Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

O Bf tá baixando ?

Meu ponto fraco é pizza hoje mesmo fiz uma pizza de sardinha e comi toda kkkkkkkk

Vou tentar largar esta vida de comedor de pizza

 

Baixando porra nenhuma, mas eu sou muito filho da puta. Tenho que parar de ser arrombado desse jeito e começar a comer direito, ultimamente to comendo muita porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yuuuriiii disse:

 

Baixando porra nenhuma, mas eu sou muito filho da puta. Tenho que parar de ser arrombado desse jeito e começar a comer direito, ultimamente to comendo muita porcaria.

Comer porcaria é muito bom dá até um certo prazer , um tesão , quando comemos determinadas porcarias , tipo hamburguer , pizza , batatinha frita foda é que o prazer é momentâneo é tipo uma gozada numa punheta , tu pensa que comeu mas só gozou aí depois se paga  a conta kkkkkkkkkkkk

 

abraços e bons treinos

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 em 22:51, yuuuriiii disse:

Tenho que parar de ser arrombado desse jeito e começar a comer direito, ultimamente to comendo muita porcaria.

 

Qd começar a levar a serio a dieta, vai ver a diferença que faz... Deixe um dia de lixo na semana... depois tente passar para duas semanas... ou dois dias da semana mate  a vontade porém comendo bem pouca porcaria... vai acostumando seu ego alimentar a passar vontade rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2018 em 14:04, Batataney disse:

Qd começar a levar a serio a dieta, vai ver a diferença que faz... Deixe um dia de lixo na semana... depois tente passar para duas semanas... ou dois dias da semana mate  a vontade porém comendo bem pouca porcaria... vai acostumando seu ego alimentar a passar vontade rsrs...

Então, todo mundo fala a mesma coisa, dieta faz uma diferença absurda. Quando eu perdi os 20 kg, eu basicamente fiz isso. Controlava a alimentação durante a semana inteira, final de semana eu dava uma esculachada maior. No momento eu tenho dois problemas que estão me segurando um pouco, o primeiro é que estou com zero dinheiros (preciso de um trampo urgente) pra gastar com comida, nem pra ovo eu tenho dinheiro; segundo é que estou estudando pra concurso e a prova está muito próxima, então meu foco está nisso. Mas logo eu vou começar a fazer certinho, só preciso de mais um tempinho.

 

---

 

EDIT: Diário

Sexta doei sangue de manhã e durante a tarde fiz umas acupuntura e ventosaterapia, ou seja, sem treino. Sábado e domingo também acabei não treinando e dieta cagada. Hoje muito provavelmente também não vou treinar, vou ficar apenas estudando. É isso.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...