Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Tem que colocar uma do lado da outra XD

Spoiler

Antes                                                                        Depois

8PB6qsl.jpg 4m5FDms.jpg

 

Como ficou a flutuação de peso? disposição no treino? Sentiu muita sede no refeed, bebeu muita água?

 

Aparentemente fez muito bem hahahah, parece que as tetas ficaram com mais volume, não reteve (o core do pós-refeed não embaçou), tinha que tirar um pouco mais acima, ver o volume dos ombros também, e deu mole, podia tirar umas pics à la BB flexionando tudo.

 

Parabéns aí cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tem que colocar uma do lado da outra XD

  Ocultar conteúdo

Antes                                                                        Depois

8PB6qsl.jpg 4m5FDms.jpg

 

Como ficou a flutuação de peso? disposição no treino? Sentiu muita sede no refeed, bebeu muita água?

 

Aparentemente fez muito bem hahahah, parece que as tetas ficaram com mais volume, não reteve (o core do pós-refeed não embaçou), tinha que tirar um pouco mais acima, ver o volume dos ombros também, e deu mole, podia tirar umas pics à la BB flexionando tudo.

 

Parabéns aí cara

 

Valeu Ricardo!

 

1. Não pesei, estou indo pelo espelho (só para não afetar o psicológico por causa da balança)

 

2. Disposição no treino foi melhor, mais nada fora do normal

 

3. Senti muita sede no refeed sim, bebi muita água, inclusive essa noite acordei 3x para ir ao banheir fazer xixi, mais o nº 2 não rolou ainda...

 

4. A única coisa foda do refeed é a vontade de fazer o refeed no outro dia, ou seja, comer as coisas "gostosas" tudo de novo...

 

Obrigado pela palavras, foi o MELHOR REFEED que já fiz, acho que o pessoal (incluindo eu) faz refeed sem controlar gorduras e proteínas, é muito fácil abusar de gorduras e proteínas se não escolher os alimentos adequados. Me planejei e fiz tudo certinho e ta ai, retenção zero. Estou feliz por conseguir o resultado que estou querendo, vamos em frente! Qualquer dúvida / opinião / ajuda só mandar, continuarei relatando...

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aless disse:

Parabéns cara.

 

Teus planos é ir com essa dieta até domingo e daí o que? Continuar em cut, fazer um período de manutenção ou ir pra bulk?

 

Aless, estou em dúvida ainda do que realmente fazer, cheguei a última semana (recomendada) do protocolo RFL, mais sei que consigo seguir mais algumas semanas, o que você acha / indica? Quero secar (trincar) mais.... Bulk eu não pretendo fazer tão cedo, no máximo partir para uma manutenção quando estiver trincado ou se haver a necessidade de dar uma folga na dieta restrita (1000kcal/dia). Aguardo sua ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de ver meu bro, sua satisfação diz tudo e compensa tudo também, também achei que você aparentou melhor pós reffeed, bom para manter a motivação agora, e com certeza ter de controlar essa vontade de comer tudo hoje de novo, no mais, parabéns pelos resultados sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipefabri disse:

Coisa linda de ver meu bro, sua satisfação diz tudo e compensa tudo também, também achei que você aparentou melhor pós reffeed, bom para manter a motivação agora, e com certeza ter de controlar essa vontade de comer tudo hoje de novo, no mais, parabéns pelos resultados sempre. 

 

Porra bro, obrigado por tudo e pelo conselhos! Valeu mesmo! Obrigado pela força e tudo de bom pra você! To acompanhando seu relato lá! Vai firme e com força! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ver esse seu esforço e não comentar :D, mais acima de tudo parabéns pela sua força de vontade, isso pode mudar sua vida e de outras ao seu redor, continue assim, vou acompanhar a parti de agora. Sou muito leigo no assunto, mais posso te ajudar no incentivo e, vendo todo o seu desenvolvimento me leva a um dia tentar o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bigatti disse:

Não tem como ver esse seu esforço e não comentar :D, mais acima de tudo parabéns pela sua força de vontade, isso pode mudar sua vida e de outras ao seu redor, continue assim, vou acompanhar a parti de agora. Sou muito leigo no assunto, mais posso te ajudar no incentivo e, vendo todo o seu desenvolvimento me leva a um dia tentar o mesmo. 

 

:blink:

O loco bicho! Valeu pelas palavras, isso é muito importante pra mim! Pois como já disse e continuo dizendo eu me cobro muito quando faço algo e gosto de fazer a "coisa" MAIS PERFEITA POSSÍVEL E IMAGINÁVEL! Obrigado pelas palavras e continue seguindo, vou relatando sempre!

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Aless, estou em dúvida ainda do que realmente fazer, cheguei a última semana (recomendada) do protocolo RFL, mais sei que consigo seguir mais algumas semanas, o que você acha / indica? Quero secar (trincar) mais.... Bulk eu não pretendo fazer tão cedo, no máximo partir para uma manutenção quando estiver trincado ou se haver a necessidade de dar uma folga na dieta restrita (1000kcal/dia). Aguardo sua ajuda :)

Já cogitou ficar em uma dieta normocalórica por um tempo? Colocar o peso do negócio em cima do seu treino com uma alimentação adequada ao esforço?

Perder mais peso agora pode acabar fazendo com que venha a não segurar mais tanta mm, in/felizmente o começo é bem bacana, dá p/ perder peso, ganhar mm, mas acaba que conforme vai passando o tempo, torna-se uma missão com um nível de dificuldade bem maior (até mesmo manter mm), quem sabe com a manutenção e treinos bem consolidados, regulada noszormonios e demais coisas possa ser mais vantajoso dar uma lapidada a mais, um pequeno corte na fat.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Já cogitou ficar em uma dieta normocalórica por um tempo? Colocar o peso do negócio em cima do seu treino com uma alimentação adequada ao esforço?

Perder mais peso agora pode acabar fazendo com que venha a não segurar mais tanta mm, in/felizmente o começo é bem bacana, dá p/ perder peso, ganhar mm, mas acaba que conforme vai passando o tempo, torna-se uma missão com um nível de dificuldade bem maior (até mesmo manter mm), quem sabe com a manutenção e treinos bem consolidados, regulada noszormonios e demais coisas possa ser mais vantajoso dar uma lapidada a mais, um pequeno corte na fat.

 

Abraços

 

Ricardo, já pensei nisso sim! Porém eu fico realmente perdido, fiz o protocolo RFL e segui ele à risca e está dando certo. Estou estudando e lendo muito, tenho uma boa bagagem de informações / estudos, porém fico com o pé atrás de subir carbos em todos os dias. Estou pensando no que vou fazer, estou realmente perdido, estou lendo bastante so

bre o assunto, mais confesso que fico perdido com tanta informação.

 

Minha GCD gira em torno de 2.100 (TMB 1800 + Atividade).

 

Mais já sabemos que cada organismo reage de uma forma, para uns carbos altos fazem bem, para outros nem tanto.

 

Vamos supor que eu termine o protocolo com 75kg e 15%bf.

 

75 - 15% = 63,75kg - peso seco

 

63,75kg * 2,2g = 140g Proteína

1g/kg de Gordura = 64g Gordura

-------------------------------------------------

Subtotal: 1136 kcal

 

Agora resta os carbos, ai vem o problema. Quais usar? Quando usar? Nutrient Time existe? Simples somente no pós? 90% dos carbos no pós? Quantos g de carbo?

 

Isso me deixa desesperado. Por isso estou pensando em começar com 100g, mais ainda fico na dúvida de quais e em qual refeição usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...