Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Ao mesmo tempo que eu acho que teria sido legal eu ter servido o exército eu vejo que teria me atrapalhado demais.

Com 18 eu estava no ensino médio ainda

Uma galera vive falando que o brasileiro não respeita os militares, o exército e tal. Mas fica difícil né? O exército é usado para asfaltar rua, pra fazer papel de polícia (vide Espírito Santo), entre outras coisas. Tiro de guerra é obrigatório para todos os homens em uma idade onde quase ninguém tem vontade de fazer aquilo, e quando você acha que tem interesse em carreira militar você não pode mais entrar porque está velho, é ridículo isso.

 

Muita gente ou está na escola ainda (como no seu caso) ou entrando numa faculdade, aí eu te pergunto, qual a serventia dessa merda? Atrapalhar a educação, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Uma galera vive falando que o brasileiro não respeita os militares, o exército e tal. Mas fica difícil né? O exército é usado para asfaltar rua, pra fazer papel de polícia (vide Espírito Santo), entre outras coisas. Tiro de guerra é obrigatório para todos os homens em uma idade onde quase ninguém tem vontade de fazer aquilo, e quando você acha que tem interesse em carreira militar você não pode mais entrar porque está velho, é ridículo isso.

 

Muita gente ou está na escola ainda (como no seu caso) ou entrando numa faculdade, aí eu te pergunto, qual a serventia dessa merda? Atrapalhar a educação, só pode.

Minha vida seria totalmente diferente se eu tivesse servido na época. Teria atrapalhado muito os meus estudos. 

 

Ainda bem que na minha cidade praticamente ninguém era chamado, só se quisesse muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Minha vida seria totalmente diferente se eu tivesse servido na época. Teria atrapalhado muito os meus estudos. 

Ainda bem que na minha cidade praticamente ninguém era chamado, só se quisesse muito mesmo.

Na época eu não fiz o tiro de guerra por causa do meu problema na coluna. Mais tarde, quando eu estava mais maduro, tive vontade de entrar na marinha, porém não podia por causa da idade. Agora me fala, o que a idade vai influenciar? Na verdade é até melhor com idade mais avançada, você tem mais responsabilidade entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Na época eu não fiz o tiro de guerra por causa do meu problema na coluna. Mais tarde, quando eu estava mais maduro, tive vontade de entrar na marinha, porém não podia por causa da idade. Agora me fala, o que a idade vai influenciar? Na verdade é até melhor com idade mais avançada, você tem mais responsabilidade entre outras coisas.

Mas ai no caso não tem como entrar através de concursos? Se eu não me engano tem algumas posições que aceitam pessoas com até 36 anos.

 

Mas essa coisa da idade é palhaçada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Cara, serviço militar obrigatório é só economia financeira.

Recruta é a mão de obra mais barata que existe.

Exatamente, maior palhaçada que existe isso. 

 

2 minutos atrás, Jow123 disse:

Aeeeee!!!!

Parabéns mano!!!

Valeu Jow!

 

Agora, lukao1993 disse:

Mas ai no caso não tem como entrar através de concursos? Se eu não me engano tem algumas posições que aceitam pessoas com até 36 anos.

Tem, mas os cargos são: médico, engenheiro, essas coisas. Hahahaha

 

____
@diario

Esqueci de colocar (já editei), mas ontem rolou umas one arm chin up, com o outro braço segurando no pulso. Essa caceta pega bem os lats, bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yuuuriiii disse:

 e quando você acha que tem interesse em carreira militar você não pode mais entrar porque está velho, é ridículo isso.

Coloca ridículo nisso. Quando resolvi me tornar piloto, pensei em tentar a Academia da Força Aérea mas aos 24 já não era mais possível, o jeito foi a ir pra civil. O foda é você resolver que quer ser militar com 16 anos. Nessa idade só queria saber de esqueminha hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2017 at 15:08, fast_chicken disse:

Nessa idade só queria saber de esqueminha hahahaha

E quem não queria?

 

__________

Ontem não teve treino. Bom, na verdade teve wing chun. Treino bom.

 

Treino 17/02/17 (sexta):

A1 Pull up (close grip) + Hanging tuck l-sit / Hanging leg raises: 6x5 + 3x15" / 3x8

A2 Dips + Leg raises / Tuck L-sit: 3x8 + 3x8 / 3x20"

B1 Chin up: 6x5

B2 Push up + Plank knee crosses: 1x15, 5x14 + 6x10 (5 para cada lado) 

C1 Pull up (wide grip): 3x4

C2 Pseudo push up: 3x8

D1 Bulgarian split squat: 3x15 cada perna

D2 Single leg calf raises + calf raises: 3x20 cada perna + 3x20 com as duas

D3 Step up: 3x10 cada perna

 

Com exceção do C1 e C2 o resto foi com a incrível carga de 5kg. Queria fazer umas tentativas de MU, skin the cat, etc, mas não deu tempo. Além disso, choveu bastante e o local estava cheio de poças de água e barro. 

Amanhã teria corrida (já não fui quinta), mas não vai rolar. Porém não vou ficar sem treino, tem uma mudança pra fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...