Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

SEGUNDA - 13/02/17

 

WARM UP - 650m RUN

 

SKILL: ROPE CLIMB - 6 SUBIDAS

 

WOD – 5 RFT – TC 10'
10 – BURPEES
15 – ABMAT
20 – BACK EXTENSION

THEN
20 SPRINTS 8m

SCORE: 7´20´´
 

Pós wod

 

Trotezinho de leve - 2km

 

3x - 1´ air bike + 5 viradas de pneu, no último foram 10 viradas

5x20 push ups

2 tentativas de MU na argola (o treinador disse que só virar oi cotovelo pra cima que entra :/) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, fast_chicken disse:

Quando sair a bendita vai comemorar com churrascão tbm? :P

Já comemorei antecipado, domingo fui num rodízio de carnes...hahahahahah

Vai ver foi por causa disso que o MU não subiu :/

 

Aliás, farei algumas tentativas na argola todo dia.

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinimagalhaes disse:

o treinador disse que só virar oi cotovelo pra cima que entra :/

Tenho uma raiva que nego fala essas coisas pra mim. Todo mundo fala "aí mano, só falta subir" E NADA DESSE INFERNO SAIR.

Nas argolas é mais fácil ou mais difícil que na barra? Quando vejo vídeos, tutorial, parece que é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Tenho uma raiva que nego fala essas coisas pra mim. Todo mundo fala "aí mano, só falta subir" E NADA DESSE INFERNO SAIR.

Nas argolas é mais fácil ou mais difícil que na barra? Quando vejo vídeos, tutorial, parece que é mais fácil.

Cara, eu acho que depende do caboclo, tem gente aqui que aprendeu primeiro na argola, faz bem na argola, e mal na barra, e tem o inverso. O treinador aqui era ginasta, ele diz que na barra é mais fácil, o meu na argola está muito mais próximo de sair que na barra, "só falta subir":axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra é mais fácil, definitivamente. Ela fica paradinha lá só esperando você subir. 

Na argola tem que controlar as benditas no kipping, false grip, puxar junto ao peito, não deixar abrir na hora de fazer o dip, e mais uma porrada de coisa, que dá um livro. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na argola é mais fácil de aprender e mais fácil de subir pq você não precisa contorná-la como na barra.
Você consegue subir "no meio" das argolas, entre elas. E também é mais fácil de fazer um kipping bem grande, facilitando o ganho de altura.
Por outro lado é o que o Sallsicha falou, é bem mais instável, então travar a entrada e fazer o dip é mais difícil. A barra depois que entrou, já era.

Só acho que não precisa de false grip, só se for strict.

Aprendi primeiro na argola mas hoje acho que faço mais reps na barra. O meu kipping é menor na barra, então desgasto menos a pegada, e por ser mais estável acho mais fácil de controlar o kipping por mais reps. A argola às vezes quando vejo tá balançado pra cacete, aí dificulta.

 

Mas a ideia principal dos dois é a mesma - quadril lá em cima e cabeçada! Concentrou nisso, "é só subir" hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o de ontem.

 

TERÇA - 14/02/17

 

WARM UP - 3 ROUNDS
30´´ON/30´´OFF
MONTAIN CLIMB
57/52/48

 

SKILL: STOH

 

WOD – TC 10'
10 – 8 – 6 – 4 – 2 – 10 

- STOH (115lbs)
- FRONT SQUAT
*5 WALL BALL (entre cada série de STOH e Fronts)

SCORE: 5 rounds + 6 STOH (135lbs / 30lbs)
 

Primeiro round unbroken, 10 shoulder e já direto 10 front, no segundo os shoulders foram, ai mandei 3 fronts e não deu, tive que quebrar, os outros rounds todos foram os shoulders unbroken, os fronts quebrei no de 8 e 6.

 

Treino pós treino

3 rounds

- 1000m row (na média de 4´10´´)

- 20 push ups

- 10 GHD

 

2x8 - arch push ups

 

3x10 - plio push ups (subindo e descendo de uma anilha de 45lbs + - 10cm)

 

Educativos de MU.

Umas 5 ou 6 tentativas de MU nas argolas, melhorou em relação a ontem, quase entrei , até segurei um pouco lá em cima, mas não estava bem encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Ontem deixei off pra dar uma descansada, estava meio cansado. Hoje fui  cedo pq a noite não vai rolar, foi o seguinte.

 

QUINTA - 16/02/17

 

WARM UP - 5 ROUNDS
IN 40´´
1 - WALL CLIMB
15 - ARCH ROCK

Tipo um EMOM, mas com 40´´

 

Skill: DU

 

WOD – AMRAP 10'

5 – HSPU
8m – WALKING LUNGE C/ KB
10 – KBS
8m – FARMER WALK C/ KB

 

SCORE: 4 rounds + 3 HSPU (32kg)
 

Fazer o walking lunge com o braço estendido foi sofrível, embora com o direito até que foi mais ou menos, mas com o esquerdo, credo. Vou começar a treinar mais uns desenvolvimentos e OHS com o kettlebell pra melhorar isso.

Como treinei mais cedo não teve treino extra nem tentativas de MU :(

Mas me inscrevi pro Open, categoria Master 35, to ficando velho... hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...