Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

13 horas atrás, Jow123 disse:

Ae mano! Sensação ótima de acabar a faculdade! 

Nossa, demais. Como diz um amigo meu é uma mistura de alívio com crise existencial. Hahahahaha

 

13 horas atrás, Jow123 disse:

Como está a evolução física dos treinos? Está vendo diferença? 

Cara estou sim. Esses dias minha mãe comentou "nossa, você está ficando com os ombros largos, grandes" - ganhei o dia.  Alguns amigos também comentaram que da pra ver uma boa diferença já. Eu treino com o peso do corpo desde o começo do ano passado, mas demorei pra desenvolver massa magra, acho que o motivo principal era a alimentação. Não ingeria a quantidade suficiente de calorias por dia, muito menos de proteína. Porém depois de ler bastante coisa, principalmente aqui no fórum, comecei a mudar um pouco isso e aparentemente está funcionando bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora a dor no ombro está me quebrando, a dor no ombro parece que sobe para o trapézio e um pouco do pescoço. Semana que vem defendo o TCC, fico livre da faculdade e vou atrás de médico que vai me atender só daqui um mês ou mais (SUS) e vamos ver o que vira isso. Fiz umas liberação miofascial massagem em casa com um foam roller garrafa pet de 3 L e uma bola de sinuca e aparentemente melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sempre que me passa na cabeça a hipótese de lesão eu já fico hiper-preocupado, medicamento, tempo parado e essas coisas todas. Toma cuidado com isso aí, Yuri, agora que os ganhos estão saltando aos olhos dos mais chegados não é um bom momento de parar. Já tentou gelo? Custa nada e pode ajudar um absurdo.

 

É noixxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Da uma olhada nisso aqui, eu faço mais ou menos parecido antes de todos meus treinos.

Eu sempre fazia mais ou menos isso, mas esse primeiro que ele passa no vídeo (elevação lateral) já quebra minhas pernas. Dói um pouco fazer ele :'(

 

32 minutos atrás, william.fortunato disse:

Já tentou gelo? Custa nada e pode ajudar um absurdo.

Mano, vou fazer isso agora mesmo. 

 

Por incrível que pareça a minha auto massagem resultou em uma melhora considerável. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 09/02/17 (quinta):

Corrida. Distância: 5,2 km. Tempo e ritmo: não sei, fui sem o celular e não sei qual o pace e duração, o que fiz foi tentar correr mantendo o esforço da corrida alto. No fim fiz 4 tiros de 100m com 100m de descanso (trote).

 

Depois da corrida uns abs:

Leg raises (paralela): 5x12

Tuck L-sit hold: 5x15'~20'

Mandei uns skin the cat (ta melhorando) e uns tuck back lever, consegui aumentar bem o tempo na barra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, yuuuriiii disse:

Agora a dor no ombro está me quebrando, a dor no ombro parece que sobe para o trapézio e um pouco do pescoço. Semana que vem defendo o TCC, fico livre da faculdade e vou atrás de médico que vai me atender só daqui um mês ou mais (SUS) e vamos ver o que vira isso. Fiz umas liberação miofascial massagem em casa com um foam roller garrafa pet de 3 L e uma bola de sinuca e aparentemente melhorou.

Dói quando você faz quais exercícios? Dependendo do grau da dor é melhor dar uma parada por uns dias pra não piorar, ou você pode evitar fazer certos exercícios.

 

Esses tempos atrás eu estava com uma dor bem estranha no peito, e só foi eu parar de fazer supino e paralela por um tempo que a dor foi embora. Até hoje eu não sei o que causou essa dor porque eu não me lembro de ter me lesionado em nenhum treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lukao1993 disse:

Dói quando você faz quais exercícios? Dependendo do grau da dor é melhor dar uma parada por uns dias pra não piorar, ou você pode evitar fazer certos exercícios.

A dor no ombro só aparece se eu tentar fazer flexão com as mãos muito abertas por exemplo, na paralela e pike press sinto bem pouco incômodo, ajeito a mão e já era. Agora essa no trapézio (que provavelmente é alguma consequência do ombro) aparece geralmente com dips e pike press. Pelo menos com a massagem que fiz diminuiu muito. Eu realmente deveria dar um tempo, mas eu tenho fogo no c# e não paro. Vou esperar uns dias, marcar médico, e se ele der medicação aí dou uma parada por um tempo pra ver o que vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 10/02/17 (sexta): 

Fracassos no MU, uns 4x de frogstand que foi no máximo 8". Também rolou uns skin the cat com uns tuck back lever, arrisquei até esticar as pernas, consegui por uns 2" eu acho. ahahaha

A1 Pull up: 5x6x5kg

A2 Push up: 2x16x5kg, 3x15x5kg

B1 Wide neutral grip pull up: 5x4x5kg

B2 Diamond push up: 3x10x5kg, 2x8x5kg

C1 Wide inverted row: 1x14, 4x12

C2 Dips: 3x12, 2x10

D1 Bulgarian split squat: 1x18, 3x16

D2 Single leg calf raises + calf raises: 4x20+20 - 20 com cada perna, depois mais 20 com as duas juntas

 

 

Treino 11/02/17 (sábado):

Corrida.

Distância: 12 km. Duração: 1:16:19. Ritmo médio: 06:13 min/km.

Depois uns core:

Hollow body hold: 4x30"

Abdominal remador: 4x20

Superman hold + superman: 4x~25" + 10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...