Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Bom. Desanimado pra caralho, mais acordei às 5h30, tomei 500ml de água + café e fui treinar.

 

Treino às 6h00

 

Seg:

* Agachamento: 4 séries de 8 repetições 27,5/cada lado

* Extensora: 4x8 - 170 kg.
* Supino plano com barra: 4 séries de 8 repetições 25kg/cada lado
* Elevações (barra fixa): 4 séries de 8 repetições - peso do corpo
* Press militar: 4 séries de 8 repetições - barra 35 kg
* Curl de bíceps com barra: 4 séries de 8 repetições barra montada reta 30kg
* Abdominais com ab-roller: 4 séries de 8 repetições

 

7h45 - Pós-treino

24g de Whey Zero (20g Proteína) - 86 kcal.

 

Sem saber o que fazer / seguir... No espelho parece igual ou talvez até melhor, porém me pesei hoje em jejum e bateu 77,8kg. Que merda, onde estou errando? Minha genética é uma bosta? Que lixo, estava tudo planejado para começar o full diet break, esperava pelomenos manter os 76,5. Estou perdido... @Felipefabri @Ricardo Queiroz @mootley @Shrödinger @Stein @mpcosta82 @busarello

 

Não fiquem bravos porque marquei, estou querendo ajuda apenas, quero dar o melhor de mim, mais parece que não está sendo o suficiente...

 

 

 

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, dgl123 disse:

Bom dia galera! Acordei meio desanimado / depre, estou seguindo 1.000% e meu peso subiu mesmo estando em defict. No espelho parece que estou até melhor, mais a balança subiu. Sem saber o que fazer literalmente. Não sei se continuo o cutting, estou com medo de fazer o dieta break e ganhar tudo de volta. Que bosta....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Calma cara, precisa controlar esse psicologico, vc tá bem no espelho. Mesmo que vc quebre a dieta e ganhe peso, treinando vc não vai ganhar "tudo de volta" pq boa parte será musculo. O aumento de peso pode ter sido por causa do ultimo refeed nada de anormal nisso tbm.


Vc chegou no final da dieta com enorme sucesso, manda uma manutenção e vai controlando no espelho cara, seu shape não vai voltar ao que era antes, fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thorun disse:

 

Calma cara, precisa controlar esse psicologico, vc tá bem no espelho. Mesmo que vc quebre a dieta e ganhe peso, treinando vc não vai ganhar "tudo de volta" pq boa parte será musculo. O aumento de peso pode ter sido por causa do ultimo refeed nada de anormal nisso tbm.


Vc chegou no final da dieta com enorme sucesso, manda uma manutenção e vai controlando no espelho cara, seu shape não vai voltar ao que era antes, fica tranquilo.

 

Amém cara, to perdido... To mais perdido que filho de puta no dia dos pais.... que merda... psico ta um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entenda e aceite: Naturais não atletas perdem peso no medio prazo, não no dia a dia. Mesmo com dietas altamente restritivas.

Não importa se o peso subiu de um dia pro outro, importa a media (a mediana, na verdade) quinzenal (ou mensal).

Isto posto, você tem pouca massa muscular e, até pela idade, pouco tempo "nesta vida" de treinar, fazer dieta, etc. Seu corpo tende a um "set point" que não é o que você deseja e isso se ajusta com o tempo. Eu faria o básico: algum tempo em dieta normocalorica e sem estimulantes (nem café). Depois você remonta uma dieta com deficit (se desejar), de preferencia não tão agressivo. TALVEZ seja uma boa, depois de regularizar metabolismo / hormonios / psicologico, tentar outras alternativas, como gerar deficit mais com aerobicos do que somente com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, busarello disse:

Entenda e aceite: Naturais não atletas perdem peso no medio prazo, não no dia a dia. Mesmo com dietas altamente restritivas.

Não importa se o peso subiu de um dia pro outro, importa a media (a mediana, na verdade) quinzenal (ou mensal).

Isto posto, você tem pouca massa muscular e, até pela idade, pouco tempo "nesta vida" de treinar, fazer dieta, etc. Seu corpo tende a um "set point" que não é o que você deseja e isso se ajusta com o tempo. Eu faria o básico: algum tempo em dieta normocalorica e sem estimulantes (nem café). Depois você remonta uma dieta com deficit (se desejar), de preferencia não tão agressivo. TALVEZ seja uma boa, depois de regularizar metabolismo / hormonios / psicologico, tentar outras alternativas, como gerar deficit mais com aerobicos do que somente com dieta.

 

Busarello! Me da uma luz então. Meu consumo médio está algo em torno de 1.200 kcal (zero carb). O que você indicaria de início, já tive algumas opiniões do pessoal, mais não quero errar. O que você aconselha? Subo os carbos para 150g. Proteína para 2,2g/kg e o resto gordura? Como faço essa transição?

 

To perdido, muitos já deram opnião já cheguei a até planejar e achar que estava certo... putz que foda... psicológico ta uma merda.

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou iniciar hoje então a full dieta break.

 

Conforme é indicado no protocolo irei começar com um déficit de 10% da manutenção calculada.

 

Segundo o estudo o @Ricardo Queiroz passou sobre a fase de transição (http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/transition-phase-between-dieting-gaining.html/, a manutenção fica algo em torno de 14 cal/lb ~ 16cal/lb, irei calcular pelo valor menor e ir ajustando.

 

Então, multiplicando meu peso seco livre de gordura (66kg / 145,5 lb ) * 14cal/lb = 2.037 kcal - 10% = 1833 kcal, onde vou arredondar para 1.800 kcal.

 

Os macros também serão calculados conforme o estudo acima.

 

Proteínas (1,2 g/lb) = 175g

Carboidratos = 120g ~ 150g

Gorduras = 55g

 

Usarei de fontes dos macros as seguintes opções:

 

Proteínas: Carnes vermelhas, Frango, Ovo, Whey, Albumina

Carboidratos: Aveia, Arroz, Macarrão, Feijão, Lentilha, Brócolis, Macarrão Integral, Arroz Integral, etc...

Gorduras: Azeite, Amendoim Integral (pasta), Oleo de Coco, Gemas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...