caso nem é beber água, mas ter que ir no banheiro o tempo todo
×
×
  • Criar Novo...