Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

18 horas atrás, R.U.M. disse:

Eu não misturaria Sheiko e CF. Vais render menos nos dois e corre risco de nem avançar força em nada. Recuperação é tudo.

 

E sobre o PR... pode acontecer, mas é treta hahaha. Eu me manteria numa meta mais conservadora, como 5%, porque se der merda, não me sentiria culpado. Confiança é essencial pra manter o jogo a longo prazo.

 

Curti a forma nas barras-fixas. Execução melhor que 90% da população na Terra.

Oloko, agora eu fiquei feliz hein...hahahahah

Estou fazendo algumas séries estritas todo dia depois do treino pra ver se ajuda no butterfly.

 

Acho que invés de fazer o Sheiko, então vou fazer exercícios pra LPO e exercícios pra melhorar no que sou ruim ou que não sei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUINTA - 26/01/17

 

WARM UP - 3´ AMRAP Double under

1ª - 40 e errei
2ª - 103

 

SKILL: BAR MUSCLE UP (tenho que aprender fazer saporra, não sobe de jeito nenhum, não é possível que seja tão difícil)

 

WOD (TC 8')
2..4..6..8…
BAR MUSCLE UP / PULL UP
 
*3 CLEAN (75% - 80%)
*15 V SIT UP

SCORE: 4 r ounds + 5 Pull Up (205lbs)
 

Achei que os cleans seriam mais fáceis, mas acho que como fazia algum tempo que não fazia a execução não ficou como gostaria, filmei, a noite posto o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

SKILL: BAR MUSCLE UP (tenho que aprender fazer saporra, não sobe de jeito nenhum, não é possível que seja tão difícil)

Eu to quase infartando com esse inferno. E todo mundo que vê eu tentando fala a mesma coisa "aí cara, ta quase", "só empurra agora", "só falta tal coisa"... E NADA DESSE INFERNO SAIR. Isso porque uso um puta kipping, estrita eu nem tenho esperança... Só daqui uns 5 anos e olhe lá. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Eu to quase infartando com esse inferno. E todo mundo que vê eu tentando fala a mesma coisa "aí cara, ta quase", "só empurra agora", "só falta tal coisa"... E NADA DESSE INFERNO SAIR. Isso porque uso um puta kipping, estrita eu nem tenho esperança... Só daqui uns 5 anos e olhe lá. Hahahahaha

E o foda é que tem uns frangos manos que entram no box e com 1 mês já faz, mas não consegue fazer um clean com 50kg. Mas agora vou começar a treinar todo dia isso ai, vai ter que sair...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinimagalhaes disse:

E o foda é que tem uns frangos manos que entram no box e com 1 mês já faz, mas não consegue fazer um clean com 50kg. Mas agora vou começar a treinar todo dia isso ai, vai ter que sair...kkkkkkk

Ja vi algumas pessoas fazendo, é dificil demais, quero estar fazendo daqui uns anos.

Algumas pessoas tem mais facilidade para fazer, mas é um exercício bem difícil. Dizem que fazendo + de 10 barras e 10paralelas, ja se consegue fazer, mas tem alguma técnica no "impulso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vinimagalhaes disse:

 

 

SKILL: BAR MUSCLE UP (tenho que aprender fazer saporra, não sobe de jeito nenhum, não é possível que seja tão difícil)

 

Te entendo mano!! Fico indignado hahahaha Só que no meu caso é com as pull e chin ups  :P....força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, william.fortunato disse:

Todos em busca da Muscle Up kkkkkkkkkkk. Eu espero conseguir ainda em 2017 #oremos...

Se eu não conseguir até a páscoa, seja na argola ou na barra vou pra pracinha jogar dominó e dama. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Se eu não conseguir até a páscoa, seja na argola ou na barra vou pra pracinha jogar dominó e dama. kkkkkkkkk

 

faz o seguinte: tenta uma pegada mais aberta do que a que você usa no pull up.

E em vez de começar pendurado na barra, fica um pouco mais distante dela (meio passo pra trás) e aproveita o pulo pra alcançar a barra pra aumentar a amplitude do kipping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...