Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde.

 

Treinei ontem a noite e hoje de manhã, pq hj a noite vou estar enrolado, então já vai 2 relatos duma vez só -_-

 

 

TERÇA - 07/02/17

 

CONSISTENCY - WALL BALL (30lbs) - 2 ROUNDS
10-5-10-5
Rest 10´´ entre séries
Rest 1´30´´ entre round

 

 SKILL: ROPE CLIMB

 

WOD - TC 12'
5 RFT

 
10 - BOX JUMP
10 - KBS (32kg)
2 - ROPE CLIMB

SCORE: 4 rounds

 

Sensação de esforço: infarto :weird:

Na verdade a parte que mais senti no wod foi na corda, sair do KBS e ir pra corda arrebenta o ante braço, e meu cotovelo que já  está doendo dói ainda mais, se tivesse feito com o kettlebel de 24kg teria fechado pra baixo de 10´, mas como o kettlebell de 24kg é dos frangos a gente pega o de 32kg pra mostrar pras menininhas que a gente é forte...kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, com o de 24 teria sido fácil, e o gostoso é terminar o wod em estado vegetativo...hahahaha

 

_______________________________

 

QUARTA - 08/02/17

 

SKILL: TOES TO BAR / SPLIT JERK

 

WOD – 5 RFT (TC18')
10 - JERK (65/95 LBS)
05 - BACK SQUAT
200m RUN
THEN
40 - TOES TO BAR (7/7/7/6/5/4/4)

SCORE: 14´ (115lbs/52kg)

 

O wod de hoje é do esquema que eu gosto, não estou acostumado a treinar de manhã (12:00), mas achei que o treino rendeu legal. A carga sugerida era 95lbs/43kg, mas essa carga fica leve,  coloquei a carga que normalmente faço os jerks nos wods com muitas reps (115lbs), daria até pra ter colocado 135lbs, mas ai talvez não terminasse os TTB , fiz os jerks nos 5 rounds unbroken, já batendo no  ombro e subindo, terminei os 5 rounds em torno de 10´, então os TTB ficaram na média de 10 por minuto, embora a divisão tenha ficado 7/7/7/6/5/4/4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fast_chicken disse:

e abrir uma gelada! :D

 Cara, a box mudou de endereço né, e agora está do lado do negócio de açai, o açai ali é self service e custa 23 temers o kilo, o que comparado aos outros lugares aqui está bem barato, pois bem, na inauguração do box eu ganhei lá o prêmio de açai e segunda fui lá comer, comi nada mais que 1.200gr, era um pote de isopor redondo, fundo, forrei com açai e uma bola de creme de cupuaçu, cobri o açai e o creme com morango, abacaxi, banana e kiwi, joguei um mel por cima e cobri todas as frutas com paçoquitas, acho que deu umas 10 paçoquitas. 1kg e 200gr, a hora que botei na balança o atendente até arregalou o olho, ai já mandei: eu ganhei o prêmio ali do Cross, é livre né?.:whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

 Cara, a box mudou de endereço né, e agora está do lado do negócio de açai, o açai ali é self service e custa 23 temers o kilo, o que comparado aos outros lugares aqui está bem barato, pois bem, na inauguração do box eu ganhei lá o prêmio de açai e segunda fui lá comer, comi nada mais que 1.200gr, era um pote de isopor redondo, fundo, forrei com açai e uma bola de creme de cupuaçu, cobri o açai e o creme com morango, abacaxi, banana e kiwi, joguei um mel por cima e cobri todas as frutas com paçoquitas, acho que deu umas 10 paçoquitas. 1kg e 200gr, a hora que botei na balança o atendente até arregalou o olho, ai já mandei: eu ganhei o prêmio ali do Cross, é livre né?.:whistle:

vishhh...açai não é de Deus, principalmente encorpado desse jeito! Justa a troca da breja pelo açai, ainda mais na faixa hahaha 

os próximos virão marcados "limite 500g" hahahha...mano, tava reparando, lugar que vende essas comidas fit da moda, tipo açai e comidas light, os cara não tão acostumado com quem come bastante, aí fica olhando feio pra gente. Quem come pouco é passarinho hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fast_chicken disse:

vishhh...açai não é de Deus, principalmente encorpado desse jeito! Justa a troca da breja pelo açai, ainda mais na faixa hahaha 

os próximos virão marcados "limite 500g" hahahha...mano, tava reparando, lugar que vende essas comidas fit da moda, tipo açai e comidas light, os cara não tão acostumado com quem come bastante, aí fica olhando feio pra gente. Quem come pouco é passarinho hahah

É isso ai, na real mesmo, eu só treino que é pra poder comer bastante..kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

QUINTA - 09/02/17

 

10´ mobility - ombro/escápula e lombar

 

SKILL - HANDSTAND PUSH-UPS

 

WOD - 7' AMRAP
2..4..6..8.....
- HSPU
- HANG CLEAN (85/135 LBS)

SCORE: 5 rounds + 3 HSPU (165lbs/75kg) - round de 10 reps completo + 3 HSPU
 

 Filmei esse, a noite coloco o vídeo pra vcs verem. Hoje vai ter skill de MU nas argolas, Por favor todos deem as mãos ai e vamos fazer uma corrente pra mandar energia positiva...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Hoje vai ter skill de MU nas argolas, Por favor todos deem as mãos ai e vamos fazer uma corrente pra mandar energia positiva...kkkkkkk

Marca o dia 10/02.. o dia que saiu seu primeiro MU. 

Ontem eu tentei e parece que estou bem perto, porém com um kippinzão claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Marca o dia 10/02.. o dia que saiu seu primeiro MU. 

Ontem eu tentei e parece que estou bem perto, porém com um kippinzão claro.

O importante é sair..kkkkkk

Na argola faz tempo que não faço, estava quase, vamos ver como vai ser hoje, nas barras vou começar a treinar todos os dias semana que vem, essa semana não fiz nada além dos treinos no CF,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...