Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Gynoug disse:

Esquece esse negócio de correr , de exercício aeróbico , negócio é mandar uma dieta cutting maneira , cheia de proteínas boas, gorduras boas e baixo carboidrato

em 6 meses de uma dieta cutting maneira esse teu Bf cai drasticamente

muito mais efetivo que exercício aeróbico

vai por mim

Mas eu gosto de correr ?

Preciso mesmo é tomar vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Mas eu gosto de correr ?

Preciso mesmo é tomar vergonha na cara.

É só questão de se motivar que tenho certeza absoluta que você vai conseguir ter um shape bem maneiro e natural

 

Têm um coroa lá na minha academia que nunca treinou na vida , começou a treinar com 55 anos , hoje com 62 anos ele tem um físico melhor que 50 % da academia

 

e ele nunca tomou veneno algum , conheço ele e sei disso , pra idade dele 62 anos , ter um braço de 38 cm seco e definido como ele tem , Bf baixo ( chuto que ele tenha uns 15 %, 17% no máximo de bf ) né fácil não , mas ele conseguiu e foi sedentário a vida toda , só começou a se exercitar com 55 anos

 

ele se motivou vendo filmes de ação , me disse se aqueles caras dos filmes podiam ter um fisico musculoso ele tambem poderia

 

enfim cada um busca motivação de um jeito , tente encontrar a sua e focar todo dia nela

 

Editado por Gynoug
corrigir ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gynoug disse:

 

Hahaha da hora.

 

Então, meu problema atualmente é o seguinte:

Estou desempregado e sem grana, além disso, to focado e estudar pra concurso (as provas estão bem próximas). Ou seja, não quero esquentar muito a cabeça com o que comer por enquanto. Estou só treinando (porque essa parte é facil pra porra), mas logo logo eu começo a fazer dieta certinho. Até porque meu ácido úrico ta alto e vou ter que fazer dieta de todo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nos concursos que prestar

 

quanto a dieta dá sim pra fazer uma dietinha barata  e básica sem esquentar muito

 

usa arroz , feijão , um peito de frango ou ovos que você evolui bastante , só comer em quantidades pequenas

 

dá pra secar e  manter a massa

 

abraços  e boa sorte novamente nas provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/06/18:

Essa semana sem treino me quebrou, o treino de sábado e domingo me rendeu uma cacetada de dor no corpo todo.

Corrida foi cansativa, o corpo estava pedindo arrego, lombar incomodando e por aí vai... Mas ainda assim foi bom.

Distância: 10,4 km. Pace: 6:02 min/km.

https://www.strava.com/activities/1617583789

 

Chegando em casa rolou:

  • A Squat (halter):5x8x36kg
  • B Farmer walk: 3x60"x36kg
  • C1 Single leg deadlift: 3x12x10kg
  • C2 Calf raise: 3x25
  • D1 Superman: 3x15
  • D2 Hollow body crunch (sei la como chamar isso): 3x12 - hollow body por ~3", depois fazia uma abdominal remada
  • E Zombie crunch: 3x12 - halteres de 5kg, qualidade duvidosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 em 12:34, yuuuriiii disse:

ueria saber quanto vocês acham que está o BF. Acredito que esteja por volta de 25%, mas... 

 

E gosto de usar pra estimar a evolução a equação de 3 circunferências de Weltman. Acho que dá uma boa estimativa.

 

https://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/

 

Monta uma tabelinha e mede mensalmente. Só precisa de uma fita métrica.

 

Em 03/06/2018 em 14:16, yuuuriiii disse:

Estava meio receoso de fazer o deadlift com halter, por causa dos incômodos na lombar mas saiu de boa. Hoje acordei com aquela dmt gostosa nos posteriores, lombar e eretores da espinha. Vou começar a fazer esse deadlift frequentemente, preciso fortalecer mais a lombar. 

 

 

Eu gosto muito do good morning pra isso aí. E o melhor é que não precisa de tanta carga pra ficar legal. Além disso, pra trabalhar bem a lombar é bem legal usar TEMPO, com excêntrica lenta e pausa embaixo - de quebra ainda melhora a flexibilidade ;).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/06/18:

Sem vontade nenhuma de treinar, mas fui. Treino sem vergonha.

Em casa fiz aquecimento e trabalhei progressões de l-sit. Depois fui pro parquinho e treinei bastante handstand (única parte do treino que fiz com vontade) e brinquei um pouco com tuck front lever, depois já queria ir embora. Dor no corpo inteiro, cansado, sem vontade nenhuma, mimimi:

  • A1 Chin-up: 3x9
  • A2 Dips: 3x10 - primeira série saiu duas reps, quase fui embora. Aí tentei de novo e foi
  • B1 Single arm inverted row: 3x8 cada lado - como saiu 8 reps, a qualidade com certeza foi duvidosa
  • B2 Push-up: 3x12~14

E fim.

 

Treinar handstand na parede ajudou muito, apesar de ainda não conseguir equilibrar por mais de 3" no free, o movimento está com muito mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/06/18:

Como esses dias eu pulei um monte de treino e bla bla bla, estou apenas acumulando volume de corrida.

Distância: 10 km. Pace: 5:53 min/km.

https://www.strava.com/activities/1621954390

Uma corrida bem de boa, quando dava vontade eu dava umas aceleradas, mas sem compromisso nenhum.

 

Em casa:

  • A Deadlift com halter: 5x12x36kg
  • B Front squat com halter: 1x10x36kg, 4x8x36kg
  • C1 Lunge: 2x22x5kg / 1x24x10kg - as duas primeiras foram segurando um halter acima da cabeça / a última foi walking lunge
  • C2 Calf raise: 3x28 - movimento bem lento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...