Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalo de Fogo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

507 visualizações

Conquistas de Cavalo de Fogo

  1. Cara pega um copo de 200 ml com água bota 3 colheres de chá de nescafé extra forte 3 de chá de guaraná em pó e um comprimido de engov e um de aspirina. Vira tudo junto. Duvido vc querer ir p cama ou ter preguiça. Obs: eu diminui as doses p vc.kkkk Obs: não tome se tiver problemas cardíacos Obs: não tome após as 18 horas
  2. De olho aqui. Vamos encher essa carcaça de músculos.
  3. Tá ligado q e o primeiro lugar q volta a gordura né? Kkkk por isso eu nem ligo mais. Apesar de não ter tanto. Vai ter q fazer uma dieta mto limpa viu. Eu não sou mto de fazer dieta limpa de coisas boas.kkkk
  4. Bom cada um com sua estratégia. Não sou mto de fazer bulk limpo hehe na vdd nem faço bulk nem cut. Mas tbm depende mto dos biótipos. Boa sorte.
  5. Não seria mais viável o ganho de massa bruta agora q vc já está com uma definição razoável? Se vc quer ganhar massa magra mantendo o bf baixo assim vai ter q ter mta paciência.
  6. Eu já passei dos 95 nessa brincadeira. O abdômen sumiu denovo, mas faz parte da brincadeira. Hehe agora volto com o clembut depois q bater na porta dos 100k
  7. Mano! Com certeza tinha mais de 1 kilo era arroz pra mim pra meu filho e pra minha esposa, mas eles foram p casa da sogra aí já era. Eu tava meio de ressaca de um litro de montila que eu bebi sábado a noite e a lárica tava grande.
  8. Hehe. Eu tbm subi as calorias. Comi uma panela de arroz com 1 kilo de frango ao molho. Isso foi só almoço. Qntas cal será que tem nisso?
  9. Força aí mano! Vc supera essa! Não precisa ir pra guerra morrer por nada não. Levanta a cabeça e bola p frente. Nos já vivemos numa guerra. A sobrevivência. Depressão e um problema sério. Tenho amigos q tem. Agora uma mina dessa aí. ... Só se ela ganhasse uns 30 kilos de massa magra. Kkk kkkk cada um com seus gostos né? Prefiro uma estilo Eva Andressa. Ou até gracianne barbosa.
  10. Na smart fit não pode nada. E uma academia cheia de regras. Só treinei lá uma sem. Numcá tive instrutor nem quando não sabia nada, aí um cara frangote da smart fit só pq tem um diploma de educação física acha que sabe mais q eu. Me proibiram de fazer meu treino lá. Nem queriam que eu terminasse o treino do dia. Treinei assim mesmo. Não tinha ninguém com peito suficiente pra me por pra fora lá. Mais foi tenso. Tava cheio de cafeína nos peito, locão. Mas nunca mais entro em uma smart fit. Vc é obrigado a treinar, ou melhor lá vc não treina, vc malha. E meus treinos não seguem regras.
  11. Hahaha. O cara! Que isso velho? Qual o problema? Vc tem alguma doença sem cura? Perdeu os movimentos do corpo todo num acidente? Tá em estado vegetativo? Todas as pessoas q vc ama morreram? Perdeu a saúde? Se não for nenhuma dessas opções, vc tem sérios problemas de depressão ou tá só de zoera.kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...